Gabriel

Resenhas - Gabriel

1 | 2 | 3 | 4

Dani Ramos 07/08/2020

sem comentários...
li até o final para ver se era mudava alguma coisa, mas não. leitura nada prazerosa, cenas desnecessárias e ruins. não gosto de ter uma opinião negativa sobre um livro, mas não deu. tentei! não deu para mim, mas para outros pode ser um livro ótimo.

Fran 31/05/2021

Comecei a ler só porque era um romance daqueles de cão é gato, e eu adorei, as brigas, ele empurrando ela na piscina, ela chamando ele de porrangelo, esse é um livro muito divertido e cheio de emoções.

Lady 01/07/2021

Eu comecei a ler bem empolgada, pois adoro ler essa coisa de haters to lovers. A escritora mostrou bastante a parte das brigas, onde era engraçadinha até um ponto. Mas faltou aprofundamento na parte onde os dois começam a mostrar o sentimento um para o outro, ter cenas dos dois não só transando, mas tendo uma conexão mais sentimental principalmente na parte do Gabriel.

E algumas falas da Micah não parece que ela é tão madura e sensata, fala como uma adolescente. E o final achei algo meio longe da personalidade dela, não parecia a mesma pessoa.

Não foi ruim, mas poderia ser melhor.

Camila | Book Obsession 06/12/2016

Gabriel, presidente da Saints Worldwide, emana poder e impacta todos com sua presença, não se deixa abalar com qualquer situação. Junto com seus conselheiros, Vice-presidentes e melhores amigos, Raziel e Elemiah, foram criados e treinados juntos para assumirem todo o legado dos Saints.
Lindo e com olhos azuis de matar, Gabriel Archangelo Saints, segue à risca as leis do clã Saints e assim como todo homem poderoso precisa agora prestes a completar 33 anos, apresentar uma noiva para que o siga e ocupe ao seu lado, o cargo de esposa do descendente da máfia italiana.
Como em todo livro em que os personagens são ligados à máfia, poderemos ver muitas cenas com sangue, tiros, traições, rivalidade, mas com esse trio uma coisa é certa, o caos se instalará, basta não seguir o combinado e já era, dá até pena de quem se atreve a cruzar o caminho deles.

Somos apresentados a Micaylah Victoria Arigliato, foi acolhida na família após a morte de seus pais aos 11 anos e que nutre uma atração por Gabriel há um tempo, porém ambos se detestam. A cada encontro ao longo da trama entre esses dois, voa farpas para tudo quanto é lado, e para a raiva de Gabe, Micah é a única mulher que o desafia, mesmo sabendo do perigo que é enfrentar o herdeiro da tríade Saints.

Agora com a difícil missão de ter que lidar com esse homem marcante, Micah passa a ser a secretária dele, e presença constante, mas na verdade para desespero de ambos, mesmo ela sendo muito eficiente no que faz, a cada embate fica mais difícil para ela controlar a atração que sente, e mascara através da raiva e de suas palavras ácidas.

“Antes de atravessar a porta, ouço meu nome seguido por um soluço.
- Gabriel...
- Para você, sou o senhor Saints, o dono da porra toda!”

Micah em seu passado, traz consigo a descendência de uma das mais perigosas máfias italianas, e apesar de deter todo esse poder, ela até então nunca quis nada com o que tivesse ligação com a máfia e com sua boca perigosa acaba falando demais e por vezes irritando e deixando chateados os que sempre acolheram no clã Saints.

Os dias passam e Micah sente que corre perigo e ao sofrer um atentado, Gabriel decide que a secretária/mulher de vestimentas horrorosas/insuportável Micah, vá morar em sua mansão para que fique em segurança, até descobrirem o que de fato estaria acontecendo.
Aí queridos leitores, o que já era pura tensão, vira dinamite pura, principalmente quando Gabriel em uma noite descobre que Micah é a mulher que ele tinha ficado vidrado em uma balada, deixando-o atordoado com essa descoberta.

Embates eletrizantes, cenas quentes associado ao jogo de gato e rato, faz com que esse casal se entregue a um relacionamento de luxúria e prazer. Se você está achando que vai encontrar um cara meloso a partir daí, engana-se! Prepare-se para incendiar a sua leitura...é fogo puro!

“Gabriel... – minha voz sussurrada passou de amedrontada a excitada. Naquele momento, eu pedia por ele em nome do meu corpo.”

A narrativa é alternada e cheia de reviravoltas e com personagens fortes, destemidos e que não se abalam por qualquer situação. E apesar de querer muito dar umas belas porradas no Porrangelo Saints, por ter sido um burro e dado umas mancadas com Micah, acabei depois torcendo muito por eles.
O primeiro livro vem com um final surpreendente que vale a pena o leitor descobrir a medida que for lendo.

Uma das coisas mais legais de tudo isso, é que essa obra maravilhosa é nacional. Tive oportunidade de antes de ler o livro, trocar uma ideia com a autora em um evento e ela contou sobre toda pesquisa e cuidado ao mencionar nomes, descrever locais e todo o cenário com riqueza de detalhes. E a medida que fui lendo, pude captar tudo aquilo que ouvi, e muitas vezes me senti dentro da trama e até das cenas mais quentes...hahaha.

“...Seu olhar, que expressa o quanto é letal, e o sorriso de canto, que faz qualquer mulher gozar, o fazem imbatível. Ele não precisa dizer quem é para que as pessoas o respeitem, Gabriel exala poder. Por onde passa, arrasta a atenção e o respeito de todos. E nada me excita mais do que essa veia mau que ele tem.”

Simplesmente fico fascinada quando a leitura consegue me transportar a esse nível e Gabriel, entra pra lista dos meus mafiosos preferidos.
Em meio a tanta ação, diálogos engraçados, já quero o segundo livro da Trilogia, que vai contar mais sobre Raziel.
Ansiedade me define! E uma coisa eu sei, será tão intenso e quente quanto o primeiro.
Coloque na sua lista de leitura porque vale a pena.

Recomendadíssimo!

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/12/resenha-gabriel-trilogia-saints.html

Elane.Magre 28/03/2021

"Não se sabe o que significa amor incondicional até segurar seu filho no colo. Não se sabe o que é morrer por alguém, até que se ame de verdade."

Carol 01/04/2020

Sem profundidade
Se procura algo rápido para passar o tempo essa pode se uma opção.
Difícil quando se lê algo que agrada muito... depois fica difícil de agradar, há não ser que seja tão bom quanto ou próximo.
Enfim, aqui temos algo parecido com a máfia só que contada de forma diferente, onde a família deixa de ser mafiosos e constroem-se outro império com segurança .
Achei tudo muito superficial e talvez por isso não tenha me chamado tanta atenção.

Larissa Guedes 15/01/2021

Gabriel ( Trilogia Saints)
De início achei que a história não iria me prender mais quando Gabriel começou a se envolver com Micah eu não consegui mais parar. Achei a história intensa, gostei bastante.

Carol Aquino 30/04/2020

pois é
Eu sinceramente achei que ia curtir esse livro. E posso dizer que considerando o tema ele poderia ter sido pior do que realmente foi. A escrita foi cansativa pois senti que ficava repetindo o mesmo discurso de sempre e a estória não teve nada de empolgante me fazendo ficar UAU.
Tiveram vezes q achei q a autora iria me surpreender mas acabaram sendo decepções.
Acho que a coisa que eu mais gostei e por isso a nota foi o fato de Mycah não se submeter em nenhum momento ao Gabriel, ela sempre o desafiava e botava o pé no chão em suas decisões.

Beatriz.Novaes 17/03/2021

A máfia foi retratada muito parecida com os filmes, fiel a família e brutal com todos aqueles que tentem ferir um dos seus. O romance clássico do te amo tanto que te odeio com bastante cenas hot.
Ri o livro quase inteiro com a quantidade de cena onde as coisas beiram o impossível e talvez um pouco forçadas.

Isabela 04/02/2021

Gabriel Saints
Gabriel Archangelo Saints é o dono da porra toda. Ele e os dois primos, Raziel e Elemiah, são os chefes da Triade Saints. Comanda a empresa Saints Worldwide e a mafia. Ninguem desafia ou contradiz o chefe. A não ser que seja suicida. A excessão é Micahylah Arigliato, ou como Gabriel a chama "aquele diabo de mulher". Micahylah cresceu com a familia Saints. Apos a morte de seus pais ela é levada a viver com o Saints e os considera da propria familia. Ela e Martina, irmã de Gabriel, vivem como irmãs. E Micah não suporta o chefe. Em seus pensamentos ela o chama de "Porrangelo Saints". A missão da vida deles é infernizar a vida do outro Micah percebe que vem sendo seguida. Até que ela é encurralada num beco por um dos seus perseguidores. Se não fosse por Gabriel ter chegado a tempo ela teria sido estuprada. Gabriel, sem pensar duas vezes, matou o desgraçado. E a troca de olhar de Gabriel e Micah foi puro tesão. Apos uma reunião em que os detalhes da situação foram esclarecidos. O chefe sentenciou: "Ela fica na minha casa". Ninguem, nem mesmo Micahylah, discutiu. Não tem lugar mais seguro do que a casa do chefe da mafia não é? O que não estava seguro era a casa - e a vida- de Gabriel e Micah. Com o antagonismo ainda mais acirrado para esconder o desejo sexual ambos quase se matavam diariamente. E eles tinha que conviver mais do que queriam ja que Micah é a assistente pessoal de Gabriel, ordens de Mamma, e nem mesmo o chefe desobedece a mãe. Mas sempre tem o estopim que começa o fogo. E quando ascendeu o incendio foi de grandes proporções. Sexo duro e cru. A partir desse dia qualquer briga era preliminar pra algo mais. Mas todo chefe tem que apresentar uma noiva ate o seu aniversario de 33 anos. Se não escolher uma noiva até esse dia, em seu aniversario a mãe anunciaria a noiva. - Era uma lei da Triade. e Mamma Saints apresentou a noiva em potencial. Micah e Gabriel teve uma briga epica e ela some. Logo depois sua irmã também desaparece. Ninguem tem coragem de mexer com a familia Saints. Era assinar a própria morte. Gabriel reune a triade e vai para a Italia resgatar sua familia. O que será de Gabriel e Micah? Eles ficarão juntos ou a chance de se matarem é maior?

SILVANA 01/07/2023

Hilário hahaha
Esse livro é uma grata surpresa.
Amo a Micaylah e toda a sua imponência e audácia.
Ri demais ao longo dessa leitura com as interações entre ela e Gabriel.
E sobre Gabriel? Apenas o melhor de todos ?

eusayo 22/01/2021

Surpreendente
Não importa quantos livros de mafiosos eu já tenha lido, as histórias sempre me surpreendem, e sempre me apaixono por esses possessivos mandões, hmmm kkk

Maira 22/08/2021

decepcionante.
Quando comecei a leitura eu estava muito animada, pois, a sinopse é muito diferente e animadora, porém conforme foi passando as páginas percebi o quão rasa era a história, a autora cria problemas até que empolgantes, mas com resoluções muito rápidas e sem noção, isso pra mim foi a grande decepção, esperava muito dessa trilogia e esse primeiro livro me fez desistir.

Marli31 02/04/2021

Gabriel é o chefe de uma organização mais poderosa que a máfia. Ele controla empresas, negociações e pessoas. Só não controla Micaylah! Ela não o teme, mesmo ele sendo o chefe. Aliás, os dois se odeiam mutuamente. Mas por uvinha de diversos atentados, ela tem que ir morar na casa de Gabriel. Então tudo pega fogo: todo o ódio se transforma em um imenso desejo impossível de ser contido.
Quando Mica e a irmã de Gabriel somem de repente, ele vai enfrentar tudo e todos para resgata-las!
A história é boa, mas muito clichê!

1 | 2 | 3 | 4