12 semanas para mudar uma vida

Resenhas - 12 semanas para mudar uma vida

1 | 2 | 3 | 4

Erika 17/04/2024

Um caminho de aprendizado
De forma leve, tranquila e profunda Augusto curi aborda diversos temas sobre a vida, o comportamento humano e aquilo q faz bem para o intelecto, pra mente. Sempre tendo como exemplos a vida de Jesus. Gostei. Achei interessante e várias partes totalmente relevante.

Bruna Muniz 03/01/2024

12 semanas para mudar uma vida|Augusto Cury!
Livro excelente!! Como você já deve ter observado nos livros desse querido autor, ele repete algumas ideias!! Mas esse livro em si, tem uma variedade de assuntos. Com 12 leis fundamentais para a nossa qualidade de vida, além de citar várias práticas para nós fazermos, o que é bem interessante!! Aliás, deixei para praticá-las e analisá-las agora, no fim da minha leitura. Recomendo o livro. Demorei para ler ele porque não coloquei como prioridade, mas se você gosta dessa autor, eu diria que é uma leitura rápida.

Thiago548 27/12/2023

Não gostei
Geralmente todos os livros desse autor fala a mesma coisa. Todos indicando pra mudar de vida
O pior msm foi sobre ansiedade

PriCandidoRocha 03/11/2023

Acho incrível a forma como o Augusto Cury fala sobre Jesus, é fantástico!
Comprei esse livro e nem imaginava que falaria sobre Jesus, e foi incrível quando percebi que na verdade, Jesus seria o foco do livro e do aprendizado aos leitores.

Valdeno Jr 12/09/2023

Livro muito bom, de leitura leve. Mostra um lado de Jesus que costumamos nao ver tanto, que é o de uma liderança. Deixando um pouco da sua santidade de lado. Recomendo.

dani 18/07/2023

12 semanas para mudar uma vida
Esse ano criei o hábito de ler mais livros de autoajuda e desenvolvimento pessoal, e estou amando todas as leituras até agora?
A proposta desse livro é ler um capítulo por semana, confesso que não me acostumei com essa ideia no início já que eu estou acostumada a ler vários capítulos por semana, como esse me prendeu muito eu não queria que fosse diferente.
O autor traz reflexões muito legais sobre perdão, ansiedade, técnicas para controlar a sua mente e ser o protagonista da sua própria história, eu amei ler e aplicar tudo isso no meu dia a dia e fiquei com muita vontade de ler mais livros do autor.

Benja.Vasques 26/12/2022

Uma pratica teórica com experimento social
O livro é uma dinâmica que foca num experimento de grupo onde as pessoas tem em teoria diante do livro soltar suas amarradas e dar pistas de suas dores com a caminhada das semanas ,ele não foca em da ênfase emocional ,mas um guia onde você (leitor) escolhe como quer se guiar por vontade própria .É um livro prático feito para grupo,mas não impede de ser lido sozinho.

Fernanda1258 14/07/2022

Aprendizado
O livro é um grande aprendizado. É indescritível o quanto eu me renovei com os ensinamentos da obra. Augusto Cury sempre me ensinando a ser uma pessoa melhor e mais saudável mentalmente.

Biblioteca Álvaro Guerra 11/03/2022

Imagine um programa que tenha ferramentas psicológicas que contribuam para educar a emoção, vencer o estresse e prevenira ansiedade, depressão e outros transtornos psíquicos. Imagine um programa que contribua para resolver conflitos sociais, decepções e construir belíssimas relações entre pais e filhos, professores e alunos e colegas de trabalho. Continue imaginando um programa que estimule a formação de líderes, de empreendedores e de pensadores criativos, seguros, tolerantes, tranquilos, que pensam antes de reagir. Imagine ainda um programa de psicologia aplicada capaz de levar o ser humano a ter sabedoria, a contemplar o belo, a se apaixonar pela vida e pela espécie humana. Agora deixe de imaginar e abra esse livro. Depois de mais de 20 anos de pesquisa sobre o fantástico funcionamento da mente esse programa existe.12 Semanas para mudar uma vida é um livro que contém o programa da Academia de Inteligência de Qualidade de Vida(PAIQ) que é constituído de doze leis fundamentais da qualidade de vida, tais como gerenciar os pensamentos, administrara emoção, libertar a criatividade, reeditar o filme do inconsciente, ser autor da sua história. Este programa poderá ser uma pérola existencial, um projeto de vida para jovens e adultos.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788542205510

Alan.Moura 05/02/2022

Livro excelente
Que livro fantástico, excelente!!! Anteriormente já havia mencionado que adoro os livros do Augusto Cury, alguns são maravilhosos como esse, outros, um pouco repetitivo!!! Mais desse livro, tenho certeza que extrai muita coisa boa e vou colocar em prática no meu dia a dia!!! Recomendo muito a leitura!!!

Danilo.Ribeiro 02/02/2022

É um bom livro. O autor tenta traçar o perfil psíquico de Jesus, mostrando o quão bem ele gerencia o seus pensamentos.

O livro nos trás alguns ensinamentos de como podemos gerenciar melhor nossos pensamentos, evitando o mal da depressão e ansiedade, sendo eles o maior enimigos do século. Também nos mostra como o processo de criação dos pensamentos são feitos, claro de uma forma resumida.

Uma leitura que me trouxe uma maior interesse sobre a psicologia/psicoterapia. Pretendo ler mais sobre a mente humana.

JaqueFlora 28/12/2021

Um guia para o auto desenvolvimento
São 12 capítulos com ótimos ensinamentos, de como devemos buscar a nossa conexão interior para controlar a nossa vida. Excelente divisão de ideias, reflexões e principalmente exercícios da mente. Contribui imensamente para o auto desenvolvimento mas com o compromisso de colocarmos em prática.

Piatti 23/11/2021

Augusto cury é um ótimo autor, já lí ótimos livros dele, porém esse achei com um conteúdo mais fraco, parece que ele puxou de outros livros dele e colocou nesse! Achei a linguagem em alguns pontos muitp romantizada também! Recomendo a começar a ler o autor por outros livros dele.

1 | 2 | 3 | 4