A Beleza do Seu Coração

A Beleza do Seu Coração Lauren Scruggs...

Resenhas -

Kailany41 09/01/2024

Frases
Pg 200 " Não precisamos nos preocupar com o que os outros vão pensar a nosso respeito "

Pg 206 " Vivemos um vazio cósmico, e compramos a ideia de que uma "bela aparência" vai nos preencher. Não vai. Não pode "

Pg 239 " Há coisas que Deus quer fazer em e por meio de você que podem nunca aparecer em seu radar sem Ele. Deus irá mantê-lo longe de algumas oportunidades que você quer, e irá jogá-lo de cabeça (pelo menos, às vezes, parecerá assim) em situações que você não quer "

Pg 250 " Todo mundo tem uma luta. A realidade é que todos devem esperar vivenciar muitas lutas, não importa quem você seja. Assim, a única pergunta individualizada a cada pessoa é a seguinte: como suas lutas afetam você?
As lutas podem tanto nos tornar mais fortes quanto nos encolher em fraqueza. A diferença entre as duas situações envolve, como de costume, a questão de se decidir por aceitar ou rejeitar as boas-novas de Deus"

Pg 251 " A dor é a chave para a força "

Pg 252 " No treinamento físico adequado, dor é resultado de um bom exercício. No espiritual, dor é sinal de que um exercício deve começar "

Daiane.Amorim 31/12/2023

Conheci a história da famosa Lauren e tipo é um livro bom, o começo foi bem complicado pra mim, kk mas o final melhorou bastante, amei sua história real, acredito realmente o quanto é difícil pra ela , contar e viver lembrando sempre do seu acidente. Mas acredito que ela começou sua história nesse livro errado, ela poderia ter contado mais sobre o que escreveu no final.

Gabi 03/01/2023

Simplesmente amei esse livro
Lí ele em 2022, porém como eu não tinha o Skoob instalado, só vim avaliar esse magnífico livro agora.
"A Beleza do Seu Coração" me fez refletir sobre muitas coisas, e fez mudar minhas opiniões sobre vida, gratidão e outros assuntos que são tratados no livro (essa mudança de opiniões pra mim foi no aspecto bom) .
O livro tem até alguns versículos da bíblia, coisa que me fez gostar dele ainda mais.
A narrativa do livro é envolvente, terminei ele em poucos dias

Suely.Fernandes 22/02/2022

Muitas crenças...
A autora fala muito sobre pecado, que somos pecadores e não merecemos o amor de Deus, apesar de Deus nos amar sem merecermos - nas palavras dela. Cita bastante a Bíblia e sobre religiosidade.
Não é mais o que eu acredito, não acredito em pecado, punição, temor à Deus, nada disso!
Em vez disso, me identifico mais com a espiritualidade. Todos nós somos Deus!
O livro em si é muito lindo esteticamente, com ilustrações lindas e tem algumas histórias legais que ela conta.
Comprei imaginando se tratar de outro assunto, tipo gratidão ou autoajuda. (Não leio nada sobre o livro antes de comprar, detesto spoiler)
Gabi 02/01/2023minha estante
Eu amei o livro, é um dos meus favoritos.
E é meio óbvio que ele vai falar muito sobre crenças pois é um livro cristão.
Mesmo você não querendo spoiler do livro, poderia ter pesquisado antes a editora do livro, gosto de fazer isso pra conhecer um pouco dos gêneros publicados pela mesma.
Além do mais, o grupo Novo Século tem um selo dedicado à literatura religiosa, o Ágape. A editora publica livros especificamente para o público cristão.

Bruna.Liandra 25/01/2021

Iluminada
Um livro maravilhoso, perfeito pra usar no devocional. O livro vem trazer 31 belas reflexões de como está mais perto de Deus, e de a verdadeira beleza está em um coração que escolhe amar a Deus de forma sincera.

Mikaelly 26/10/2020

Expectativa gigante
Esse livro estava na minha lista há tempos, e a minha expectativa já estava lá em cima. Já esperava que fosse um livro incrível, não só pela história da Lauren, mas realmente me surpreendi ainda mais com o conteúdo!! Além dessa exemplificar com seu contexto, ela falava sobre exemplos ao seu redor, falava como ocorria na Bíblia s como deveríamos fazer, além de um mini devocional como reflexão (é realmente um livro pra nos fazer refletir e usar no dia a dia). Acredito que é por isso que o livro se torna mais especial. Porque pode ser usado em célula, discipulado e compartilhado com outros!!!

Top demais!! Recomendo pra todas minhas amigas (e amigos!!) sem dúvida ?

Alanna 24/01/2019

Tornou-se um dos meus livros favoritos.
Foi o primeiro livro que eu li em 2018. A beleza do seu coração, da incrível Lauren Scruggs é composto por 272 páginas distribuídas em 6 capítulos (ou partes, que é como está escrito).

O livro ensina lições extremamente valiosas sobre amor, fé e amizade, apresentando como pano de fundo a história de Lauren, uma jornalista de moda que sofreu um acidente (foi atingida pela hélice de um pequeno avião) que lhe rendeu a perda de um olho e uma mão. Esse acontecimento mudou a sua vida completamente. Ela passou a ter uma nova perspectiva e experimentou o verdadeiro significado da palavra beleza. Embora todos saibam que a beleza está dentro de cada um, às vezes é árduo acreditar nisso completamente, ainda mais quando se tem certas diferenças. A sociedade é exigente, e requer muita coragem. Mas essa coragem precisa ser especial e indistinta, que pode vir apenas de Um. Lauren cresceu ouvindo sobre Deus, mas só o conheceu verdadeiramente após o acidente.

A linguagem utilizada pela autora é bem clara sem ser coloquial, e o desenrolar da leitura é bem leve e prazeroso. É aquele tipo de livro que quando você se dá conta, já terminou tudo, sabe? Além disso, há várias ilustrações espalhadas pelos capítulos, e cada uma é mais linda e poética que a outra.

Eu não vejo razões para não ler este livro. Eu aprendi tantas coisas, pude ser abençoada grandemente e sei que se vocês também serão. Deus sempre vai querer fazer do seu coração uma casa aconchegante para Ele, e A beleza do seu coração nos mostra isso.
Khetelen 05/07/2019minha estante
Adorei a resenha. Me despertou interesse em ler ele.