Pokémon Extreme

Pokémon Extreme Venom Extreme

Resenhas -

Mirelly35 24/05/2023

É mt bom esse livro, apesar de nn ser uma aventura original é incrível, a jornada e como tudo aconteceu, e tbm lembra bastante de qnd o jogo de Pokémon era viciante e quase tds as pessoas jogavam kkkkKKK, recomendo mt.

S.Ss 03/02/2022

Final ruim
Eu só não coloquei meia estrela por causa do livro ser de Pokémon, confesso que não lembro muito, mas sei que quando era criança odiei muito esse livro e o maior fator foi o final onde pelo que eu me lembre "fizeram um Pokémon" (não lembro que Pokémon é esse) para lutar com a ameaça principal que eu não lembro qual é, enfim não gosto.

Attraverso le Pagine 06/03/2017

Tenho que começar dizendo que esse foi o meu primeiro livro de youtuber, então admito o meu receio em começar a ler, mas no fim de tudo certo, - fui até atrás do canal do Venom, já que não o conhecia antes de ler o livro -, mas infelizmente o conteúdo dele não faz muito o meu estilo, que no caso são vídeos sobre alguns jogos, e a maioria eu não conheço bem, só ouço algumas pessoas comentando sobre eles.
O livro tem uma linguagem bem fácil e com capítulos curtos, já que seu público alvo é o infanto-juvenil e os inscritos no canal do Youtuber, o que já ajuda bastante a trazer novos leitores para esse mundo novo que é a literatura, e não há nada mais prazeroso do que ler sobre algo a gente goste, e se eles gostam de consumir tais produtos, isso os direciona cada vez mais, sendo um livro de Pokemon Go ou algum livro que seja considerado “melhor para se ler”, como a série Harry Potter, entre muitos outros.
Eu vi vídeos sobre o evento de lançamento do livro que teve em dezembro do ano passado aqui no Rio, e esteve realmente lotado, o que já é um grande ponto para o livro do Venom. Ele conseguiu conquistar um público, e isso é realmente muito legal pra qualquer pessoa que tenha um livro, sendo ele “renomado” ou não.

O livro usa do conhecido recurso da “Jornada do Herói”, e no momento em que comecei a entrar no universo do livro eu tive que baixar o Pokemon Go de novo. Mesmo que não tenha os mesmos conhecimentos como todo mundo tem, foi legal jogar e lembrar de algo que foi citado no livro, as piadas, referências e tudo mais. Eu lia e queria me empenhar como os personagens e até comprar alguma pelúcia dos que achava mais fofos; mas é claro que reparei que isso foi apenas um efeito da leitura, eu acabei me informando mais sobre os bichinhos, e isso me causou um repentino interesse a mais, já que quando criança não acompanhava como hoje em dia falam tanto - devo admitir que o Digimon me deixava mais animada, e até hoje me deixa um pouco; quem sabe não seja a próxima coisa que vai conquistar as crianças de hoje em dia e emocionar as antigas criança...

(Resenha por Nessa)

site: http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/2017/01/resenha-livro-pokemon-extreme-venom.html

Marcio Silva 04/01/2017

Uma aventura nunca antes vista
Venom tem muitos amigos e a maioria mora em outros estados do Brasil. Sempre que possível se reúnem para jogarem Pokémon GO e assim cassar vários Pokémons. Não aguentado de tanto esperar, Venom resolve abrir o jogo e ver se tem algum Pokémon ali por perto.

Até que se depara com um Pokémon nunca antes visto "no jogo". Resolve então ir de atrás, acaba por várias vezes perder aquele ser que o guiou para um local abandonado. Nesse lugar ele se depara com um Pokéstop diferente dos outros que ao girar gerou uma luz branca ofuscando fazendo o celular esquentar bastante, depois disso ele acabou ficando desacordado.

Continue lendo >>

site: http://umbaixinhonoslivros.blogspot.com/2017/01/resenha-46-pokemon-extreme.html