Propósito

Propósito Sri Prem Baba

Resenhas -

Manza 08/08/2020

Esclarecedor
Conteúdo muito bem apresentado, com muitos exemplos de cenários do nosso comportamento humano e sua relação com as esferas de realidade que criamos pra nós mesmos, e nos mostra o caminho para encontrar nosso propósito maior.

Dje 06/08/2020

Inspirador!
Conteúdo incrível, traz excelentes pontos a serem considerados.

Abergamo 01/08/2020

?Quem sou eu??
Logo no início do livro, Prem Baba discorre sobre a importância de entendermos que a vida não ocorreu ao acaso, como exemplifica a teoria do Big Bang, mas sim que tudo está conectado e que cada coisa/ser tem um propósito individual. Para descobrir o propósito pessoal é necessário olhar para dentro e perceber quais são as suas facilidades/dons/ coisas que gosta de fazer. Ou seja, tudo aquilo que te causa empolgação, de modo inato, é a sua bússola. Prem baba também comenta que o propósito individual está relacionado com um propósito maior: a expansão da consciência. E como atingimos a expansão da consciência ? Através de atos de amor!
Portanto, este livro é recomendado para aqueles que estão buscando entender mais sobre o significado da nossa existência aqui na terra e buscando práticas que nos proporcione uma maior conexão com nosso propósito e, por conseguinte, com o todo.

Tatics 01/08/2020

É preciso coragem
Como o próprio título do livro nos diz "Propósito: A coragem de ser quem somos", e requer muita coragem. O livro nos mostra todas as camadas, bloqueios e crenças que nos impede de ver quem somos e achar nosso propósito no mundo, na vida e num plano maior. Meu livro agora está cheio de grifados e páginas marcadas, porque não é algo que vamos conseguir realizar do dia para a noite, após terminar de ler, é necessário paciência, esforço e coloca em prática todos os ensinamentos desta leitura. Por sinal a última parte do livro trata-se de dicas práticas para começar a colocar em ação nossa mudança e iniciar nossa evolução. Basta querer e tudo bem não querer agora, tudo tem seu tempo e até o não fazer uma escolha temos uma consequência e um aprendizado.

Gabiih 23/07/2020

Não sei o que dizer.
É um livro que te faz parar, pensar e refletir sobre você. Você termina de ler ele e se questiona: quem sou eu, o que estou fazendo aqui, qual meu propósito, o por que tenho que passar por isso? Ao mesmo tempo que ele te dá todas respostas do seu eu interior e exterior, e te faz pensar em mil reflexões que você não imaginava, cogitava ou nunca parou para se perguntar.

Um livro que vale a pena reler, e meditar referente a cada capítulo. Durante os 7 eu me vi em cada um deles, vi minha vida refletida em pelo menos uma linha de cada capítulo, e percebi que no final é isso, essas perguntas que vc deve fazer a si mesmo, não se condenar por nada, e acima de tudo se responder, encontrar seu propósito e ser feliz. Transmita a felicidade e amor, eles são o elo. É isso.

Eduardo 22/07/2020

Intenso
Um livro que te leva a uma viagem profunda ao auto conhecimento. Mostra o impacto das nossas ações e de terceiros sobre a definição do nosso próprio ser. O quanto paradigmas, crendices e pré conceitos (no sentido de aprendizado na trajetória de vida) definem integralmente como seremos e como ligaremos com as algazarras da vida. É preciso maturidade, liberdade de pensamento e abstração para embarcar.

Mariana 18/07/2020

Um dos melhores livros que já li!
Costumo recomendar essa leitura para todos que querem começar olhar mais para dentro de si, tem uma escrita simples e fácil para aqueles que querem começar no auto conhecimento, esse livro sem dúvidas é um daqueles livros de cabeceira para ler todo ano e relembrar a mensagem!
Recomendo muito a leitura para aqueles que querem entender mais a si mesmo.

Gabi Amor 16/07/2020

Livro de Cabeceira
Eu me conectei tanto com o livro que li em um único dia. Agora é deixar ele pertinho para praticar os exercícios que ele deixa ao final do livro. Com certeza será um livro que irei ler e reler.

Marcella.Kahn 11/07/2020

Um livro para se espiritualizar e tentar entender como e qual nosso papel.

Francieli.Baldin 06/07/2020

Proposito
Saber qual é o propósito é saber o que viemos fazer aqui. Cada alma traz consigo que são dons e talentos que são suas virtudes e potencialidades a serem desenvolvidas e também traz desafios que servirão para seu crescimento.

Roscely.Scheffer 01/07/2020

Propósito
O livro é perfeito... Impossível não comparar a vida antes e após sua leitura.

Paskally | @booksdapaska 23/06/2020

@booksdapaska
É bom, cada capítulo é como uma fase que passamos até chegar ao despertar do amor. O mais bacana são as chaves práticas.

Estela.Mayra 20/06/2020

Me surpreendeu positivamente, uma leitura para ser feita com calma e de mente aberta.

Gonzaga 16/06/2020

Guia de cabeceira
Sri Prem Baba trouxe, através de uma linguagem simples, um conteúdo tocante, que pode transformar a forma como você enxerga e vive a vida, se você permitir, falo por experiência própria.

O livro coloca em questão a forma como somos influenciados e condicionados a entender nosso papel no mundo em comparação com a auto investigação.

Indico demais, até falei um pouco sobre no vídeo a seguir:

yumiand 16/06/2020

Não gostei muito, é um livro que depende também da fase que o leitor se encontra, e muitas pessoas que releem ele entendem e se identificam mais. Mostra uma versão espiritualizada sobre a vida.