Most of All You

Most of All You Mia Sheridan

Resenhas - Most Of All You

Manuela 03/10/2017

Só sei sentir - 5 estrelas
Depois de algumas obras menos conseguidas em enredos que nos fizesse sofrer e torcer pelo casal, Mia Sheridan traz MOST OF ALL YOU. Que livro lindo. Fiquei grudada na história de começo até finalizar.
Giselle 03/10/2017minha estante
Louca pra ler S2

Pick a Book 02/11/2017

Most of all you
4 "areia e pressão e tempo" estrelas

Existe essa técnica japonesa que para reparar vasos quebrados você o conserta uma mistura que contém ouro. Quando o antigo vaso é montado de novo, suas rachaduras brilham e ele realmente se torna mais bonito do que era. MOST OF ALL YOU é um pouco assim. Trata-se de pessoas quebradas que querem ser inteiras de novo. Sobre encontrar amor, mas amar a si primeiro. E Mia apenas nos conta essa história mostrando o quão forte podemos ser e mostrando a inocência. Foi um livro esperançoso e bonito.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Larissa 09/04/2022

Ainda não sei por onde começar a explicar porque sério NÃO TEVE nenhuma condições gente, eu tô apaixonada nessa autora já quero ler tudo dela, eu amei a voz do arqueiro e sério não imaginei que ia amar tanto outro livro dela mas sério esse conseguiu ficar bem no empate, porque sério a escrita dela é INCRÍVEL.
Ela te coloca para sentir oque o personagem sente mesmo, é tão incrível. O jeito que ela fala sobre os assuntos tão importantes de uma forma tão leve e tão triste.
Ainda não tenho nem como começar a explicar o quanto eu amei e como foi um impacto grande para mim. Sério, é sobre viver, sobre amar, sobre perdão, sobre saber perdoar, sobre não desistir das vidas nas horas horríveis. O sofrimento gritou aqui >>>>
Não tem tantos gatilhos mas acho bom olhar antes de ler porque tem alguns assuntos citados mas por favor sinta a ellie, ame o Gabriel e sério só amem eles como eu amei, sério tô apenas eles
Leiam, leiam, leiam

Carol1198 25/04/2022

Muito bom, mas algumas coisas me incomodaram
Achei que foi meio "insta love", o amor aconteceu muito rápido e não consigo sentir tanto a conexão do casal quando o livro é assim. Achei o Gabriel meio "perfeito demais" também, meio irreal. Mas a história é boa, tem algumas frases muito lindas e a dinâmica foi diferente do que tô acostumada, o que foi ótimo.

Julyana 23/10/2017

Lindo... sem mais... 5 estrelas
Livro único, não faz parte da série dos signos, com a escrita maravilhosa e refinada da Mia...
Pra mim é daquelas autoras, entre as prediletas, que podem outras escrever o mesmo tema, mas não será do jeito que ela, e o que ela me faz sentir...
Amo dramas, e este toca na alma, o Gabriel ... não sei o que dizer como lindo esse personagem...

joana 26/10/2017

Perfeição. Mil estrelas.
Se não existe A VOZ DO ARQUEIRO, esse seria o livrão da autora. Que história maravilhosa.
Mia Sheridan, te amo, mulher. Quebrou meu coração.
Giselle 26/10/2017minha estante
AI MEU DEUS EU JA QUEROOOOOOOO

clara2851 01/10/2021

Eu gostei muito desse livro, mas acho que nao estava preparada pra ser tão reflexivo, é bem pesado, um livro sério, diferente do que eu venho lendo nos últimos dias ? livros mais leves e engraçados. Definitivamente teria tido uma melhor experiência se lesse em outro momento, onde eu estivesse mais emocionalmente preparada pra enfrentar o conteúdo dele. (Não é taaaoo pesado como fiz parecer, mas eu fui meio pega de surpresa e não estava na vibe de um livro assim, de qualquer maneira é importante procurar os possíveis conteúdos para quem é sensível a gatilhos)
Eu chorei bastante durante o livro inteiro, e me impressionei mais uma vez com a habilidade da Mia Sheridan de escrever personagens que se amam mais do que qualquer casal que ja vi

Manuela.Guenes 20/03/2023

Ruim
Ruim podia ser bom mas simplesmente não é
heavy topics all around mas bem mal explorados
it makes no sense how the guy falls in love at first sight while being that traumatized ??

GG 31/03/2024

Bonzinho, mas eu juro que tem dias q me pergunto o que que eu ainda quero com esse tipo de livro na linha vida.