Good Boy

Good Boy Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Good Boy

Manu 22/08/2021

Uma história leve, engraçada, amei ver o Blake e a Jess se apaixonando meio que sem querer, a química entre os dois, as conversas deles, as tentativas de brigas, amei ver como o Blake realmente é, já tinha gostado dele nos outros livros, Jess também é perfeita e gostei muito que ela realmente se encontrou.

Estante da Rai 17/02/2017

Por mais mocinhos como o Blake
Eu já tinha lido livros da Elle e da Sarina individualmente e adoro a escrita das duas, então fui com boas expectativas um livro escrito a quatro mãos por essas duas escritoras e não me decepcionei!!

A história é leve, sem nenhum drama pesado. Amei a Jess e sua personalidade pé no chão, não é uma mocinha cheia de mimimis desnecessários!

Mas, para mim, a estrela do livro é o Blake!! Ele tem uma personalidade incrível, é generoso e cheio de carisma e luz própria, depois que eu entendi o tamanho do coração dele entendi mais o espírito alegre ele (que no começo me irritou um pouco pq ele fica o tempo todo fazendo piadas), é que na verdade ele meio que se sente na obrigação de fazer todo mundo de sentir bem ao seu redor, em fazer as pessoas felizes, mesmo que ele mesmo não esteja.

Amei ver como ele e a Jess foram se apaixonando meio sem querer.

Outra coisa maravilhosa nesta história é a participação do Jamie e do Wes. Que casal fofo!! Além de super divertido. Vou ter que voltar pra ler os livros que contam a história deles dois (os livros chama Him e Us, pra quem tiver interesse).

Dei vários sorrisos e risadas durante a leitura. Se você estiver procurando uma leitura pra levantar o astral, recomendo!!
Amanda 26/10/2017minha estante
Onde conseguiu pra ler?

Estante da Rai 30/10/2017minha estante
Comprei o ebook no amazon

Beatriz3345 24/11/2017minha estante
Já tem em português?

Estante da Rai 27/05/2020minha estante
Acho que não, eu li em inglês ?

cleiona 16/06/2023

Mto good boy msm
Amei ler a história de blake e jess, blake é um querido mto animado um amor de pessoa acho q pode dizer q ele é um verdadeiro golden retriever enfim foi uma leitura divertida adorei ????

Karol 11/09/2021

Perfeito
MEU DEUS, eu amei! Os personagens, o enredo, o desenvolvimento e diálogos. Gosto da forma que eles resolveram o problema entre si, na base do diálogo sem enrolar. Eu realmente me apaixonei por esse livro, tô parecendo uma vicia em drogas que tá passando por abstinência agora que acabei de ler.

yatamaki 28/04/2022

Eu quero um Blake Ryler pra mim
Depois de muito tempo, eu descobri que existe uma trilogia spin off de Him e eu tô SURTANDO hahahahaha que leitura incrível, mas tendo um dedo da Elle Kennedy, não poderia esperar menos. Essa mulher me ensinou a amar jogadoes de hóquei e todo esse universo construído de maneira fabulosa. Super recomendo e aliás me tirou [*****] ressaca.

Juu 19/09/2020

Good boy
O que dizer sobre esse livro? Achei que ia ter mais alguma coisa sobre o wes e o james, mas gostei

Tania 29/03/2021

AMEI!!!!
Como a maioria dos livros da Elle Kennedy é um romance muito fofo, daqueles que quando terminamos de ler ficamos suspirando e sonhando acordada. Me apaixonei pelo Blake, um protagonista brutamontes, jogador de hoquéi mas que é pura manteiga derretida por dentro....Um fofo.....Super recomendo....só descobri que era uma série depois que terminei de ler, já vou procurar os outros livros da série....Super recomendo....

Bia 27/01/2021

? Good Boy | Sarina Bower & Elle Kennedy | 262 Páginas | Nota : 5 ?????

Eu finalmente pude ler a história do Blake e da Jess e foi tão bom. Foi bom finalmente conhecer o Blake direito e sinceramente se antes eu me apaixonei por ele nos outros livros, agora nesse conhecê-lo tão bem e ver como ele é de verdade foi tudo, simplesmente mais apaixonada por esse cara Grandão. É claro tem a Jessica, ela finalmente está se descobrindo sobre o que ela quer fazer pelo o resto da sua vida e perseguindo esse novo sonho dela. Ela não tem muita confiança e acha que falhou na vida e decepcionou sua família por causa das desistências que ela teve na vida. Mais quando mais a história prosseguia dá para ver o quanto ela forte e determinada, eu gostei bastante dela.

Além disso nesse livro mostra a vida do Wes e do Jaime, o que para mim é tudo, porque sou completamente louca por esses dois e poder finalmente ver eles dois se CASANDO, foi tudo.

Contudo tem as famílias dos personagens principais e elas são tudo de bom.

Então obrigada Sarina Bower & Elle Kennedy por essa história maravilhosa, amei conhecer esse mundo do que vocês duas criaram. Amei os dois livros que contam a história do Wes e Jaime, com certeza entram para Minha lista de Favoritos.
Sobre esse livro é muito bom, então eu super recomendo para ler, porque sinceramente é muito bom, além do mais o livro envolve Jogo de Hóquei, então mil vezes ótimo. Leiam só Leiam.

LetAcia857 22/12/2021

Gostei
Que livro bom, leve e divertido. Gostei muito de tudo e recomendo ele.
Não é meu preferido, mas é um dos bons.

ana lorena 12/05/2020

Mano o Blake é PERFEITO. Já tinha achado ele incrível em "Nós" e ter esse livro só dele foi um presente.

O livro é bem Elle Kennedy, leve, divertido e romântico.

Fiquei com preguiça da Jess em alguns momentos mas nada demais, o Blake rouba cena mesmo e todos os capítulos narrados por ele são maravilhosos.

ana lorena 25/05/2020minha estante
tenho. me manda seu twitter na dm

AnaB 10/09/2020minha estante
Oi, tem o livro em português?

Junior.Coutinho 06/11/2020minha estante
alguem poderia me passar o livro em portugues ou em ingles mesmo, por favor ?

Anac.Barreto 29/01/2021

Um livro bem divertido, dei muitas risadas. Foi bacana voltar a ver o Wes e o Jamie.

Adriely66 10/08/2021

Muito bom,eu amei o começo mostrando o casamento do Wes muito emocionante. Jess tbm foi incrível amei que ela está estudando pra enfermagem sério uma das melhores partes além do Riley que e mega carismático adorei conhecer ele e a família dele .

caahdias 25/08/2021

Maravilhoso kkkk
Blake é simplismente maravilhoso kkkkk
Demorei muito para começar esse livro, mas valeu totalmente a pena. Cheio de humor, leve e muito fofo. Blake é um cara engraçado e um amor ?
O casal é perfeito e o relacionamento evoluiu com uma facilidade tão boa. Não tem muito drama com o casal e adorei isso.
A Jess se descobrindo e se reerguendo sozinha é tão lindo.
Eu não aguentei o "Wesmie pra sempre" kkkkkkkkk
Só o Blake mesmo.
Ansiosa pelo próximo casal.

Marih 24/09/2021

good boy
Eu não acredito que acabou assim...?
Tão derrepente, queria mais cem páginas desse livro, ele é tão fofo, uma leitura tão fácil e gostosa, amei a relação dos dois. Mal posso esperar pra ler os outros livros delas juntas (porque alguém aqui pulou a sequência), enfim mais um jogador de hokey pela qual sou apaixonada.

Taíssa 08/05/2020

Blake me ganhou
Por boa parte do livro eu achei o Blake um completo jock, sem muita densidade. Mas quanto mais eu lia mais eu percebia que ele é absurdamente gentil, fofo e leal. Quando acabei de ler eu queria mais, porque eu queria mais Blake. Ele me ganhou.

Taíssa 23/05/2020minha estante
Acho que não :(