My Champion

My Champion Alanea Alder

Resenhas - My Champion

Ray C G 12/11/2020

Serie bacana
Bom devo dizer que gosto desta série, gosto do mundo paranormal que a autora criou, com shifters, vampiros, fadas, e bruxos. Gosto do companheirismo e amizade dos personagens.
Mas ainda estou me acostumando com a mudança de cidade.
Este livro conta a história de Kari Delaney e Declan Lionhart, ele é um leão shifter e um pouco diferente do que eu imaginava. Eu pensei que ele seria mais alfa, mais possessivo e cuidadoso com a sua companheira. Ela é uma vampira. O livro também nos apresenta seu irmão Avery, um shifter de raposa.
O que não gostei muito foi do passado de Declan. Outras mulheres aparecendo e isso me estressa um pouco. E o foco em Meryn também me estressa mas claro que continuarei ansiosa para os próximos livros da série.

Menace 08/06/2021

Que livro lindo. Que casal! Amei! Pensei que estava ficando chato por conta de serem personagens completamente diferente e poucos mencionados nos livros anteriores, mas tenho que dizer. Esse livro é cativante e maravilhoso. ?

qudakness 23/04/2020

Laboratório
Infelizmente, esse livro foi muito chato. Eles estão focando em algo mais político, o que é entendível, mas sinto saudades da ação de verdade. Tá sendo que nem os primeiros livros, em que só tem a ação de verdade no final (sério, faltava 90% para acabar o livro, e em um físico, acho eu, forma só 3 páginas de ação). Fiquei um pouco decepcionada de a personagem não ser uma cientista. Quando eu li o finalzinho do livro anterior, e possível morte no laboratório, fiquei animada achando que finalmente teríamos uma cientista. Estarei na luta esperando isso!?????

lorennamoura 17/10/2021

Apesar de ser um livro traduzido por fãs não deixa a desejar em nada.. essa série é simplesmente maravilhosa, consegui concluir mais um e amei rever os personagens..
O final em aberto me deixou bandeando curiosa, em breve continuarei a leitura do restante. Declan e Kari forem feitos um para o outro, ele com o seu shifter leão dominador e ela com seu lado vampira amorosa e sedutora.

Patty 22/06/2021minha estante
Nossa, também achei que o Sacha e a Penny são companheiros rsrs

Maria13348 14/10/2022

A organizada
Kari maravilhosa comanda aquele palácio e aquela cidade, a organizada. Trouxe o Avery fofo demais. Declan reizinho em seu castelo, lindo.

Sthe.j 05/10/2023

? Eu sempre vou encontrar uma forma de te fazer feliz e te dar o que precisa, porque você é tudo que eu preciso.

Esse até o momento está sendo o meu favorito da série, eu ri muito e me diverti bastante apesar de tudo.?

Duda 15/02/2023

Meio sem graça!
A saga tava tão boa quando se passava em Lycaonia? saudades! acho que tá cada vez mais sem graça pq o enredo se repete sempre, casal fofo e foda, a companheira sempre em perigo, várias perguntas sem respostas ainda e só entra mais e mais personagens, ok que cada cidade vai ter 5 livros, mas acho q poderia mudar esse negócio da companheira sempre ficar em perigo e começar a responder umas perguntas que deixaram em aberto nos últimos livros! não vou desistir, pq tô muito curiosa pra saber o final.

drica.im 15/05/2021

DECLAN E KARI
Apesar das circunstâncias eu adorei a forma como Declan reage a kari. ?
Apesar de ser todo macho (o que é uma das características de todos os personagens masculinos da série) ele não de importa dela ser independente e dona de si... Uma vez que onde importa, quem manda e ele. ?
Não diferente dos outros eu amei!
A nova trama do mal ainda não foi desvendada, o que torna a vontade de ler o próximo mais urgente! ?
É uma leitura engraçada e quente. Então, vale a pena! ?
????

PS: DECLAN NÃO ME DECEPCIONOU! AMOOOOOO????????

Roberta 07/11/2021

O casal mais fofo? ?5 ??4
Com certeza esse é o casal mais fofo dessa saga. Gostei bastante desse livro, os personagens são maravilhosos e engraçados. A nossa protagonista ? Kari ? é uma mulher incrível, defensora, amorosa e claro muito sexy. Já o nosso protagonista ? Declan ? é um cavaleiro, engraçado e possessivo (amo), ele é uma pessoa muito simpática e não tem masculinidade frágil. Eles são incríveis juntos!

O mistério continua... Agora o feral está na unidade e tem um novo vírus (eitaa). Amo o fato da autora ir juntando as peças ao passar dos livros, mal posso esperar para desvendar esse mistério!

Kt1984 05/09/2022

Livro 7
Continuando a visita a Noctem Falls, os guerreiros da unidade Eta estão procurando um assassino ou assassinos e encontrando suas companheiras. Declan, shifter de leão e
Kari, vampira se encontram em meio ao caos.