A Princesa Na Balada

A Princesa Na Balada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa na Balada

Gabi 14/06/2021

Mia, você merece alguém melhor!
Gostei, é um livro rápido para ler, mas que nos estressa muito.
Não gostei das atitudes da Lilly, ela é altamente tóxica em relação a tudo e todos. Entendo que como ela sofreu diferentes perdas, (tanto em relação a Mia como em outros assuntos) ela estaria em um momento não muito legal, mas ainda assim, nos livros anteriores sempre observei esse comportamento dela.
E grandmére, o QUE falar de grandmére. Como sempre, insuportável né? Mas sinceramente ( não me julguem) eu gosto um pouco do jeitinho dela, ela acaba ajudando a Mia a entender que ela possuí um alto valor.
E Michael. Você fica pra um próximo comentário. Ainda não tenho uma opinião formada sobre você.

Karine 02/01/2009

O melhor da série. Super recomendo, mas primeiro tem que ler os outros livros, né..

Ligia 01/02/2010minha estante
Por enquanto tá engraçado :)

Mas irrita às vezes essa história que o Michael vai terminar com ela por causa de absolutamente TUDO.

Fora isso, td mto boom!

leferraz 18/12/2022

Na verdade li ele na edição box, que são dois volumes em um.

Sinto que JP gosta da Mia, e acho o Michael bem paciente com ela.

Norma 19/07/2021

Mais um lido da Meg!
Nesse sétimo volume a história da Mia foi um pouco mais elaborada, senti também que ela amadureceu um pouco. Continuo achando muito divertido, apesar da Lilly me irritar quase sempre. Melhor que os três volumes anteriores.

Diego980 06/12/2022

??????
Nesta primavera, Mia está decidida a se divertir, apesar de o governo estudantil de que ela é presidente de repente se encontrar falido. Por sorte, Grandmère tem um plano elaborado para arrecadar fundos, catapultar Mia à fama teatral e, ao mesmo tempo, promover uma união romântica entre ela e um partidão, que não é o namorado dela. Não é para menos que Michael, o amor da menina, parece achar que ela é louca ou, pior ainda, nada divertida.Será possível que Mia, prestes a se tornar uma estrela dos palcos, presidente do governo estudantil e futura governante da Genovia, não está pronta para festas?

Baianaleitora 28/01/2022

Mia sendo atriz kkk
Nesse sétimo livro a Mia fica louca da vida por gastar todo o dinheiro do conselho estudantil com latas de lixo de luxo kkk

Eu ri tanto nesse, com a peça e finalmente conhecendo quem é o cara-que-odeia-milho-no-feijão!

Apesar de muitoooo infantil as vezes continua uma leitura gostosinha.

Mands 07/04/2022

Eu ja nem espero muito dos livros dessa coleção porque é o sétimo que leio e ja notei que pessoas mais novas se interessariam mais porém agora quero terminar a coleção toda pra saber o que vai dar no fim.
Achei esse livro bonzinho até, li ele durante as aulas então fluiu bastante e adorei o J.P.
Espero que os próximos tenham finais melhores.

Lauraa Machado 20/04/2019

Melhor do que os últimos três antes desse!
Acho que alguém deve ter dado um toque na autora, porque, como o livro anterior, esse teve bem mais enredo e não precisou girar em torno das neuroses da Mia. Ela também parece estar consideravelmente mais madura, ainda que não tenha perdido suas inseguranças.

A melhor parte do livro é como o mundo da Mia parece se expandir um pouco mais, com mais personagens secundários e outras coisas acontecendo além de sua vida pessoal. Também encontrei menos comentários problemáticos e insensíveis, o que é sempre válido!

Mas fiquei um pouco decepcionada por ver que a autora abandonou toda a questão da professora da Mia querer desafiá-la a escrever de um jeito mais profundo e complexo. Isso teria sido lindo de se ver, porque até eu canso das referências a cultura pop dela em tudo.

De qualquer forma, estou animada para os últimos livros da série!

Maria 14/03/2020

O livro é legal mas tem algumas partes que é bem chatinho. A Mia não conversa e fica com o problema só pra ela achando várias coisas sem conversar com o namorado ou com os amigos, aí ela passa o livro quase todo com isso na cabeça e no final fica tudo bem.

Deza 06/04/2022

Mais um livro badalado
Novamente nesse livro Mia passa por várias entradas. Nesse livro temos a entrada de outro personagem: JP. Eu pessoalmente estou apaixonada por ele, mesmo que ainda ame mais o Michael. É triste ver qué pessoas boas sempre ficam isoladas e amo ver que Mia está amadurecendo e em como ela se preocupa em incluir as pessoas.
Ainda sigo não gostando da Lily e acho que Tina é melhor amiga de Mia, mas não sou a autora para dizer.

Nike 14/03/2024

Um romance básico
Sinceramente, tem que ler a coleção inteira até chegar esse livro. Fui saber disso depois de ter emprestado, mas enfim, não estou interessada em ler desde do começo, porque a história é básica mas com um ritmo de leitura lindo.

Kathleen 09/11/2021

Meio meh
As vezes tenho que lembrar que é o diário de uma adolescente se entendendo pra não morrer de ódio dessa menina. Ainda bem que hoje entendo a importância de falar o que sente e não simplesmente competir.
Aqui também temos a chegada de um personagem que tá cativando a gente, vamo ver no que vai dar.

Ludmila.Avelar 20/04/2020

Uma história leve e divertida que me leva de volta a adolescência.