Cascata de Luz

Cascata de Luz Irene Pacheco Machado

Resenhas - Cascata de Luz

Rê Bastos 12/06/2023

O livro fica bastante na máxima: fora da caridade não há salvação. Ele traz bons ensinamentos e pega bastante na questão de participar das ações da casa espírita e não somente estudar.

Durante a narração ele fala sobre não se achar o dono da razão e tal e em algumas partes parece que ele faz exatamente isso kkkkkk

Mas, o livro em si é bom e podemos ver que ele também está em aprendizado e constante evolução. Do meio pra frente eu percebo que começa a se repetir muito e isso me irrita.

Imagino que uma pessoa que ainda está começando na doutrina possa achar esse livro meio confuso as vezes, talvez seja melhor começar com os livros da Codificação mesmo, como o próprio Luiz Sérgio diz em todos os capítulos rsrs

June 02/02/2014

Interessante mas maçante.
O livro tem muitas informações interessantes mas a forma como o autor espiritual divaga entre as informações acaba cansando demais e tornando a leitura cansativa e por vezes confusa.