A Princesa No Limite

A Princesa No Limite Meg Cabot

Resenhas - A Princesa no Limite

Gabriela Copatti 13/04/2021

Uma palavra resume: Nossaa
Que história, meus caros!
Surpresa com o final até agora, imaginei que eles iriam se encontrar e tudo o mais, mas não! Desde o livro anterior imaginei que o JP gostasse da Mia, mas isso ainda não ficou claro.
Não sei se estou do lado da Mia ou do Michael, mas creio que seja do lado dele, que deslize o dela!
5 estrelas para o livro, pelas reviravoltas.

Ellie 18/07/2011

Opinião pessoal
Depois de tanto tempo com a Princesa, eu cansei dela. E acho que muitos, hum... problemas pelo qual ela passa são meio fúteis, ou bestas. Com todo respeito para quem gosta da série. Por favor, não me odeiem ou me xinguem ou qualquer coisa parecida! Eu gostava também só que... Eu parei de gostar. Fiquei desiludida, acho.
deardebs180 15/05/2017minha estante
concordo, acho que não deveria ter tantos livros, e de uma certa maneira, enche o saco o fato da Mia ficar o tempo todo de mimimi por causa do Michael.

Ingrid.Lira 14/06/2019minha estante
Concordo. Achei a Mia muito infantil. Já tive a cabeça desmiolada e fui ingênua na adolescência mas a Mia estrapola demais.

Luiza 18/10/2020minha estante
Acredito q Meg queria mostrar uma inocência, porém resultou em um amadurecimento precário, meu sonho era uma Mia madura; apesar de estar a desitir coloco esperança de um desenvolvimento da personagem

Mands 29/04/2022

Nada inovador, padrão da coleção,lenga lenga da adolescência igual os outro.
Achei esse sem essência, a Mia entra em um drama absurda por pouca coisa além de eu achar que são mt imaturos pra idade que os personagens têm.
Porém não vou abandonar a coleção pois quero acabar ela e por mais que eu julgue bastante os livros eu no fundo gosto pois ja me acostumei em sempre estar lendo eles porque eles fluem mt bem.
Dandara Virgínia | @dandaravmachado 05/06/2022minha estante
Eu toda

Alisss. 07/03/2023minha estante
kkkkkkk te entendo mas acho que os dramas nesse livro até que são mais maduros

AnnaClaraHardt 07/08/2023

Aí gente, essa saga é um eterno melhorou mas agora piorou, não tem condições, esse livro foi meio mé.

A.Maia 27/03/2023

A Princesa No Limite #8
Mia está literalmente no limite, ao longo da narrativa. As preocupações da jovem começam após descobrir que seu namorado, Michael, precisará mudar-se para o Japão e ficar por um ano ou mais, pois ele elaborou um projeto o qual pode revolucionar a medicina.

A leitura é extremamente rápida e juvenil, destacando as inseguranças e os medos na vida da princesa. Mia não pode faltar às suas lições de princesa e também está concorrendo à presidente do conselho estudantil.

O desfecho parece ser bem estilo sessão da tarde, mas tudo vira do avesso e o esperado não acontece. Deixando brechas para o que virá no próximo volume!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/
~Elisabeth Darcy~ 27/03/2023minha estante
Chorei feito uma condenada

Nívia 31/03/2013

Decepção
Nos primeiros 4 livros eu realmente fiquei muito empolgada, e gostei muito da história. Mas a partir do momento que a Mia começou a namorar com o Michael ela começou a ficar insuportável, e fazendo dramas por coisas fúteis. Esse livro, pra mim, foi a gota d'água, ela acabou com algo que ela veio conseguindo desde o primeiro livro, só por causa de algo que o Michael fez antes de saber do interesse dela por ele. E outra que ela "esmagou" o coração do Michael e da Lilly. Realmente, eu perdi a vontade de terminar de ler a série, imagino que o próximo livro não vai ser muito melhor que esse, mas vou terminar de ler a série na esperança do último livro ser melhor.

JPaulo 16/07/2010

Mia: It Girl?
Sou estudante de graduação e já paguei disciplinas de como se produzir uma resenha e blá blá blá. Não estou aqui para passar isso para ninguém, já que é um saco, então vou desenvolver essa resenha de uma forma mais dinâmica, para mim.

Já li todos os outros sete livros e esse realmente me trouxe mais emoções, no que diz respeito as atitudes da Mia. Pela primeira vez me surpreendi com ela, tanto nas coisas sobre perder a virgindade com o Michael, como também seu envolvimento (?) com o JP. Gostei do rumo do Michael (até agora) nesse livro, o namoro deles já estava "sem sal". Sim, a cada livro surge uma coisa no casal, "um problema", só que esses problemas são neuras da própria Mia, que não podemos caracterizar como problemas, né? Posso até dizer que são coisas fúteis, e gostei do JP nisso. A Mia agora tá tendo mais autonomia, a cada livro, e isso é ótimo, precisamos disso. Enfim, posso dizer que A Princesa no Limite, até agora, é o meu livro predileto de toda a saga.

Estou louco para saber o que houve na Broadway. LOL

Sara 07/09/2012

Decepção
A Mia é muito, muito idiota !
Eu simplesmente amo/amava essa saga, mas até eu uma típica garota de 13 anos sonhando com o garoto perfeito vi que a Mia simplesmente extrapolou, tá eu até concordo com o fato de que o Michael deveria ter contado que já tinha dado seu ''dom precioso'' mas ele levou sério demais estragou tudo com o garoto perfeito, terminou com ele e ainda por cima perdeu a melhor amiga.
Eu chorei horrores na parte em que ela corria em direção ao aeroporto, e sinceramente eu esperava um final melhor.
Sara 07/09/2012minha estante
*ela levou sério demais...

Cams 27/12/2013minha estante
Não consegui terminar esse livro. Pra mim, estragou a série.

PERFIL DESATIVADO - NÃO SIGA 05/03/2014minha estante
Spoiler, aff

Sam Puckett 07/07/2017minha estante
Mano. Eu nem quero mais terminar a série depois desse livro. A Mia é ridícula demais.

Mina 06/06/2022

No limite
Um dos melhores livros desse box , fica nítido o amadurecimento da princesa mia em relação a visão dela de mundo, gostei q mostra o crescimento dela com o passar do anos.

Natália 23/02/2022

Eu NÃO ACREDITO que terminou assim!!!!!! Não lembrava que esse livro ia destruir meu coração!!! Minhas memórias eram só sobre a Mia completamente maluca falando do ?dom precioso? o tempo todo, mas? socorro!!

arthemis | @mistydisse 16/04/2020minha estante
Surtadah

Maria15892 08/10/2021

adolescentes?? pera, eu sou um
a mia é muito chata e egoísta com algumas coisas , em todos os livros ela fala que quer ajudar a ONU e tals mas depois ela não deixa o namorado dela fazer o que quer

Kiara | @livrosdakiara 01/04/2021

Me identifiquei com esse
Nossa, todo esse surto dela eu entendo, já passei por isso!! Li super rápido esse, amo que sempre são leituras super rápidas e divertidas, embora esse tenha sido um pouco mais dramático, mas fez com que fosse melhor também... agora to ansiosa pelo próximo p saber o que vai acontecer. Esse terminou de uma maneira que eu não gostei, e espero que o Michael não me decepcione!!!! Já que a mia faz burrada que nem eu kkkk

Amandinha_13 17/04/2022

Estressante
Tem vários momentos engraçados, piadas e tudo mais, o que é uma das minhas coisas favoritas dessa saga. Uma coisa que me incomodou bastante nesse livro foi a infantilidade da Mia e os surtos sem significância dela.
Dá praticamente TUDO errado o livro inteiro, ou seja, esse é só uma ponte para os próximos. O que me leva ainda mais a querer comprar o próximo pra ontem, e torcer para a Mia ser menos chata e trouxa nos próximos.

Leticia.Baldini 21/06/2023

A mia é tão exagerada em tudo, e por causa disso virou uma confusão e tanto. Espero que melhora no próximo livro