O Terapeuta: Conte-me Seus Segredos

Resenhas - O Terapeuta

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elin 17/04/2024

Envolvente
* Era uma vez uma menina de 15 anos em 2016, abrindo o wattpad atrás de mais uma leitura, quando se depara com esse e foi ali que minha história se inicia com Valentina K Michael.

* Com sua incrível habilidade de escrever cenas +18, e com plost cada vez intenso. Val me apresenta " O terapeuta". Esse livro com toda certeza me mostrou um novo mundo.

* O terapeuta veio para arrasar (no bom sentido) é a 4° vez que leio e parece que é a 1°, a gente se envolve cada vez mais nos segredos, em cada cena e ver nosso terapeuta macho alfa ceder cada uma de suas regras para a nossa protagonista. Envolvente e apaixonante você se encontra cada vez mais dentro das consultas.

Eii, psiu... a primeira consulta é grátis ?

Thifani 09/04/2024

Gostei do livro. Fácil de ler, possui muito sexo. Gosto muito dessas histórias em que o cara bonitão se apaixona pelo mocinha bobinha e indefesa. Mas ao mesmo tempo é um livro machista e repetitivo. Gosto de ler só pelo hot mesmo. E como uma boa leitora que sou irei ler os outros dois livros, pois não gosto de parar no meio da história

Alice_K.C 02/03/2024

Gostei, mas me irritei.
O casal tem química, umas cenas de hot boas mas chegou num momento que enjoou por ter tantas. Passei muito raiva pq o cara é muito manipulador e a mocinha não tem um pingo de pé firme e sempre cedia. Desconfiei da parada da traição e já sabia que ia dar ruim.
E que amiga da onça em!
Sinceramente não sei se vou ler a continuação, no momento sei que não vou, quem sabe futuramente.

deniseayres 31/12/2023

Péssimo
Protagonista chata, infantil, sem tempero.
Mocinho sem noção.
A história é fraca, pouco coerente, com personagens pouco articulados. Desde o começo já sabia as intrigas, ficava subentendida.
Li para entender como um terapeuta poderia ser usado como fetiche.

Adriele 26/12/2023

De tirar o fôlego!
Marianne Cooper, filha de brasileira e arquiteta, recebe a proposta de reformar a clínica do famoso terapeuta Sawyer Graham. E não, ele não é um terapeuta psicológico e sim, sexual.
Marianne não teve um bom início na sua vida sexual e tem dificuldade em se entregar nesse mundo de prazer, e logo de cara, deixando Sawyer intrigado em como uma pessoa pode abominar o sexo, então a convida para uma de suas sessões.
A protagonista já está em um relacionamento quando conhece o terapeuta tentação e em determinado momento, a relação de Graham e Mari evolui para além do consultório. No entanto, Graham sabe de algo sobre o namorado da mulher que deseja que pode desestruturá-la, porém, o choque é maior quando a amiga de Mari conta a verdade sobre quem é Sawyer Graham.

Danila 20/04/2023

Quente porém chato
Pontos positivos: A história é bem quente! kkkkk
Pontos negativos: O Sawyer é bem arrogante, se acha o esperto, é mandão e traiçoeiro de um jeito forçado e negativo. A autora pinta uma imagem da Mari como bem sucedida e com personalidade, mas ao longo da leitura percebi que ela é bem influenciável, indecisa, se deixa levar pelas opiniões alheias e não escolhe um lado do muro.
A história me prendeu de uma forma irritante, as cenas de sexo são um pouco esticadas e repetidas, e nao sei como um casal consegue transar tanto em um periodo tão pequeno de tempo entre um e outro, por isso ficou meio artificial, irreal. Eu queria largar a leitura, mas ao mesmo tempo nao consegui, pois queria ver como ia terminar.

So vou continuar com o segundo livro pra ver o andar da carruagem, mas nao é um livro que eu leria novamente.

Bethss 09/03/2023

Me indicaram esse livro, e confesso me surpreendi, a história é mto intensa, pra quem gosta de um livro erótico, vai adorar.

Langamer 03/04/2022

Não achei grandes coisas
A história é legal, só que chega uma parte que fica cansativo,poderia ter sido resolvido tudo em um livro só,confesso que os hots são tops,mas assim...sei lá, não sei se leria a trilogia toda, talvez só o livro 2 pra descobrir o que acontece.

Bennet2 19/03/2022

Fav da Estante
Um dos melhores livros que ja li do gênero erótico, sou apaixonada na Mary e o Sawyer. Por mais que a relação seja ?proibida? e tenha desavenças a escrita é perfeita, o plot twist explosivo no final que faz as revelações não preciso nem comentar. Maravilhoso!

Amanda Cecília 03/01/2022

Apaixonada pelo livro, mas com ódio do Terapeuta
Mais um trabalho impecável da Vi Keeland, sou completamente apaixonada pela autora...
Essa mulher escreve como ninguém!!
Com um enredo bem elaborado, enriquecido de detalhes e personagens complexos e profundos, o livro acaba tendo a capacidade de ilustrar perfeitamente as imagens com as palavras.
Confesso que a narrativa é bem cansativa e não podemos esquecer do Terapeuta, algumas pessoas acabam encobrindo as atitudes machistas dele e romantizando pela sua fama de f**** como ninguém...
Atentos

Soll.Caetano 17/11/2021

Aja paciência
Sim, tem que ter paciência para ler esse livro. Escolhi ele ara leitura após ver algumas boas indicações, e achei q seria bom, e o livro é bom sim, só precisa ter muita paciência pq as cenas hots são sem fim, quase sem tempo para o desenrolas da história, acaba ficando chato pq queremos o hot mas tbm queremos q a história se desenrole bem. Tem tbm a questão do machismo e o super lindo terapeuta hétero top ( ele é lindo ponto, mas é agressivo e manipulador).

Indico mas não indico kkkkk

Denize.Biselli 15/09/2021

Péssimo
Livro extremamente machista. Mulher fala não e o cara não esta nem ai, faz apenas o que quer.
Não gostei e não indico para ninguem.

Kassy 13/09/2021

O livro é ótimo, a escrita dela é maravilhosa, confesso que no início demorei pra sair do lugar com a leitura, mas depois ela foi fluindo, me prendendo, o livro é ótimo, tem assuntos que podem ser polêmicos pela relação do terapeuta, que nem é terapeuta, fiquei com raiva da Candice, a amiga dela, da irmã então gente fiquei indignada quando soube o que ela fez, e acabou assim desse jeito que não tem como não ir pro próximo saber o que vai acontecer...ótima leitura para quem gosta de ler pra descontrair e quem gosta de romance hot, gostei bastante, já vou para o próximo da trilogia, apesar que achei que poderia ter agilizado mais a história e reduzido um pouco o hot, na minha opinião certas horas acabou ficando um pouco cansativo.

VBCA 24/05/2021

Com um histórico indecente, uma lista de espera de seis meses no consultório, o Terapeuta sexual Sawyer Graham vive no mundo do glamour e da luxuria de Manhattan.
Marianne Cooper, a designer de interiores, cai do nada no lugar errado e na hora errada. Marianne tem problema no relacionamento com o namorado, mas nunca esperaria que deitar em um divã seria sua salvação.
Sawyer oferece seu tratamento a Marianne, que por sua vez, ques escolher outro terapeuta. Ele tenta ser altruista e recomendar o que ela precisa, porém, seu lado carnal não permite.

"? Adeus, DOUTOR Graham. ? Dou ênfase ao "doutor" e saio logo sem dar tempo para que ele fale algo."

Tem tudo para ser uma excelente história...

O livro tem muitos detalhes que não interessam e ao mesmo tempo, falta de detalhes que realmente interessam e faltam para compreender melhor. A autora tem a escrita ralentada e no fim do livro tudo acontece de forma rápida demais.

Tati 11/05/2021

Imaginação
Acredito que vc precisa entrar bem na história para gostar. E claro, gostar ou se identificar com a personagem. Eu particularmente AMEI.

1 | 2 | 3 | 4 | 5