A Princesa em Treinamento

A Princesa em Treinamento Meg Cabot

Resenhas - A Princesa em Treinamento

MarianaCota 19/03/2024

Completamente divertido perceber o quanto O Diário da Princesa influenciou minha adolescência e meu jeito de escrever no meu próprio diário kkkkk
E eu sinto a mesma coisa lendo os dois "Meu Deus quando drama... Saudades desses serem meus maiores problemas da vida"
Muito bom revisitar esses livros com o dobro da idade que li pela primeira vez e perceber o quanto nossa visão sobre o mundo muda radicalmente.

missmirtle 11/02/2024

PET era um dos livros da série do qual eu não me lembrava. Tipo, completamente. Eu não me lembrava de NADA (a não ser, é claro, que em algum momento dos 11 livros a Mia tinha jogado lesmas na Baia de Genóvia).

Infelizmente, tem horas que acho que seria melhor continuar sem lembrar. Juro. Acho que nesse os dramas internos da Mia estavam bem chatinhos e nada de fato acontece (além da candidatura pra presidente do conselho estudantil da EAE).

E NÃO POSSO DEIXAR DE RECLAMAR QUE: minha primeira decepção com Michael Moscovitz, aka meu primeiro crush literário, aconteceu nesse livro. Um tombo imenso.

Maelen0 22/01/2024

A Mia é pirada da cabeça
Eu posso julgar ela o quanto eu quiser, mas eu sou assim, penso demais no que pode dar errado, e sinceramente as vezes ela não pensa o quanto é incrivel ela ser princessa. Quem me dera, se eu fosse da realeza ou rica eu ia dar um jeito de me casar com o Principe Harry.

Lara.Amaral 14/12/2023

Apaixonada
Cara eu sempre amo os livros dessa série e com esse não foi diferente eu amei de coração e ainda mais pq eu me identifiquei com muita coisa ,e amei muita a relação dela com o Michael ??favoritado?

Vanessa 14/12/2023

A Princesa Em Treinamento
É visível o quanto os outros personagens que aparecem no livro acham que a vida de Mia é perfeita e que ela não tem problemas, ou não precisa se preocupar com nada. Como estamos lendo o diário dela, fica claro o quanto ela se preocupa. Inclusive este foi um ponto chave em minha leitura. Percebo o quanto, aqueles que não estão tão próximos e não convivem com nossas angústias, não vêem que muitas vezes estamos um caos internamente. Afinal, todos temos nossas preocupações.

vitoria293 06/12/2023

Top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei

Mandy_ 17/11/2023

Razoável
Achei melhor que o anterior mas mesmo assim continua fraco...
Algumas partes achei BEM problemáticas o Michael respeitando 0% E TÁ PRESSIONANDO SIM a menina gente...

sseunie0 25/10/2023

Esse tbm foi meio bleh
Achei muito arrastado e tals.
Enfim, achei Michael meio paia tbm nesse livro também, quer dizer, nos anteriores ele parecia ser mais compreensível.
Lilly continua chata.
Ainda continuo amando Michael apesar de ter lido o livro que menos gostei do jeito que ele foi retrato.

Cecilia Dias 03/10/2023

Leitura gostosa, Mia agora descobriu que agora tem um novo poder e aos poucos está se tornando uma verdadeira princesa, é perceptível o quanto ela vem crescendo.

Manu 02/09/2023

é um livro bobinho com muitos dramas adolescentes mas muito gosto de ler, me distrai bastante, só não gostei do que a autora fez com o Michael

goldluke 24/08/2023

Amo como essa série de livros, é bem fácil de ler e tira qualquer um de uma ressaca literária, nesse livro continua a história da mia e como é ser uma princesa na vida real

AnnaClaraHardt 28/07/2023

A princesa em treinamento
Achei o Michael um banaca (banana+panaca) nesse livro e detestei a forma como s3X0 foi abordado, pelo menos o discurso da Mia foi bom, só isso salva nesse livro.