Lover of Thorns and Holy Gods Grace Draven

Resenhas - Lover of Thorns and Holy Gods

Ticiane.Melo 10/08/2021

Esse conto poderia ter sido acrescentado no primeiro livro...
Que que isso minha gente ?????

Clarinha 29/08/2021

Lover of Thorns and Holy Gods
São três contos, cada um de um casal diferente. Os contos são divertidos, emocionantes e totalmente fofos. Bem gostosinho para quem gosta do universo.

Rafaela.Carvalho 30/04/2021

Apenas um conto
Um conto sobre a intimidade do casal mais fofinho do mundo. Acho que poderia muito bem estar no primeiro livro.

Suh 05/07/2017

Um novo corvo!!
Martise esta grávida howwwww ti fofeza!!
E silhara ta pirando...... pra variar... sqn!

ToKillAKing 18/11/2023

Não sei pra que, que fui ler. Nem me lembro mais da história principal, então me pareceu um conto insignificante ????.

Janise Martins 08/11/2019

Sinopse:
A divisão cultural é resolvida da maneira mais deliciosa entre Brishen e Ildiko Khaskem.
*Ocorre após RADIANCE e antes Eidolon*

Nem dá para comentar, porque é somente um pequeno episódio, relacionado as fofocas de mulheres feitas em uma reunião e o resultado e conclusão na cama entre Brishen e Ildiko. Achei interessante e divertido. Divertido não, prazeroso.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/11/wraith-kings.html

Adrya.Ribeiro 19/12/2019

Foi bonzinho! Li o conto que conecta o Entreat me e Master of Crows.

Conto de Wraith Kings, nada como satisfazer uma curiosidade.

LillyHarlley 29/02/2020

Love Of Thorns and Holy Gods
Um conto que fala de Ildiko descobrindo prazeres com seu marido. Bem curtinho, a leitura é rápida, porém achei desnecessário... Poderia ter sido incluso no livro.

Thais645 20/11/2021

Continuo desgostando das histórias paralelas
Achei que nesses contos a história do que acontece com Meggido ia ser esclarecida. Mas são histórias desnecessárias.. não gostei.

Stéphanie 06/05/2022

Um bônus sempre esperado
É aquele bônus com a leveza e a safadeza que a gente gosta. O pior é que se fica com um gostinho de quero mais, pois poderia ter mais elementos. Mas isso não tira o seu glamour.