Gabriel

Gabriel Katherine Laccom't

Resenhas - Gabriel

Sophia.Merkauth 19/05/2019

Esperava mais...
Um livro que resolvi ler por recomendação e pelo vários comentários que li a respeito. Como ainda não conhecia a autora, decidi ler. Confesso que esperava mais do enredo. O livro é bom, mas não é surpreendente, é previsível e com umas reviravoltas que para mim, ficou nada a ver.
Os personagens dela são malvados nas palavras e não em ações, pois não vemos no livro situações que envolvam crueldade como ela menciona varias e varias vezes, exceto por uma situação ou outra, que não tem nada de tão cruel assim. Não basta dizer que o personagem é mau, tem que mostrar. Mas isso a autora ocultou, ficou a maldade explicita na falacia mesmo, no discurso;
Outra coisa que não gostei foi o fato de o mocinho, todo malvadão no inicio, pelo menos foi assim que a autora noa apresenta Gabriel, chega no final, o cara é um pudim, de tão doce que ele fica. Não curto essas mudanças de comportamento nos personagens, não mesmo.
Tem um escrita leve e fluida, encontrei poucos erros, mas o enredo peca em algumas situações, conforme já mencionei. Mas para quem curte romances sobre mafiosos, vai curtir. Só não espere grandes cenas de ação, porque isso não tem.

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2Qb7cJr

Erika.Santos @literandofotos 19/02/2019

Título: Gabriel - Trilogia Saints Livro 1
Autora: Katherine Laccom't
Editora: : 3DEA
Páginas: 239
Minha Avaliação: 5 ?? + ??
Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é
a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou
sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Gabriel é descendente da máfia italiana, o Chefe do clã comandado por ele, Raziel e Elemiah. Gabriel não tolera desobediência, a não ser que venha de Micaylah, uma mulher que para ele é o próprio diabo.
Micaylah Arigliato é uma princesa da máfia que perdeu os pais muito cedo e desde então vive aos cuidados da família Saints, ela odeia Gabi, mas é designada a ser sua assistente pessoal, o prazer em infernizar a vida do chefe estava indo bem, até ela encontrá-lo nu e isso tomar conta dos seus pensamentos.
A leitura é muito maravilhosa! Super fluida e já fiquem sabendo que esse livro tornou-se um dos meus queridinhos. Adoro personagens sarcásticas e Micaylah é a mocinha, não tão mocinha, mais incrível que eu já vi na literatura hahahaha.
A narrativa é alternada entre Micaylah e ainda conhecemos os protagonista mafiosos dos próximos volume da trilogia.

Nick 19/01/2019

Um pitada de humor, uma dose de sensualidade e uma colher de emoção. A receita que compôs esse livro
O que esperar de um homem que tem o nome de um anjo, mas a personalidade de um demônio?
Gabriel Archangelo Saint, descendente da máfia italiana, é o presidente da terceira geração do Clã Saint. Desde que nasceu sua vida foi programada para prepara-lo a assumir esse cargo. Sua missão é proteger os seus. Custe o que custar.
Junto aos seus dois primos, administram um império que cuida dos interesses dos nomes mais poderosos do mundo, sejam eles políticos, artistas ou membros da máfia. O único critério de seleção dos clientes é o valor que estão dispostos a pagar.
Gabriel é Chefe do Clã e como tal é respeitado e temido por todos. Ou quase todos.
Micaylah foi criada junto aos Saints desde que era uma garotinha. Depois da morte sem explicação dos seus pais, foi aceita naquela família como sangue do sangue deles. A pedido da mulher que lhe criou, torna-se assistente do presidente Porrangelo ou, como é conhecido por aí, Gabriel Saint.
A missão dele é proteger a família. A dela é infernizar sua vida. Quando o fósforo risca a pólvora, só resta esperar pela explosão.
Gabriel é o primeiro livro da trilogia Saint e preciso dizer que realmente é uma história fantástica. Para quem acha que a trama gira em torno somente da máfia, vai ter uma surpresa agradável quando se deparar com as outras vertentes exploradas. Não se trata apenas de um grupo de criminosos. É uma verdadeira família. É todo aquele lance de um por todos e todos por um. Micaylah é uma personagem surpreendente. Enquanto todos fogem de Gabriel, ela bate de frente, até deixa-lo a triz de perder a linha. Já o nosso “homem mal” se mostrou uma caixinha de surpresas. Cada uma das defesas do poderoso chefe foi destruída pela assistente que se veste como homem, usa óculos e não tem papas na língua. Envolva por uma cobertura de perigo, mistério e sensualidade, a história de Gabriel vai te prender do começo ao fim.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

May 07/01/2019

A primicia é boa, porém, mal executada.
Esse livro tinha tudo para ser um livro hot perfeito, mas, infelizmente é uma história que não se aprofunda em nada, é tudo muito raso e sem forma, não foi uma história envolvente e infelizmente não me deu vontade de ler os demais da trilogia.

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Trilogia Saints- Katherine Laccom't- lido pela Amazon
Gabriel-esse foi meu primeiro livro de 2019. Amei essa trilogia. Linda e envolvente que te prende do começo ao fim. Amei a história de Gabriel e Micaylah.?????????

Cih 29/12/2018

Um poço de contradições
Estava bem empolgada com essa leitura, mas, mais uma vez, me decepcionei.

A mocinha que eu pensei que seria super forte (pois foi o que demonstrou no início), só sabia gaguejar o livro inteiro, um horror.
Eu até pensei que pelo menos o protagonista, apesar dos xingamentos desnecessários e todo o machismo inerente aos mafiosos, salvaria o livro, mas qual foi minha decepção quando, no final, ele também começa a gaguejar.
Onde, nesse mundo, um mafioso que já matou meio mundo vai agir assim? Só em livros brasileiros mesmo.

Enfim, é uma contradição generalizada que me deixou completamente desacreditada do restante da série.

Fora que é recheado de palavras de mal gosto e extremamente mal escrito. Eu até hoje me pergunto como foi que consegui ler até o final, porque normalmente não tenho paciência para livros com total falta de coerência e coesão, que é o que define bem esse livro que precisa de uma revisão urgente, de preferência, com uma revisora crítica.

Não pretendo ler os outros livros.

Paula 15/11/2018

Razoável
Nada além disso. Não foi bom o suficiente pra me instigar a ler os outros, infelizmente.

dayukie 28/08/2018

"Eu adorei todo o enredo, mas senti que o livro ficou um pouco corrido. Pontos importantes, como os sentimentos principalmente de Gabriel, poderiam ter sido mais explorado. Da mesma forma que senti a falta, principalmente no final, de uma Micaylah colocando o Gabriel no lugar dele, principalmente depois de tudo.
Fora isso, eu realmente adorei o livro. A forma como a autora escreve nos envolve e como o livro é pequeno, você lê em uma sentada só, o que eu amei. Ela também soube amarrar algumas pontas que achei que ficariam soltas, algo que apreciei e o erotismo, apesar de estar lá e ser um ponto forte, não foi exatamente o foco principal.
Também temos personagens com uma personalidade bem trabalhada. A autora nos fez amar e odiar o Gabriel, da mesma forma que nos faz encantar e até mesmo admirar Micaylah, com toda a sua força e segurança em si mesma, até mesmo quando o medo se faz presente dentro dela.
Junto a isso, temos uma capa bonita, ela combina bem com o livro e deixa o ar de mistério que a família Saints traz consigo. A diagramação foi outro ponto positivo, no entanto, senti falta de uma revisão final. Pequenos erros de digitação foram encontrados, nada que atrapalhe a leitura, mas elas estão lá.
Apesar do livro ser contado, por sua maioria, pela Micaylah, também temos a presença do ponto de vista do Gabriel e isso ficou bem separado e explícito, algo que aprecio. Se eu recomendo? Com certeza, principalmente se você gosta de um livro como o tema máfia. Gabriel vai te enlouquecer de diversas formas e não me arrependo de ter conhecido esse homem."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/zvPZDm
KEILA 29/08/2018minha estante
Más que Amor...

Paula Faria @blogliteralmenterosa 21/08/2018

Muito bom e ferozmente sexy!

Gabriel Saints. O chefe do clã Saints. Forte e destemido. O dono da porra toda. Um sonho para as mulheres, um pesadelo para os inimigos. Sua palavra é ordem e lei, ninguém o desafia, a não ser Micaylah.

Micaylah Arigliato, foi acolhida pelos Saints desde nova quando seus pais morreram em um atentado inexplicável. Corajosa e ousada, atrás de toda sua postura de executiva esconde sua verdadeira face, seus desejos, seus sonhos mais íntimos com seu odioso e desejado chefe, Gabriel.
Sombra e escuridão, ódio e paixão, tudo isso em uma trama intensa e sensual sobre poder, o poder mais forte que existe, o amor.
Os Saints não são uma máfia, eles são um clã poderosamente treinado que cuida dos seus com unhas, dentes e armas, homens que protegem seus aliados e destroem sem dó nem piedade seus inimigos. Que deixam as mulheres enlouquecidas de paixão e os homens morrendo de medo, mas muito além disso eles amam, e quando amam são extremamente protetores e apaixonados.
Eu adorei a escrita da autora, super envolvente, fluída, nada maçante e cheia de emoção, com uma boa pitada de erotismo que nos deixa desejosas por mais, mas também conhecemos mais sobre toda a história dos Saints e entendemos muitos dos acontecimentos do livro sem pontas soltas. Odiamos Gabriel e amamos ao mesmo tempo,ele nos leva aos extremos, com seu jeito de agir em muitas situações. Mas o que mais me encantou foi como Micaylah foi forte, destemida e segura em todos os momentos necessários, se mostrando a verdadeira Dona da porra toda.
Bibi 21/08/2018minha estante
amo essa série

Angelica.Leandro 17/08/2018

Achei Boa a historia
Porém muito corrida achei interessante a trama gosto de livros que abordam tematica de mafia mas já li livros melhores

Anny.Mendes 26/04/2018

Gostei
Intenso, marcante, de tirar o fôlego! Gabriel é o sonho de quem gosta de homem com pegada. Muito bom. Vou ler os outros.

Lizete_Silva 04/04/2018

Leitura rápida e envolvente
Esse é o primeiro livro da trilogia Saints e já chega chegando... Escrito de forma envolvente, é uma leitura rápida que me deixou com um gostinho de quero mais ao chegar à última página. Para quem procura um livro com uma história apimentada com um mocinho, que de bom moço não tem nada, e a mocinha... ahhhh essa mocinha... Simplesmente linda, forte, decidida e sabe o que quer, super-recomendo o Gabriel.

Cau Leão @foconaleiturabsb 24/02/2018

Que perfeitooooo. To apaixonada kkkkk
Não pensei que poderia me prender tão fácil numa história, e terminar em um dia esse livro. Kkkkkk
Ele é perfeito, Gabriel é perfeito e a Micaylah perfeita também. Mulher de atitude.
Só consegui parar agora que terminei, e já estou louca para ler sobre os outros dois da família Saints. Super recomendado.

Ingrid 12/02/2018

Poderia ser melhor
Bem amador... Narração completamente chula.
O enredo até que é legal, mas a autora não soube explorar. Venhamos e convenhamos, poderia ser bem melhor. Faltou organização, a momentos em que você se perde, de repente eles estão em uma sexta feira a noite e do nada já é segunda de manhã, e quando você ainda acha que eles estão na segunda de manhã estão no domingo dentro da igreja recebendo o famoso sermão do pastor, ou padre ou sei lá o que. Merecia um pouco de atenção na organização da passagem do tempo.
Não é um livro ruim, mas também não chega a ser uma maravilha por causa dos vários deslizes.
Foi uma leitura rápida, não sei se por ser um livro digital e possuir apenas 110 páginas, ou porque a escrita foi totalmente "simples".
Outro ponto negativo, não é só porque se trata de um romance erótico que as narrações tem que ter um clima totalmente baixo e chulo, muitos palavrões e colocações desnecessárias.
Apesar dos pesares eu gostei dos Saints e prentendo ler os outros dois livros... Sim meu povo, é uma trilogia... Trilogia Saints
#porrangelosaints
Não se sabe o que significa amor incondicional até segurar seu filho no colo. Não se sabe o que é morrer por alguém, até que se ame de verdade. Por minha família sou capaz de tudo: matar e morrer. Antes, eu acreditava que tinha sido concebido para ser somente o chefe de uma poderosa organização. Hoje, tenho a mais absoluta certeza de que nasci para cuidar de minha família.

daniribeiro 23/12/2017

Maravilhoso!!
Leitura fácil, personagens cativantes, li toda a trilogia em 2 dias, já me tornei fã da autora, recomendo!!