Bad Romeo Christmas

Bad Romeo Christmas Leisa Rayven

Resenhas - Bad Romeo Christmas

Pick a Book 20/11/2016

Bad Romeo Christimas (Starcrosses 4)
- Recebi o livro da assessoria da Leisa. Lançamento em inglês: 21 de novembro

5 estrelas perfeitas

Enquanto estava lendo, fiz algumas anotações para poder montar uma resenha depois. Entretanto tudo que escrevi foi "Ai, meu Deus, o Ethan é lindo. To apaixonada" ou "Liam, meu amor!!! Saudade!!" ou "OMG! Sempre quis ler sobre o Josh. Ai que lindo!!!!". Então... Deu pra ter uma noção do tanto que amei esse livro, né.

Um presente para os fãs de MEU ROMEU, MINHA JULIETA e CORAÇÃO PERVERSO. É isso que BAD ROMEO CHRISTMAS é. Um presente de natal para os fãs que amam esses personagens. E como foi bom ler novamente sobre eles! Foi bom me apaixonar tudo de novo. Tá aquela sensação boa, sabe. Saudade que eu tava dos personagens! Vontade de ler a série toda de novo rs

O drama nessas histórias está brando, o destaque aqui é mostrar mais do "felizes para sempre" de cada um. E a autora nos entrega histórias bem mais divertidas e de fazer qualquer fã da série que já ama demais esses personagens, se apaixonarem mais ainda. Sim, é possível! Meu coração tava a ponto de explodir de tanto amor por eles.

Essa antologia possui 3 contos. O primeiro narrado pelo Ethan e pela Cassie. O segundo narrado pela Elissa e o terceiro pelo Josh. Entretanto, esse último foi o mais saudosista. Extremamente divertido e teve participação inclusive da galera do Grove - Zoe, Jack, Connor e da Erika.

Com Ethan e Cassie, nós vemos mais dos personagens agindo como um casal do que brigando. E eles juntos é uma coisa de louco! (Pausa para acrescentar que esse contos são para maiores de 18, tá. Porque a safadeza rola solta aqui). Eu li o tempo todo com um sorriso no rosto. E ri bastante deles. É muito amor!

A segunda história é sobre o Liam e a Elissa. Saudade que tava do jeito do Liam. Ele é meu tipo de cara: apaixonado e divertido.

O terceiro conto foi o mais engraçado de todos, mas era de se esperar, já que foi narrado pelo Josh. Em certa cena eu não consegui continuar lendo do tanto que tava rindo. Eu já era apaixonada por ele desde CORAÇÃO PERVERSO que quase desejei que a Elissa ficasse com ele - mas o Liam acabou me conquistando de um jeito que superou até meu amor pelo Ethan.

Então... Falei, falei, mas acabou sendo tudo a mesma coisa. Fui bastante redundante, né, quando poderia ter feito uma resenha só com uma linha falando "Amei tudo!!!!!!" hahaha Mas, gente, esquece toda essa falação e foca no quão gostoso foi rever esses personagens favoritos.

Ah! E, como uma brasileira nata empolguei com certas partes desse livro e já queria deixar meu beijão pra autora aqui por isso. Love you, Leisa!

Obrigada, Leisa, por trazer esses personagens de volta. Foi tão bom revê-los. Termino com um sorriso no rosto e recomendo a todos que curtiram os outros livros. É pra se apaixonar de novo, matar saudade, deixar o coração inflar de tanto amor, rir bastante... E ficar sempre com aquele gostinho de quero mais que nunca vai embora de tão bom que é.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Pris 05/12/2016minha estante