A Promessa de um Recomeço

A Promessa de um Recomeço Jhonatas Nilson

Resenhas - A Promessa de um Recomeço

@paulaademello 14/02/2021

Não é o meu tipo de livro. Muitos gatilhos.
Focou demais nos abusos que aconteceram na infância da protagonista do que na vida dela adulta.

Jane 13/09/2017

Lindo!
A promessa de um recomeço é um livro que te leva a sentir todos os sentimentos ao mesmo tempo: ódio, dor, tristeza, resiliência e alegria, tuso ao mesmo tempo.
Foi o primeiro livro livro do autor que li e me apaixonei!

Lauren é uma escritora que vive no anonimato para não ter que reviver o swu passado triste e doloroso. Por causa de seu passado, ela não confia nas pessoas.
As coisas mudam quando ela vai morar em uma cidade litorânea e lá conhece Kaiden, o vizinho artista que a enxerga com o coração.
Ele com sua sensibilidade, inicialmente por curiosidade, mas depois por amor, ajuda Lauren a superar o passado.

Adoro histórias de superação!

Rubia 19/08/2017

Inspirador!!
Essa foi daquelas histórias que me deixaram com lágrimas e um sorriso no rosto quando terminei..o inicio me deixou chocada com tamanha violencia que Lauren passou, fico pensando em quantas Laurens existem no mundo nesse momento. Quando finalmente ela se livra daquele pesadelo, seria facil para ela se entregar a depressão, mas mesmo com todos os monstros dentro dela ela dá uma reviravolta na vida. Kaiden entao é um amor, mocinho gentil, amoroso, sempre com um sorriso no rosto, o par perfeito para uma alma atormentada como Lauren. Só lendo para sentir tudo que estou sentindo neste momento..Lindissimo!

Beta Oliveira 11/12/2016

Dor. Melancolia. Medo. Superação. Esperança. Amor. Saiba como estes sentimentos movimentam a história de Lauren e Kaiden, que prendeu minha atenção do início ao fim.

O texto completo sobre A Promessa de um Recomeço, Jhonatas Nilson está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2016/12/cap-1285-promessa-de-um-recomeco.html