My Hero Academia #03

My Hero Academia #03 Kohei Horikoshi

Resenhas - My Hero Academia #03

Why.tatis 02/03/2024

É muito bom!!! My hero academia é fantástico! Eu gosto muito, meu favorito é o Bakugou. Amo de mais esse anime e sempre que posso compro os animes kakak

Joao366 28/01/2024

Já fazia muito tempo dês de que eu assisti o anime e eu gosto bastante de ler o manga acho uma experiência incrivel

Beatriz2332 08/08/2023

Boku no hero 3
VEI, muito bom, amo bnha, sempre me divirto, desta vez n poderia ser diferente, essa parte da história é tão emocionante, foda dms

Laura1782 21/05/2023minha estante
Fiquei parecendo uma boba com essa resenha skskskk ?

Cast 10/05/2023

"Quero que mostre ao mundo que você está aqui!"
Capa: Entendi a ideia da capa, mas ficou ruim. Sei lá, tentou mostrar muito personagem e acabou ficando muito poluída e bagunçada, se fosse só o contraponto ente Deku e Shigaraki, acho que seria mais agradável.

Nota da capa: 3/10.

Volume 3 corresponde aos capítulos de 18 ao 26.

Novamente, podemos dividir esse volume em duas partes. A luta final entre All Might e o Nomu (e o que aconteceu depois, a repercussão) e o começo do festival da U.A. Então, vamos por partes:

1 - O símbolo da paz não é mais o mesmo.

Acho que o principal objetivo desse arco, além de apresentar os vilões e ter cenas de porrada, foi mostrar como o All Might está fraco. Ele não possui mais o poder do seu auge e cada dia mais ele perde sua força, principalmente depois de passar seu dom para Izuku. E isso é fantástico, porque cria em nós, leitores, e no próprio protagonista um senso de urgência e de dever. Deku precisa amadurecer e desenvolver suas habilidades o quanto antes, pois logo o All Might não poderá mais assumir seu papel de herói n? 1.

Além disso, tivemos boas cenas de ação. Confesso que lembrava mais do anime, estão a luta ficou meio simples aqui em comparação. Tem bons momentos, como a chegada dos professores, a cena do All Might "duas caras" e etc. Foi um bom arco introdutório da obra que conseguiu mostrar vários relances de futuros acertos que virão.

2 - O Festival começa

Mais uma característica herdada do Narutinho, o que temos depois do primeiro arco? O Exame Chunin, no caso, o Festival de Esportes da U.A. Um momento de confraternização e competição entre os alunos perfeito para desenvolver mais do núcleo da turma e até de outras turmas.

Interessante notar como o Horikoshi sabe manter seu mundo vivo e o fato do ataque dos vilões não passar despercebido. Criando não apenas uma curiosidade das outras turmas sobre os alunos da 1-A, como um hype geral das pessoas daquele mundo pra conhecer essa nova geração de heróis que lidou com algo assim tão cedo. Isso é bem exemplificado na fala do All Might no hospital.

E a primeira competição foi bem bacana, uma corrida de obstáculos. Deu pra ver como cada um tirou vantagem das suas individualidades e as formas que o Deku teve de bolar para conseguir disparar na frente, ainda evitando usar seus poderes.

Tudo isso culmina na cena engracadissima do Deku tendo que lidar com o peso do 1? lugar de forma bem bruta. Afinal, se ele quer fazer o que o All Might diz e ser notado por todos, tem que estar preparado pra aguentar a responsabilidade disso. E a forma que o autor usou isso com a questão das pontuações é um toque de gênio.

Ótimo volume, não no mesmo nível dos primeiros, mas ainda mantendo uma qualidade exemplar.

Nota: 8/10.

Angel 16/03/2023

93%
Mdssss o evento ficou sensacional
A parte dos vilões ficou um pouco difícil de entender mas gostei bastante também

Amei o Deku ganhando pqp foi incrível achei tudo kkkkk

Acho que seria interessante colocar as pessoas com mais pontos juntas tipo , todoroki , baku, e deku

Porque seria as pessoas com mais raiva um do outro porque todos tava tentando ganhar um do outro em específico , trabalhando em um equipe.

E porque com agências você nem sempre pode escolher com quem trabalhar, você tem que adequar aos quirks aleatorios

Vamos ver

Mas ahhhhh achei tudo deku ganhando é isso ?

Sof 15/01/2023

Clássico
Nem sei pq to lendo Boku no Hero, mas bate uma nostalgia de quando o mangá era feliz
Também deixei pra fazer a resenha dos agr não lembro o que aconteceu pra comentar.

isisarsilv 09/01/2023

Deveras emocionante
Festival de esportes da escola está acontecendo já, todoroki vai começar a aparecer mais, e o b**** do mineta tb ?

beau 25/11/2022

Já assisti o anime, e já li o mangá pelo celular, mas é muito bom colecionar eles!! Espero conseguir comprar os outros em breve, vou colecionar todos!!
farofadecouve 25/11/2022minha estante
boa sorte??

Henry 11/11/2022

My Hero Academia Vol.3
All Might recebe mais destaque quando chega na arena onde acontecia a batalha alunos heróis x vilões invasores. Nem é preciso dizer que, apesar de suas limitações físicas, o herói triunfou com duas ajudas inesperadas.

Curti muito o início do torneio esportivo que começou no último terço do mangá. Muito dinâmico e surpreendente.

Mesmo aqueles mais simples, que possuem o coração como maior aspecto de sua força, podem se sobressair diante dos mais poderosos. Tudo é questão de motivação.

Thalita 29/07/2022

Volume mais focado na luta do all might contra o acéfalo, só vimos como o all might tá ficando cada vez mais fraco e logo o midoriya terá que ser o sucessor dele.

vitinho 22/07/2022

Muito bom esse arco logo antes do festival de esportes, é bem massa ver a 1A separada usando as individualidades e tals

Patrick 18/07/2022

Mangá divertido
Eu estou curtindo muito a leitura desses mangás com minha filha. ?
Recomendo.
É uma leitura bem dinâmica