Moby Dick

Moby Dick Herman Melville

Resenhas -

Sugar 10/08/2021

Ah...
Me decepcionou um pouco,é uma leitura provavelmente direcionada a leitura infantil,mas é bom pra treinar e aperfeiçoar o inglês.

Manu 26/06/2021

Resenha de Moby Kick ?
Olha por ser um clássico e muito falado esperava mais, achei o livro bem superficial e na minha visão cansativo de ler, bem aqueles livros que você começa e não quer terminar...

pabloviniciusra 23/06/2021

Inglês com clássicos
Livro bem resumido, realmente voltado para o público infantil mas que possibilita aprimorar o inglês para quem está no nível de básico a intermediário. Uma aventura incrível e um clássico da literatura mundial. O cachalote branco é um personagem icônico da literatura mundial.

Vitinho 30/04/2021

A historia e muito legal de aventura e ação oque eu acho bom.mas achei que falta mais detalhes e melhoras no final recomendo para todos.

Marlon Maiko 10/03/2021

Resumido, mas rico
Livro com história resumida, mas preciso nos pontos chaves do enredo! Recomendo.

Grazy_lene 21/02/2021

Esperava mais dessa edição
Eu não sabia que essa edição era tão resumida. Ela tem umas ilustrações bem bonitas e é muito legal que seja bilíngue, mas é super resumida mesmo, fazendo com que a história seja rasa. é mais um livro para leitores iniciantes, infanto juvenil mesmo. Aconselho a quem leu essa, ler a versão integral.

Duda 18/02/2021

Um clássico
Eu estava de ressaca literária e escolhi este livro por ser a versão reduzida de um clássico e por ser bilíngue. Me ajudou a sair da ressaca literária e integra basicamente a narrativa principal do clássico.

All Star 28/01/2021

Moby Dick (Herman Melville)
Este livro tem pontos positivos e negativos. É uma história razoável, sem muitos acontecimentos interessantes e com final ruim. Porém, ela tem algo de mais profundo. Mostra como o desejo de vingança e o ódio nos exterminam por dentro e também as pessoas ao nosso redor.
O capitão Ahab que está obcecado em matar aquela baleia chamada Moby Dick (pois ela arrancou sua perna) arrisca sua vida para pegá-la, mas não se importa de que toda a tripulação vai se arriscar também por algo que sabiam ser inútil. O pior de tudo é que os tripulantes nem podem reclamar, apenas seguir seu capitão. Odiei o modo como Ahab nem liga que os homens têm família, só pensa em si mesmo e em uma vingança sem sentido e com resultados positivos inalcançáveis.

Sara 28/12/2020

Ótimo, com um desenvolvimento claro, para crianças mesmo, mas muito legal de se ler.

Helena.Merces 28/09/2020

Um livro bem condensado da obra original, mas visto que é bilíngue e tem a proposta de auxiliar no aprendizado do inglês é muito bom. Facilita bastante pra quem ta começando a aprender inglês.

As ilustrações são otimas e ajudam muito na história.

Com relação a história em si é bem rápida e curta, mas mostra bem a arrogância do Capitão Ahab de encontrar Moby Dick e como os planos dão totalmente errado.

Dani 07/07/2020

Livro muito bom para começar a estudar inglês.

Gladstonier 06/06/2020

História muito boa
Não há muito o que falar sobre esse clássico da literatura que já inspirou vários artistas e várias artes. Mas essa edição resume muito as histórias, seria melhor aumentar o preço e trazer as histórias completas.

John 29/04/2020

Resumo
A história resumida. Legal para iniciantes na língua inglesa poderem ler e ter a comparação em português logo ao lado. Apesar disso, achei demasiadamente resumido.

Roberta.Barros 30/06/2019

Eu digo que o livro é bom pelo fato de ser uma edição bilíngue e ser e por ser uma versão mais resumida e quem sabe até infantil da obra original, mas sinceramente, a história achei cruel, ainda que seja sobre um costume antigo, só mostra o quanto os seres humanos ainda podem ser cruéis ao caçar simplesmente por caçar, não respeitam outras vidas diferentes da deles.

Mr. Jonas 16/06/2019

Moby Dick
Em Moby Dick, Melville reflete sobre a maldade encarnada nos dois protagonistas: de um lado, a baleia, que representa o mal sem sentido, uma vez que destrói tudo o que encontra; e do outro lado, o capitão Ahab, que mostra uma maldade obstinada, já que é seu ódio pessoal e seu desejo por vingança que o levam a perseguir a baleia, mesmo que isso coloque a vida seus homens em risco.

In Moby Dick, Melville reflects on veio embodied in the principal characters: on the one hand the whale; which represent senseless evil, as it destroys everything it comes across; on the other hand Captain Ahab , who represents a stubborn evil, as bis personal hatred and desire for revenge makes him hunt the whale down, even though he is putting his men?s lives at risk.