O rito da lua de sangue

O rito da lua de sangue Emilly Amite

Resenhas - O rito da lua de sangue

1 | 2 | 3 | 4

Bia 07/03/2024

A autora que me perdoe, mas achei ruim...
Eu tentei gostar desse livro, mas não rolou, achei bem razoável, ainda mais por até ter potencial.
Esse livro tem um plot genérico, o que não é um problema, já que um genérico bem escrito é sempre bom, mas não foi o caso desse, tudo foi muito mal executado.
Toda a história foi corrida, os problemas eram resolvidos num estalar de dedos, não teve emoção, a autora revela todos os pontos importantes do enredo logo no começo, e os plots que se seguiram também eram mostrados sem o menor suspense ou emoção, totalmente previsíveis. Foi bem decepcionante, porque toda a história é interessante, e teria potencial de ser um livro ótimo por causa disso, mas a má organização de contar essa história foi o que o tornou fraco.
Mas um ponto positivo pra autora é a criação do universo do livro, é um mundo de fantasia cheio de elementos incríveis, e me interessei bastante por essa parte, e é o único motivo pelo qual vou ler os livros restantes da saga, espero muito que eles sejam melhores que esse.
Ps: Não entendi a intenção da autora com o capítulo pós epílogo, não teve utilidade nenhuma, seria muito mais coerente se fosse abordada aquele assunto no meio da história ao invés de finalizar o livro com aquilo, que nem era parte do enredo principal.

Carolina1818 19/01/2024

O rito da lua de sangue
Ellyn vive em uma cabana na parte mais distante da floresta e para salvar seu pai precisa usar sua magia, mas naquela época, as pessoas caçam quem pratica magia.

Ela vai ser caçada e amada ao longo da história.

Giovana 14/01/2024

Meu livro queridinho
Deve ser a 5 vez que eu leio esse livro, e posso dizer que sempre me apaixono mais um pouco por essa história.
É sem sombra de dúvida um dos meus livros favoritos da VIDA.
Sou apaixonada pelo Ceiran de cada um dos definhou do pé até a ponta de cada fio de cabelo.
Emilly Amite SEMPRE arrasandooooo.
O livro é meu protegido e queridinho SIMMMM.
MEREC MUITO MAIS RECONHECIMENTO.
POR FAVOR LEIAM e compartilhem essa experiência que essa obra prima nos proporciona.

Rosy 01/01/2024

Luz e sombras
Que delícia de história, uma farofinha de fantasia e romance deliciosa, que conta a história de clãs ?inimigos? e guerras, romance e amores improváveis

Lary 05/11/2023

"A escuridão não esconde nada, tudo que tem na escuridão, tem na luz, a diferença é que a escuridão nos faz ver as coisas de forma diferente"

Angel L 02/11/2023

Surpreendentemente bom
Eu amei? Amei! E sem dar nada por ele.
Comecei a ler sem expectativas e me surpreendeu muito positivamente. É fluido de ler, bem escrito e numa trama que se encaixa.

Um livro que merece muito mais reconhecimento

Aysha 03/10/2023

Ellyn, eu serei a sua luz do sol, o brilho que ilumina seus dias, o calor que aquece seu coração e suas sombras. ? Ele apertou minha mão. ? Ceiran, eu serei a escuridão tranquilizadora que afasta seus pesadelos, a noite refrescante do verão mais quente, a sombra nos dias de sol, a mansidão que sussurra para sua luz. ? Falei.

Bree 15/07/2023

Assim, eu gostei da história, mas não sei se foi o desenrolar que não bateu muito bem pra mim. Mas alguma cosia ficou muito confusa pra mim, foi tudo muito rápido quando chegou nos finalmente. Foi muito corrido talvez, enfim, foi uma boa leitura.

Fernanda S.L Campos 11/06/2023

Uma fantasia envolvente
Uma história cativante e gostosa de ler!

O final deixou um pouco a desejar... Foi muito corrido e o grande ápice foi facilmente resolvido!

Letícia.TD 02/01/2023

Adoro fantasia.
Adorei o livro não ser enrolado, as pessoas conversam e resolvem os problemas, me irrita os livros em que os conflitos são puramente por falta de comunicação e sinceridade.

Jessica Rodrigues 25/10/2022

Bruxos e Bruxas
Achei bem interessante esse livro. Esse mundo que a autora criou me fez devorar o livro. Gostei dos personagens me afeicoei a Ellyn, Cerian, Maddox até com o filho da bruxa má, rs
A única coisa que eu achei ruim foi que o epílogo foi pouco, queria saber mais da vida dos dois.

BiaMarchiori 23/10/2022

Tinha potencial
Achei bom, mas do meio pro fim achei a história um pouco corrida, podia ter contado mais detalhes que fariam diferença, algumas coisas ficaram meio soltas... Mas é um livro que prende bem, com personagens interessantes.

1 | 2 | 3 | 4