Gabriel

Resenhas - Gabriel

1 | 2 | 3 | 4

Gleice 11/03/2017

Maravilhoso
Me apaixonei por esse livro, comecei a ler hoje e já finalizei a história, garanto a vcs leitores que Gabriel e Micah vai deixar essa leitura bem mais interessante, pois envolve intrigas e uma paixão avassaladora
Vanessa.Hastings 18/07/2017minha estante
Como eu faço pra lê? Onde eu clico?

Gleice 01/08/2017minha estante
Oi Vanessa tudo bem?
Vc vai conseguir ler pelo aplicativo wattped ou comprar pelo site amazon.

Franciele.Ferreira 07/08/2017minha estante
Os que estão disponíveis no wattpad estão completos?

Gleice 07/08/2017minha estante
Acredito que não viu, vou olhar e te falo mais tarde

Franciele.Ferreira 08/08/2017minha estante
Eu já li o do wattpad e não está completo. Tem até o capítulo 8 só... consegui ler pelo kindle unlimited.

Gleice 09/08/2017minha estante
Ai que otimo, eu li tbm pelo Kindle... Abraços

Portal JuLund 12/11/2016

Gabriel, 1° livro da Trilogia Saints @KatheLaccomt
Essa nova trilogia da Katherine promete, dos tribunais para a máfia italiana. Acabou o papo de vamos seguir a lei, agora a ordem é dada pelo clã Saint, precisamente pelo Gabriel, o simples ato de questionar leva a morte… não existe certo ou errado, contrate os Saints será feito.

Gabriel é o poder em pessoa, não se importa com ninguém além da família. Não existem mocinhas e nem inocentes, ele segue o lema “para acabar com um rato, temos que eliminar o ninho”, então sim, teremos mortes, tiroteio, raptos, chantagens e muito mais.

Micaylah, está bem longe de ser a mocinha, ela é praticamente o Gabriel, só que com peitos e algo diferente lá baixo,rs… pouco se importa com as pessoas também. Quando jovem teve a família vítima da ganancia e poder da máfia italiana, os pais sofreram um atentando e a deixaram aos cuidados da família de Gabriel.

No livro há uma explicação sobre o Clã, bom… os avós do Gabriel, Raziel e Elemiah saíram da Itália, abandonaram a máfia (lógico, que não de maneira pacifica) e criaram a Saints Worldwide, uma empresa top de segurança. Os três são como irmãos de tão próximos, e por serem a chefia, tiveram (outra vez, lógico) treinamento intensivo, aos doze anos, enquanto nós reles mortais estamos entre namoricos, escola, tv e vídeo game, os três passavam fome e muitas provas em acampamento militar.

Gostei da família italiana, eles realmente tem aquele sangue quente, e a senhora que passa a trabalhar na casa do Gabriel é uma fofa, é engraçadinha a maneira que ela interage com o chefe. A mãe dele então é mara, tem a família nas mãos, é aquilo, você pode mandar na p***a do mundo, mas eu sou sua mãe kk

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/gabriel-1-livro-da-trilogia-saints-kathelaccomt
Kel 12/12/2016minha estante
Maravilhoso

dayukie 28/08/2018

"Eu adorei todo o enredo, mas senti que o livro ficou um pouco corrido. Pontos importantes, como os sentimentos principalmente de Gabriel, poderiam ter sido mais explorado. Da mesma forma que senti a falta, principalmente no final, de uma Micaylah colocando o Gabriel no lugar dele, principalmente depois de tudo.
Fora isso, eu realmente adorei o livro. A forma como a autora escreve nos envolve e como o livro é pequeno, você lê em uma sentada só, o que eu amei. Ela também soube amarrar algumas pontas que achei que ficariam soltas, algo que apreciei e o erotismo, apesar de estar lá e ser um ponto forte, não foi exatamente o foco principal.
Também temos personagens com uma personalidade bem trabalhada. A autora nos fez amar e odiar o Gabriel, da mesma forma que nos faz encantar e até mesmo admirar Micaylah, com toda a sua força e segurança em si mesma, até mesmo quando o medo se faz presente dentro dela.
Junto a isso, temos uma capa bonita, ela combina bem com o livro e deixa o ar de mistério que a família Saints traz consigo. A diagramação foi outro ponto positivo, no entanto, senti falta de uma revisão final. Pequenos erros de digitação foram encontrados, nada que atrapalhe a leitura, mas elas estão lá.
Apesar do livro ser contado, por sua maioria, pela Micaylah, também temos a presença do ponto de vista do Gabriel e isso ficou bem separado e explícito, algo que aprecio. Se eu recomendo? Com certeza, principalmente se você gosta de um livro como o tema máfia. Gabriel vai te enlouquecer de diversas formas e não me arrependo de ter conhecido esse homem."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/zvPZDm
Keila Ratier 29/08/2018minha estante
Más que Amor...

Camila | Book Obsession 06/12/2016

Gabriel, presidente da Saints Worldwide, emana poder e impacta todos com sua presença, não se deixa abalar com qualquer situação. Junto com seus conselheiros, Vice-presidentes e melhores amigos, Raziel e Elemiah, foram criados e treinados juntos para assumirem todo o legado dos Saints.
Lindo e com olhos azuis de matar, Gabriel Archangelo Saints, segue à risca as leis do clã Saints e assim como todo homem poderoso precisa agora prestes a completar 33 anos, apresentar uma noiva para que o siga e ocupe ao seu lado, o cargo de esposa do descendente da máfia italiana.
Como em todo livro em que os personagens são ligados à máfia, poderemos ver muitas cenas com sangue, tiros, traições, rivalidade, mas com esse trio uma coisa é certa, o caos se instalará, basta não seguir o combinado e já era, dá até pena de quem se atreve a cruzar o caminho deles.

Somos apresentados a Micaylah Victoria Arigliato, foi acolhida na família após a morte de seus pais aos 11 anos e que nutre uma atração por Gabriel há um tempo, porém ambos se detestam. A cada encontro ao longo da trama entre esses dois, voa farpas para tudo quanto é lado, e para a raiva de Gabe, Micah é a única mulher que o desafia, mesmo sabendo do perigo que é enfrentar o herdeiro da tríade Saints.

Agora com a difícil missão de ter que lidar com esse homem marcante, Micah passa a ser a secretária dele, e presença constante, mas na verdade para desespero de ambos, mesmo ela sendo muito eficiente no que faz, a cada embate fica mais difícil para ela controlar a atração que sente, e mascara através da raiva e de suas palavras ácidas.

“Antes de atravessar a porta, ouço meu nome seguido por um soluço.
- Gabriel...
- Para você, sou o senhor Saints, o dono da porra toda!”

Micah em seu passado, traz consigo a descendência de uma das mais perigosas máfias italianas, e apesar de deter todo esse poder, ela até então nunca quis nada com o que tivesse ligação com a máfia e com sua boca perigosa acaba falando demais e por vezes irritando e deixando chateados os que sempre acolheram no clã Saints.

Os dias passam e Micah sente que corre perigo e ao sofrer um atentado, Gabriel decide que a secretária/mulher de vestimentas horrorosas/insuportável Micah, vá morar em sua mansão para que fique em segurança, até descobrirem o que de fato estaria acontecendo.
Aí queridos leitores, o que já era pura tensão, vira dinamite pura, principalmente quando Gabriel em uma noite descobre que Micah é a mulher que ele tinha ficado vidrado em uma balada, deixando-o atordoado com essa descoberta.

Embates eletrizantes, cenas quentes associado ao jogo de gato e rato, faz com que esse casal se entregue a um relacionamento de luxúria e prazer. Se você está achando que vai encontrar um cara meloso a partir daí, engana-se! Prepare-se para incendiar a sua leitura...é fogo puro!

“Gabriel... – minha voz sussurrada passou de amedrontada a excitada. Naquele momento, eu pedia por ele em nome do meu corpo.”

A narrativa é alternada e cheia de reviravoltas e com personagens fortes, destemidos e que não se abalam por qualquer situação. E apesar de querer muito dar umas belas porradas no Porrangelo Saints, por ter sido um burro e dado umas mancadas com Micah, acabei depois torcendo muito por eles.
O primeiro livro vem com um final surpreendente que vale a pena o leitor descobrir a medida que for lendo.

Uma das coisas mais legais de tudo isso, é que essa obra maravilhosa é nacional. Tive oportunidade de antes de ler o livro, trocar uma ideia com a autora em um evento e ela contou sobre toda pesquisa e cuidado ao mencionar nomes, descrever locais e todo o cenário com riqueza de detalhes. E a medida que fui lendo, pude captar tudo aquilo que ouvi, e muitas vezes me senti dentro da trama e até das cenas mais quentes...hahaha.

“...Seu olhar, que expressa o quanto é letal, e o sorriso de canto, que faz qualquer mulher gozar, o fazem imbatível. Ele não precisa dizer quem é para que as pessoas o respeitem, Gabriel exala poder. Por onde passa, arrasta a atenção e o respeito de todos. E nada me excita mais do que essa veia mau que ele tem.”

Simplesmente fico fascinada quando a leitura consegue me transportar a esse nível e Gabriel, entra pra lista dos meus mafiosos preferidos.
Em meio a tanta ação, diálogos engraçados, já quero o segundo livro da Trilogia, que vai contar mais sobre Raziel.
Ansiedade me define! E uma coisa eu sei, será tão intenso e quente quanto o primeiro.
Coloque na sua lista de leitura porque vale a pena.

Recomendadíssimo!

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/12/resenha-gabriel-trilogia-saints.html

Nady 07/02/2017

Maravilhoso é Poco.
Fodaaa..
Ja li 3X Gabe me dominou .
Amo livros de mafioso e esse sem duvida ta no topo dos melhores.

Leila 15/02/2017

Gostei muito
Gostei Muito
O livro é muito bem escrito, Micah não tem como não se apaixonar por ela é intensa , obstinada e enfrenta Gabriel sem medir as consequência.
Adorei esse casal.
Eu recomendo , pois o livro é muito bom mesmo ,vale a pena.
AMEI!!!!!!!!
Já correndo para o Raze, acho que a história dele será Maravilhosa!

Rosângela Alves 19/02/2017

Uma leitura rápida e divertida...
Hum, gostei!
Não é um livro mega foda, que eu diga: "Oh, é o melhor que já li", mas é uma leitura agradável, que dá pra entreter num final de semana.

O mais legal, é que não é uma leitura que enche o nosso saco com fodolência do início ao fim, sabe? A história tem um enredo instigante, com um mocinho escroto, cheio de tiradas hilárias, que me arrancou boas risadas.

A mocinha não deixa por menos; é daquelas que não baixa a cabeça, que rebate na lata, e que mostra ao mocinho onde fica seu devido lugar. Não gosto de mocinha songa e submissa, e nossa Micah com certeza mostrou a que veio. Ponto para a autora, porque se a mocinha fosse uma songa, eu teria abandonado a leitura no capítulo 2.

Não dei 5 estrelas, porque achei muita coisa, em relação aos mafiosos, muito fantasiosa, mas isso é a minha opinião. No geral, a história consegue ser bem divertida, mesmo acontecendo algumas cenas bem barra pesada.

Outro ponto positivo: não tem enrolação e mi-mi-mi. É uma leitura que flui tranquilamente, então, por este motivo, já fiquei tentada a pegar o segundo livro, para conhecer melhor os outros rapazes da tríade. Se tudo continuar no mesmo nível, a diversão já está garantida. Achei os outros dois rapazes muito mais leves que o chefão, Gabriel, então, espero que eles também consigam me conquistar.

Se recomendo?
Claro que sim!

Confissões de uma leitora 15/09/2017

Eu vou começar dizendo que adoro, me amarro de montão na escrita dessa autora. O enredo é muito bem elaborado e desenvolvido. Linguagem fácil. Escrita boa que prende mesmo. Ela tem uma naturalidade e leveza com a narrativa e ao mesmo tempo dá a intensidade necessária aos devidos momentos, que deixa a leitura muito prazerosa. Personagens muito bem construídos. Essa tríade está convidadíssima a vir passar umas noites aqui em casa.
Li num pulo!
Deve confessar tbm que qdo vi a capa, nome e tals, pensei se tratar de anjos mesmos, e depois a máfia... Não estava de toda errada!
Adoro livros onde os mocinhos são fiéis a sua personalidade. Esse lance de mudar pelo outro, desculpe amor, não rola. Aqui o cara é intenso, forte, mau, cafajeste. Imperfeito. E eu amo pra caramba!
Gabriel tem umas atitudes que só Deus, mas ele é honesto rs. Ele nasceu com um propósito e foi criado e treinado, moldado no homem letal que seu mundo precisa que ele seja. E, embora tenha sido capturado pelo amor, ele não se altera.
Minha nota, numa escala de 1 à 5, seria 5, MAS...
Eu gostei da mocinha. Gostei mesmo. Ela enfrenta Gabriel. Um homem tão forte como ele precisava de alguém que se equiparasse a sua força.
Micah é debochada, sarcástica e forte. Mas, sinceramente, a ingenuidade dela e levianidade em relação ao perigo rondando, ainda mais qdo se está inserida em um mundo perigoso o qual ela é totalmente consciente, não me desceu.
Há pessoas que se comporta assim por já estarem acomodadas a vida que tem. Mas aqui, para mim, foi uma inconsistência qdo se equipara isso a sua personalidade e bagagem de vida e todo o meio o qual ela foi criada.

Não custa lembrar, minha opinião é pessoal, não universal.

Livia.Rodrigues 18/10/2017

Amei...
Eu andava desanimada para livros. Ai depois de muita enrolaçao comecei a lê-lo. Ja amei nas primeiras páginas. Personagens fortes e bocudos.
Achei o epílogo bem parado e achei que a autora erro no tempo em parte do livro, mas no geral: Amei!

Tatieli 18/11/2017

Saints l
?Não se sabe o que significa amor incondicional até segurar seu filho no colo. Não se sabe o que é morrer por alguém, até que se ame de verdade. Por minha família sou capaz de tudo: matar e morrer. Antes, eu acreditava que tinha sido concebido para ser somente o chefe de uma poderosa organização. Hoje, tenho a mais absoluta certeza de que nasci para cuidar de minha família. Eu sou Gabriel Archangelo Saints, e essa é a minha história.?

SILVANA 01/07/2023

Hilário hahaha
Esse livro é uma grata surpresa.
Amo a Micaylah e toda a sua imponência e audácia.
Ri demais ao longo dessa leitura com as interações entre ela e Gabriel.
E sobre Gabriel? Apenas o melhor de todos ?

Ingrid 12/02/2018

Poderia ser melhor
Bem amador... Narração completamente chula.
O enredo até que é legal, mas a autora não soube explorar. Venhamos e convenhamos, poderia ser bem melhor. Faltou organização, a momentos em que você se perde, de repente eles estão em uma sexta feira a noite e do nada já é segunda de manhã, e quando você ainda acha que eles estão na segunda de manhã estão no domingo dentro da igreja recebendo o famoso sermão do pastor, ou padre ou sei lá o que. Merecia um pouco de atenção na organização da passagem do tempo.
Não é um livro ruim, mas também não chega a ser uma maravilha por causa dos vários deslizes.
Foi uma leitura rápida, não sei se por ser um livro digital e possuir apenas 110 páginas, ou porque a escrita foi totalmente "simples".
Outro ponto negativo, não é só porque se trata de um romance erótico que as narrações tem que ter um clima totalmente baixo e chulo, muitos palavrões e colocações desnecessárias.
Apesar dos pesares eu gostei dos Saints e prentendo ler os outros dois livros... Sim meu povo, é uma trilogia... Trilogia Saints
#porrangelosaints

Cau @caumunhoz 24/02/2018

Que perfeitooooo. To apaixonada kkkkk
Não pensei que poderia me prender tão fácil numa história, e terminar em um dia esse livro. Kkkkkk
Ele é perfeito, Gabriel é perfeito e a Micaylah perfeita também. Mulher de atitude.
Só consegui parar agora que terminei, e já estou louca para ler sobre os outros dois da família Saints. Super recomendado.

Lizete_Silva 04/04/2018

Leitura rápida e envolvente
Esse é o primeiro livro da trilogia Saints e já chega chegando... Escrito de forma envolvente, é uma leitura rápida que me deixou com um gostinho de quero mais ao chegar à última página. Para quem procura um livro com uma história apimentada com um mocinho, que de bom moço não tem nada, e a mocinha... ahhhh essa mocinha... Simplesmente linda, forte, decidida e sabe o que quer, super-recomendo o Gabriel.

1 | 2 | 3 | 4