Gabriel

Resenhas - Gabriel

1 | 2 | 3 | 4

gab 15/01/2020

Tinha grande potencial
Tinha potencial para ser uma história inovadora em certos aspectos. A mocinha foi vendida como fodástica e isso poderia ter refletido as suas ações o que talvez convenceria. Eu AMO os livros com essa temática "máfia", "hot", "redenção" e etc.. mas aqui nesse livro tudo foi meio forçado, nada construído com cuidado. As coisas se encaixavam porque assim a autora quis e sinceramente isso insulta a inteligência dos leitores. Apesar das cenas "hot" serem até satisfatórias, me entristece porque até nisso o livro teria potencial para entregar algo novo para os fãs dessa temática.

@leiturasdajah 17/09/2019

Extremamente maravilhoso
Não é de hoje que vejo falar sobre essa trilogia mas nunca parei para ler os livros já li outro da autora mas esse é bem diferente sou apaixonada por livros sobre máfia então estou encantado com a história de Gabriel e Micah com certeza não me arrependerei de ter aceitado essa indicação de leitura para Katherine você me conquistou.

Babih | @babihpb 12/07/2019

Gabe ?
Saint?s é uma poderosa empresa de segurança que atua em todo o mundo. A empresa é comandada pela tríade: Gabriel, Raziel e Elemiah.

Eles têm como obrigação zelar pelas vidas de todas as famílias envolvidas nessa organização. Como também cada um deles precisa se casar até os 33 anos ou suas famílias irão escolher uma esposa para cada um.

Gabriel não queria uma esposa, ele estava bem vivendo solteiro e comandando a empresa. Até que sua mãe manda Micah para ser sua assistente pessoal. Essa mulher que se veste com roupas maiores do que deveria vai tirar a paz de Gabriel e muito mais.

Micah perdeu os pais cedo. Acabou sendo adotada pelos Saint?s. Gosta da sua independência e divide um apartamento com sua melhor amiga.

Sempre trabalhou para ser respeitada na empresa e não permitirá que ninguém a diminua por ser mulher (fada feminista). Sempre repudiou Gabriel até perceber que eles são farinha do mesmo saco, só muda o sexo. Kkk
Gabriel desde que nasceu sabia que estava destinado a mandar e desmandar na empresa e no mundo. Filho de italianos, tem como prioridade a família acima de tudo.

Mantinha como prioridade os negócios até sua assistente começar a infernizar a vida dele com a língua afiada dela e respostas malcriadas
Uma supressa mais que agradável essa trilogia. Adoro livros com mafiosos e me surpreendeu bastante esse de uma maneira espetacular. Katherine tem uma escrita simples e fluida.

Consegue juntar diálogos engraçados deixando algumas cenas fortes com um ar mais descontraído.

Devorei o livro em poucas horas. E vamos destacar que os personagens secundários não são deixados de lado. Tem sua participação marcante também divertindo ainda mais o livro.

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Gabriel Saints e Micaylah

C_R 19/05/2019

Esperava mais...
Um livro que resolvi ler por recomendação e pelo vários comentários que li a respeito. Como ainda não conhecia a autora, decidi ler. Confesso que esperava mais do enredo. O livro é bom, mas não é surpreendente, é previsível e com umas reviravoltas que para mim, ficou nada a ver.
Os personagens dela são malvados nas palavras e não em ações, pois não vemos no livro situações que envolvam crueldade como ela menciona varias e varias vezes, exceto por uma situação ou outra, que não tem nada de tão cruel assim. Não basta dizer que o personagem é mau, tem que mostrar. Mas isso a autora ocultou, ficou a maldade explicita na falacia mesmo, no discurso;
Outra coisa que não gostei foi o fato de o mocinho, todo malvadão no inicio, pelo menos foi assim que a autora noa apresenta Gabriel, chega no final, o cara é um pudim, de tão doce que ele fica. Não curto essas mudanças de comportamento nos personagens, não mesmo.
Tem um escrita leve e fluida, encontrei poucos erros, mas o enredo peca em algumas situações, conforme já mencionei. Mas para quem curte romances sobre mafiosos, vai curtir. Só não espere grandes cenas de ação, porque isso não tem.

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2Qb7cJr

Erika Alcantara @literandofotos 19/02/2019

Título: Gabriel - Trilogia Saints Livro 1
Autora: Katherine Laccom't
Editora: : 3DEA
Páginas: 239
Minha Avaliação: 5 ?? + ??
Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é
a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou
sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Gabriel é descendente da máfia italiana, o Chefe do clã comandado por ele, Raziel e Elemiah. Gabriel não tolera desobediência, a não ser que venha de Micaylah, uma mulher que para ele é o próprio diabo.
Micaylah Arigliato é uma princesa da máfia que perdeu os pais muito cedo e desde então vive aos cuidados da família Saints, ela odeia Gabi, mas é designada a ser sua assistente pessoal, o prazer em infernizar a vida do chefe estava indo bem, até ela encontrá-lo nu e isso tomar conta dos seus pensamentos.
A leitura é muito maravilhosa! Super fluida e já fiquem sabendo que esse livro tornou-se um dos meus queridinhos. Adoro personagens sarcásticas e Micaylah é a mocinha, não tão mocinha, mais incrível que eu já vi na literatura hahahaha.
A narrativa é alternada entre Micaylah e ainda conhecemos os protagonista mafiosos dos próximos volume da trilogia.

Nick 19/01/2019

Um pitada de humor, uma dose de sensualidade e uma colher de emoção. A receita que compôs esse livro
O que esperar de um homem que tem o nome de um anjo, mas a personalidade de um demônio?
Gabriel Archangelo Saint, descendente da máfia italiana, é o presidente da terceira geração do Clã Saint. Desde que nasceu sua vida foi programada para prepara-lo a assumir esse cargo. Sua missão é proteger os seus. Custe o que custar.
Junto aos seus dois primos, administram um império que cuida dos interesses dos nomes mais poderosos do mundo, sejam eles políticos, artistas ou membros da máfia. O único critério de seleção dos clientes é o valor que estão dispostos a pagar.
Gabriel é Chefe do Clã e como tal é respeitado e temido por todos. Ou quase todos.
Micaylah foi criada junto aos Saints desde que era uma garotinha. Depois da morte sem explicação dos seus pais, foi aceita naquela família como sangue do sangue deles. A pedido da mulher que lhe criou, torna-se assistente do presidente Porrangelo ou, como é conhecido por aí, Gabriel Saint.
A missão dele é proteger a família. A dela é infernizar sua vida. Quando o fósforo risca a pólvora, só resta esperar pela explosão.
Gabriel é o primeiro livro da trilogia Saint e preciso dizer que realmente é uma história fantástica. Para quem acha que a trama gira em torno somente da máfia, vai ter uma surpresa agradável quando se deparar com as outras vertentes exploradas. Não se trata apenas de um grupo de criminosos. É uma verdadeira família. É todo aquele lance de um por todos e todos por um. Micaylah é uma personagem surpreendente. Enquanto todos fogem de Gabriel, ela bate de frente, até deixa-lo a triz de perder a linha. Já o nosso “homem mal” se mostrou uma caixinha de surpresas. Cada uma das defesas do poderoso chefe foi destruída pela assistente que se veste como homem, usa óculos e não tem papas na língua. Envolva por uma cobertura de perigo, mistério e sensualidade, a história de Gabriel vai te prender do começo ao fim.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

May 07/01/2019

A primicia é boa, porém, mal executada.
Esse livro tinha tudo para ser um livro hot perfeito, mas, infelizmente é uma história que não se aprofunda em nada, é tudo muito raso e sem forma, não foi uma história envolvente e infelizmente não me deu vontade de ler os demais da trilogia.

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Trilogia Saints- Katherine Laccom't- lido pela Amazon
Gabriel-esse foi meu primeiro livro de 2019. Amei essa trilogia. Linda e envolvente que te prende do começo ao fim. Amei a história de Gabriel e Micaylah.?????????

Cinthia_a.p. 29/12/2018

Um poço de contradições
Estava bem empolgada com essa leitura, mas, mais uma vez, me decepcionei.

A mocinha que eu pensei que seria super forte (pois foi o que demonstrou no início), só sabia gaguejar o livro inteiro, um horror.
Eu até pensei que pelo menos o protagonista, apesar dos xingamentos desnecessários e todo o machismo inerente aos mafiosos, salvaria o livro, mas qual foi minha decepção quando, no final, ele também começa a gaguejar.
Onde, nesse mundo, um mafioso que já matou meio mundo vai agir assim? Só em livros brasileiros mesmo.

Enfim, é uma contradição generalizada que me deixou completamente desacreditada do restante da série.

Fora que é recheado de palavras de mal gosto e extremamente mal escrito. Eu até hoje me pergunto como foi que consegui ler até o final, porque normalmente não tenho paciência para livros com total falta de coerência e coesão, que é o que define bem esse livro que precisa de uma revisão urgente, de preferência, com uma revisora crítica.

Não pretendo ler os outros livros.

Paula 15/11/2018

Razoável
Nada além disso. Não foi bom o suficiente pra me instigar a ler os outros, infelizmente.

dayukie 28/08/2018

"Eu adorei todo o enredo, mas senti que o livro ficou um pouco corrido. Pontos importantes, como os sentimentos principalmente de Gabriel, poderiam ter sido mais explorado. Da mesma forma que senti a falta, principalmente no final, de uma Micaylah colocando o Gabriel no lugar dele, principalmente depois de tudo.
Fora isso, eu realmente adorei o livro. A forma como a autora escreve nos envolve e como o livro é pequeno, você lê em uma sentada só, o que eu amei. Ela também soube amarrar algumas pontas que achei que ficariam soltas, algo que apreciei e o erotismo, apesar de estar lá e ser um ponto forte, não foi exatamente o foco principal.
Também temos personagens com uma personalidade bem trabalhada. A autora nos fez amar e odiar o Gabriel, da mesma forma que nos faz encantar e até mesmo admirar Micaylah, com toda a sua força e segurança em si mesma, até mesmo quando o medo se faz presente dentro dela.
Junto a isso, temos uma capa bonita, ela combina bem com o livro e deixa o ar de mistério que a família Saints traz consigo. A diagramação foi outro ponto positivo, no entanto, senti falta de uma revisão final. Pequenos erros de digitação foram encontrados, nada que atrapalhe a leitura, mas elas estão lá.
Apesar do livro ser contado, por sua maioria, pela Micaylah, também temos a presença do ponto de vista do Gabriel e isso ficou bem separado e explícito, algo que aprecio. Se eu recomendo? Com certeza, principalmente se você gosta de um livro como o tema máfia. Gabriel vai te enlouquecer de diversas formas e não me arrependo de ter conhecido esse homem."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/zvPZDm
Keila Ratier 29/08/2018minha estante
Más que Amor...

Angelica.Leandro 17/08/2018

Achei Boa a historia
Porém muito corrida achei interessante a trama gosto de livros que abordam tematica de mafia mas já li livros melhores

Anny.Mendes 26/04/2018

Gostei
Intenso, marcante, de tirar o fôlego! Gabriel é o sonho de quem gosta de homem com pegada. Muito bom. Vou ler os outros.

1 | 2 | 3 | 4