Minha essência

Minha essência Angélica Pina

Resenhas - Minha essência

Leitora Inquieta 18/11/2016

Que delicinha de leitura!
Minha Essência é um livro com a dose certa de romance, drama, aventura e comédia. A narrativa é envolvente e a escrita fluida e clara da autora deixa a impressão de que, ao invés de ler, estamos conversando com alguém querido. Sabe aquele tipo de conversa que nos prende de tal forma que nem percebemos o tempo passar? Foi justamente essa a sensação que tive no decorrer da leitura.

Resenha completa no blog Leitoras Inquietas!

site: www.leitorasinquietas.com.br
Angélica Pina 18/11/2016minha estante
Ameeeei!!!
Muito obrigada por suas palavras!
Bjo!

Cássia 04/03/2017

Leitura leve e delicada
Livro: Minha essência
Autora: Angélica Pina
Lançamento: 2016
Editora: Independente

Leitura concluída!

Ao começar ler este livro era como se tivesse lendo a minha história. Não de ser casada com um milionário poderoso, não é isso, mas sim de conhecer a jovem sonhadora Rebeca. Era como se eu tivesse sido transportada de volta há uns 20 anos atrás. Senti cada emoção que a protagonista viveu.
Devorei este livro em poucas horas, pois a leitura é rápida e muito gostosa de se ler.
 A obra conta a história de Rebeca, uma moça simples do interior que sem dúvidas representa muitas jovens com sonhos semelhantes: ir para a cidade grande, ter uma carreira de sucesso, amar e ser feliz. Afinal, quem não deseja tudo isso, né?
Amei os personagens secundários. Torci pela felicidade dela e fiquei na dúvida por quem ela iria se apaixonar: Maurício ou Frota. E o legal disso é que fui totalmente surpreendida com o final.
Angélica, adorei sua escrita fácil, leve e delicada. Obrigada por me deixar conhecer esta história e por nós mostrar que todos nós temos essência e que jamais devemos perdê-la. Aconteça seja lá o que for.
Super recomendo!