O Acidente

Resenhas - O Acidente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula 23/04/2024

Agoniante
Achei a história meio confusa, depois sofrida e depois tensa. Não me pareceu muito bem construído mas valeu a distração

Jessica.Kristine 01/04/2024

Gostei
O livro prende a atençao do começo ao fim, só senti falta de um posfacio em relaçao a situaçao da Charlotte

Paula1666 02/02/2024

Surpreendente
Confesso que passei a leitura inteira, levantando várias hipóteses e, estive enganada em todas elas!
Esse é o tipo de livro que mais gosto, amarra muito bem a história, introduz a fatos importantes para entender a trama e você não consegue descobrir o que passa pela cabeça da autora, ela te surpreende até o último suspiro.

Luana243 24/01/2024

Final frustrante
A história é envolvente, mas o final foi frustrante? além da descoberta final decepcionar por ser meio lógica, termina sem uma conclusão?

Fafhy 23/12/2023

O acidente
Eu gostei do livro, na verdade, devorei.
A leitura é fluida e a história muito interessante, a gente não quer largar o livro até o final do capítulo seguinte e assim sucessivamente, mas eu não gostei do final.
Esperava mais detalhes.
Vale a leitura como passatempo.

FernandaAraujoM 02/12/2023

Trama forte, envolvente? que mostra o que uma tragedia causa na vida e na família das pessoas! Livro forte!

Samantha157 07/11/2023

10/10
49º livro do ano concluído com sucesso. E QUE SUCESSO!!!!!!! ???
Forte e marcante, suspense até o último segundo de deixar sem fôlego!
Com certeza está na minha lista de favoritos deste ano! ???

Para os vizinhos e amigos, Susan Jackson parece ter tudo: uma família amorosa, um marido bem-sucedido e uma belíssima casa. Porém, quando Charlotte, sua filha de 15 anos, se joga na frente de um ônibus e acaba em coma, Susan se pergunta se tudo aquilo que a rodeava era real. Ela, então, arrisca tudo para descobrir a verdade, imergindo em um mundo sinistro que não imaginava existir ? e se obriga a mergulhar nas sombras do seu próprio passado. Quanto mais profunda sua busca, mais o mundo se torna sombrio, e em mais perigo ela se coloca. Poderá Susan acordar dos pesadelos que a assombram e salvar a vida de sua filha, ou será que o " segredo" acabará destruindo as duas?

bela 31/10/2023

Nossa?!!!! que livro altamente descritivo CHEIO lotado abarrotado de gatilhos!!!!! quase vomitei em algumas partes, tremi e fiquei ansiosa, mas aí que delícia meu tipinho de livro sabe ??

JosA225 28/09/2023

Bom!
O livro te prende de uma forma fantástica porém não curti o final dele. Este livro não é recomendado para quem já passou por abusos psicológicos.

Cppa04 29/08/2023

Que final ?????
Gente do céu o livro prende mas não dá pra saber se a personagem é doida ou tá acontecendo mesmo, e no final ainda não termina o assunto q falou no livro inteiro, esperava mais desse final, valha minha nossa

Stephanie.Moraes 16/06/2023

Relação abusiva mais bem descrita
Simplesmente perfeito no assunto relacionamento abusivo.
A descrição da personagem principal sobre cada humilhação, cada abuso, cada manipulação é tão real e vivida.
Além de mostrar o que uma mãe é capaz de fazer para salvar a vida de sua filha.
Simplesmente incrível!

Monica351 08/06/2023

O Acidente
A trama é a apresentada nos primeiros parágrafos.

A hipótese oficial não é aceita pela mãe que começa a se conectar com acontecimentos do seu passado.

O presente poderia estar conectado a eles?

Para um leitor contumaz do gênero a ligação parece óbvia.

No entanto, em que momento estes caminhos se cruzaram, com tudo vai se desenrolar ...

A autora consegue prender o leitor numa teia praticamente impossível de desvencilhar-se antes do final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5