Gabriel

Gabriel Katherine Laccom't

Resenhas - Gabriel

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 06/05/2020

?? #Resenhaperdidaemlivros . Gabriel . Livro 1 Trilogia Saints . @3deaeditora . @katherinelaccomt 4? ??

Gabriel Saints é descendente da máfia italiana e presidente da terceira geração do clã Saints. Como ele diz o dono da [email protected] toda . Ele está acostumado a ter tudo do seu jeito, ser obedecido e temido por todos e se orgulha do seu alto controle, mais sua nova assistente com roupas esquisitas, óculos tartaruga e mal humorada é uma das poucas pessoas que consegue tira-lo do sério.

Micayla Arigliato foi acolhida pelos Saints desde de que perdeu os pais, ela é uma mulher de atitude mais que esconde seus desejos e sua verdadeira personalidade. Ao ser designada a assistente de Gabriel Saints fica ainda mais difícil manter a fachada de executiva séria.

- Não deixe que o adversário exergue uma fraqueza em você, blinde-se! Se estiver com medo, tinha coragem .

Fazia alguém tempo que eu queria ler um livro sobre máfia então quando vi essa trilogia não pensei duas vezes. E que delicia que foi essa leitura! Apesar dos personagens não serem exatamente mafiosos gostei de todo o universo que a autora criou. É uma leitura bem rapidinha com uma pitada de sensualidade e humor do jeito que eu gosto.

Gabriel e Micaylah são o tipo o casal cão e gato, estão sempre brigando já que Micah não tem papás na ligua e tá sempre batendo de frente com Gabriel que apesar da fachada de homem de gelo poderoso e cruel que foi criado para ser,a autora vai nos mostrando todas as suas faces no decorrer da história.

Gostei muito do fato de os personagens secundários dos próximos livros da série serem super ativos na trama. Isso me deixou super ansiosa para ler os livros deles.

A única coisa que me incomodou foi que em alguns momentos me irritei com a Micah e achei ela meio hipócrita, afinal ela estava julgando a família Santis por ser quem eles eram mais vinha de uma família parecida e ela própria não era muito diferente deles.

Eu super indico a leitura!

Izabella.Brum 05/05/2020

Leitura rápida
Assim como todos os livros dessa trilogia, Gabriel é um livro rápido, sem muitos detalhes. A história é interessante, mas confesso que se fosse melhor trabalhada, mesmo que o livro fosse um pouco maior, iria valer a pena. Gosto do fato de Micah, enfrentar Gabriel e sua arrogância. Um conselho, não leia ele livro com a bandeira da militância acesa, não vai prestar. Isso é uma história, então não critique baseado no que você defende na vida real!

Carol Aquino 30/04/2020

pois é
Eu sinceramente achei que ia curtir esse livro. E posso dizer que considerando o tema ele poderia ter sido pior do que realmente foi. A escrita foi cansativa pois senti que ficava repetindo o mesmo discurso de sempre e a estória não teve nada de empolgante me fazendo ficar UAU.
Tiveram vezes q achei q a autora iria me surpreender mas acabaram sendo decepções.
Acho que a coisa que eu mais gostei e por isso a nota foi o fato de Mycah não se submeter em nenhum momento ao Gabriel, ela sempre o desafiava e botava o pé no chão em suas decisões.

Carol 01/04/2020

Sem profundidade
Se procura algo rápido para passar o tempo essa pode se uma opção.
Difícil quando se lê algo que agrada muito... depois fica difícil de agradar, há não ser que seja tão bom quanto ou próximo.
Enfim, aqui temos algo parecido com a máfia só que contada de forma diferente, onde a família deixa de ser mafiosos e constroem-se outro império com segurança .
Achei tudo muito superficial e talvez por isso não tenha me chamado tanta atenção.

Sheila.Almeida 08/03/2020

Ameiiii
Gente que Gabriel é esse lindo e bom de cama ,com pegada
E nossa mocinha determinada ,linda e sabe o que quer
Vocês vão se apaixonar ?

gab 15/01/2020

Tinha grande potencial
Tinha potencial para ser uma história inovadora em certos aspectos. A mocinha foi vendida como fodástica e isso poderia ter refletido as suas ações o que talvez convenceria. Eu AMO os livros com essa temática "máfia", "hot", "redenção" e etc.. mas aqui nesse livro tudo foi meio forçado, nada construído com cuidado. As coisas se encaixavam porque assim a autora quis e sinceramente isso insulta a inteligência dos leitores. Apesar das cenas "hot" serem até satisfatórias, me entristece porque até nisso o livro teria potencial para entregar algo novo para os fãs dessa temática.

@leiturasdajah 17/09/2019

Extremamente maravilhoso
Não é de hoje que vejo falar sobre essa trilogia mas nunca parei para ler os livros já li outro da autora mas esse é bem diferente sou apaixonada por livros sobre máfia então estou encantado com a história de Gabriel e Micah com certeza não me arrependerei de ter aceitado essa indicação de leitura para Katherine você me conquistou.

Babih (@nurse_literaria) 12/07/2019

Gabe ?
Saint?s é uma poderosa empresa de segurança que atua em todo o mundo. A empresa é comandada pela tríade: Gabriel, Raziel e Elemiah.

Eles têm como obrigação zelar pelas vidas de todas as famílias envolvidas nessa organização. Como também cada um deles precisa se casar até os 33 anos ou suas famílias irão escolher uma esposa para cada um.

Gabriel não queria uma esposa, ele estava bem vivendo solteiro e comandando a empresa. Até que sua mãe manda Micah para ser sua assistente pessoal. Essa mulher que se veste com roupas maiores do que deveria vai tirar a paz de Gabriel e muito mais.

Micah perdeu os pais cedo. Acabou sendo adotada pelos Saint?s. Gosta da sua independência e divide um apartamento com sua melhor amiga.

Sempre trabalhou para ser respeitada na empresa e não permitirá que ninguém a diminua por ser mulher (fada feminista). Sempre repudiou Gabriel até perceber que eles são farinha do mesmo saco, só muda o sexo. Kkk
Gabriel desde que nasceu sabia que estava destinado a mandar e desmandar na empresa e no mundo. Filho de italianos, tem como prioridade a família acima de tudo.

Mantinha como prioridade os negócios até sua assistente começar a infernizar a vida dele com a língua afiada dela e respostas malcriadas
Uma supressa mais que agradável essa trilogia. Adoro livros com mafiosos e me surpreendeu bastante esse de uma maneira espetacular. Katherine tem uma escrita simples e fluida.

Consegue juntar diálogos engraçados deixando algumas cenas fortes com um ar mais descontraído.

Devorei o livro em poucas horas. E vamos destacar que os personagens secundários não são deixados de lado. Tem sua participação marcante também divertindo ainda mais o livro.

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Gabriel Saints e Micaylah

Sophia.Merkauth 19/05/2019

Esperava mais...
Um livro que resolvi ler por recomendação e pelo vários comentários que li a respeito. Como ainda não conhecia a autora, decidi ler. Confesso que esperava mais do enredo. O livro é bom, mas não é surpreendente, é previsível e com umas reviravoltas que para mim, ficou nada a ver.
Os personagens dela são malvados nas palavras e não em ações, pois não vemos no livro situações que envolvam crueldade como ela menciona varias e varias vezes, exceto por uma situação ou outra, que não tem nada de tão cruel assim. Não basta dizer que o personagem é mau, tem que mostrar. Mas isso a autora ocultou, ficou a maldade explicita na falacia mesmo, no discurso;
Outra coisa que não gostei foi o fato de o mocinho, todo malvadão no inicio, pelo menos foi assim que a autora noa apresenta Gabriel, chega no final, o cara é um pudim, de tão doce que ele fica. Não curto essas mudanças de comportamento nos personagens, não mesmo.
Tem um escrita leve e fluida, encontrei poucos erros, mas o enredo peca em algumas situações, conforme já mencionei. Mas para quem curte romances sobre mafiosos, vai curtir. Só não espere grandes cenas de ação, porque isso não tem.

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2Qb7cJr

Erika.Santos @literandofotos 19/02/2019

Título: Gabriel - Trilogia Saints Livro 1
Autora: Katherine Laccom't
Editora: : 3DEA
Páginas: 239
Minha Avaliação: 5 ?? + ??
Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é
a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou
sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Gabriel é descendente da máfia italiana, o Chefe do clã comandado por ele, Raziel e Elemiah. Gabriel não tolera desobediência, a não ser que venha de Micaylah, uma mulher que para ele é o próprio diabo.
Micaylah Arigliato é uma princesa da máfia que perdeu os pais muito cedo e desde então vive aos cuidados da família Saints, ela odeia Gabi, mas é designada a ser sua assistente pessoal, o prazer em infernizar a vida do chefe estava indo bem, até ela encontrá-lo nu e isso tomar conta dos seus pensamentos.
A leitura é muito maravilhosa! Super fluida e já fiquem sabendo que esse livro tornou-se um dos meus queridinhos. Adoro personagens sarcásticas e Micaylah é a mocinha, não tão mocinha, mais incrível que eu já vi na literatura hahahaha.
A narrativa é alternada entre Micaylah e ainda conhecemos os protagonista mafiosos dos próximos volume da trilogia.

Nick 19/01/2019

Um pitada de humor, uma dose de sensualidade e uma colher de emoção. A receita que compôs esse livro
O que esperar de um homem que tem o nome de um anjo, mas a personalidade de um demônio?
Gabriel Archangelo Saint, descendente da máfia italiana, é o presidente da terceira geração do Clã Saint. Desde que nasceu sua vida foi programada para prepara-lo a assumir esse cargo. Sua missão é proteger os seus. Custe o que custar.
Junto aos seus dois primos, administram um império que cuida dos interesses dos nomes mais poderosos do mundo, sejam eles políticos, artistas ou membros da máfia. O único critério de seleção dos clientes é o valor que estão dispostos a pagar.
Gabriel é Chefe do Clã e como tal é respeitado e temido por todos. Ou quase todos.
Micaylah foi criada junto aos Saints desde que era uma garotinha. Depois da morte sem explicação dos seus pais, foi aceita naquela família como sangue do sangue deles. A pedido da mulher que lhe criou, torna-se assistente do presidente Porrangelo ou, como é conhecido por aí, Gabriel Saint.
A missão dele é proteger a família. A dela é infernizar sua vida. Quando o fósforo risca a pólvora, só resta esperar pela explosão.
Gabriel é o primeiro livro da trilogia Saint e preciso dizer que realmente é uma história fantástica. Para quem acha que a trama gira em torno somente da máfia, vai ter uma surpresa agradável quando se deparar com as outras vertentes exploradas. Não se trata apenas de um grupo de criminosos. É uma verdadeira família. É todo aquele lance de um por todos e todos por um. Micaylah é uma personagem surpreendente. Enquanto todos fogem de Gabriel, ela bate de frente, até deixa-lo a triz de perder a linha. Já o nosso “homem mal” se mostrou uma caixinha de surpresas. Cada uma das defesas do poderoso chefe foi destruída pela assistente que se veste como homem, usa óculos e não tem papas na língua. Envolva por uma cobertura de perigo, mistério e sensualidade, a história de Gabriel vai te prender do começo ao fim.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

May 07/01/2019

A primicia é boa, porém, mal executada.
Esse livro tinha tudo para ser um livro hot perfeito, mas, infelizmente é uma história que não se aprofunda em nada, é tudo muito raso e sem forma, não foi uma história envolvente e infelizmente não me deu vontade de ler os demais da trilogia.

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Trilogia Saints- Katherine Laccom't- lido pela Amazon
Gabriel-esse foi meu primeiro livro de 2019. Amei essa trilogia. Linda e envolvente que te prende do começo ao fim. Amei a história de Gabriel e Micaylah.?????????

Cih 29/12/2018

Um poço de contradições
Estava bem empolgada com essa leitura, mas, mais uma vez, me decepcionei.

A mocinha que eu pensei que seria super forte (pois foi o que demonstrou no início), só sabia gaguejar o livro inteiro, um horror.
Eu até pensei que pelo menos o protagonista, apesar dos xingamentos desnecessários e todo o machismo inerente aos mafiosos, salvaria o livro, mas qual foi minha decepção quando, no final, ele também começa a gaguejar.
Onde, nesse mundo, um mafioso que já matou meio mundo vai agir assim? Só em livros brasileiros mesmo.

Enfim, é uma contradição generalizada que me deixou completamente desacreditada do restante da série.

Fora que é recheado de palavras de mal gosto e extremamente mal escrito. Eu até hoje me pergunto como foi que consegui ler até o final, porque normalmente não tenho paciência para livros com total falta de coerência e coesão, que é o que define bem esse livro que precisa de uma revisão urgente, de preferência, com uma revisora crítica.

Não pretendo ler os outros livros.