Sabor da Paixão

Camila Justi | @JustiBooks 19/05/2017

Romances
?? Resenha ??
??
? Hoje a dica vai para uma Antologia!!!
??
Sinopse:Um dos primeiros prazeres que sentimos sem dúvida vem da boca: bebês levam tudo à boca. Com o tempo, os prazeres mudam, mas a conexão ainda vem dos lábios, da língua, dos gostos que eles podem sentir, como o doce sabor de um beijo ou de uma lágrima de desilusão escorrida pelo rosto. SABOR DA PAIXÃO traz a você as lembranças mais ternas já sentidas quando fala o coração.
??
Dentre os 49 contos, um que me chamou a atenção foi o "Um Dia de Domingo" do @betosantos.c.
?Ele fala sobre Lilian, uma empresária bem-sucedida dona de uma revista feminina de prestígio, autoritária e sem sorte no amor. Tudo está prestes a mudar quando ela se choca no aeroporto com um rapaz com os olhos cor de mel, que a deixam encantada.
??
Não tem como contar mais sem dar spoiler, mas é muito gostosinho de ler. Falar sobre o amor é sempre bom né?! ?
??Título: Sabor da Paixão
??Autor: Diversos
??Editora: Andross
??287 páginas
??Adquira em: https://andross.minhalojanouol.com.br/produto/208445/sabor-da-paixao
??
#antologia #sabordapaixao #contos #contosdeamor #androsseditora #book #bookholic #bibliophile #livro #love #read #booknerd #goodreads #bookish #leitor #bookworm #bookphotography #leitura #bookadict #bookstragam #amolivros #amoler #ler #leitor #livros #naestante #estantedelivros #instaliterario #instalivros #resenha #resenhadelivros #parceirosdoheranca

André 15/08/2018

Surpreendeu-me o tanto de contos de que gostei, considerando que nem sou tão fã de romances/drama. Mesmo os que eu não gostei muito estão relativamente bem escritos.

Os que eu mais curti foram: "Como seria?", de Edu de Marque, "Sinfonia do mar", de Maurílio Ribeiro da Silva, "O casamento", de Rafaella Nunes da Silva, "Final feliz", de Evelin Barboza, "O que tem a Rosa?", de Leonardo Silveira, "O vendedor de relógios", de Jeniffer Pinheiro, "Expresso ou uísque", de Daniel Constantini, "Inspirar, expirar, seguir", de Hugo Sales, "Primícia sutil", de Bruno Cardoso, "Shakespeare imparcial", de Ana Yassuda, "Idas e vindas do amor", de Paula Maciel, "Incerteza", de H. J. Souza, "Entre cafés e cigarros", de Thaisa Araújo Alves de Sousa, "O gosto do amor", de Ana Rapha Nunes, "A verdade sobre Sofia", de Rô Monteiro, "Amor, amor, amor", de Leandro Schulai, "Poemas sobre nós", de Madu G. R., "O encontro", de J. Amorim e "Uma súplica e um beijo", de Danny Pinto Araújo
José Amorim 22/04/2019minha estante
Fico feliz por ter gostado de O encontro. Gratificante. ?

Bruno Cardoso 10/09/2019minha estante
Oi André! Fiquei muito feliz de você ter citado meu conto entre os seus favoritos. Muito obrigado ?