Moby Dick

Moby Dick Herman Melville

Resenhas -

nina/mari 14/08/2023

Não tenho muito a dizer
Não sinto que realmente tive a experiência da leitura da obra, talvez os quadrinhos sejam melhores para quem ja leu o livro Moby Dick. Daqui a 10 anos vou ler?... kk

John 29/04/2020

Resumo
A história resumida. Legal para iniciantes na língua inglesa poderem ler e ter a comparação em português logo ao lado. Apesar disso, achei demasiadamente resumido.

Dani 07/07/2020

Livro muito bom para começar a estudar inglês.

lahcullen 21/08/2022

Sla
Eu achei essa história meio aguada, pra mim n fez sentido nenhum, e eu n tenho oq falar muito sobre esse livro, pq foi uma bosta, eu comprei mais pra treinar meu inglês mas eu li em português e odiei

bjo ?

Josiel22 24/02/2024

1° livro que eu li
Por ser um livro curto não contém bastante ação como mostra a capa. Também possui um final pouco elaborado.

Mr. Jonas 16/06/2019

Moby Dick
Em Moby Dick, Melville reflete sobre a maldade encarnada nos dois protagonistas: de um lado, a baleia, que representa o mal sem sentido, uma vez que destrói tudo o que encontra; e do outro lado, o capitão Ahab, que mostra uma maldade obstinada, já que é seu ódio pessoal e seu desejo por vingança que o levam a perseguir a baleia, mesmo que isso coloque a vida seus homens em risco.

In Moby Dick, Melville reflects on veio embodied in the principal characters: on the one hand the whale; which represent senseless evil, as it destroys everything it comes across; on the other hand Captain Ahab , who represents a stubborn evil, as bis personal hatred and desire for revenge makes him hunt the whale down, even though he is putting his men?s lives at risk.

Tinoco 27/03/2023

Um clássico resumido
É claro que a versão é direcionada ao público infantil e, por isso, é bem resumida. Como não li a versão original, achei interessante e me ajudou no propósito de praticar o inglês.

Gladstonier 06/06/2020

História muito boa
Não há muito o que falar sobre esse clássico da literatura que já inspirou vários artistas e várias artes. Mas essa edição resume muito as histórias, seria melhor aumentar o preço e trazer as histórias completas.

bia_bia 15/07/2022

legal
É um livro muito curto que você lê pra passar o tempo mesmo. A história é bem legalzinha, já tinha ouvido falar do nome Moby dick mas nunca tinha lido sobre.

Duda 18/02/2021

Um clássico
Eu estava de ressaca literária e escolhi este livro por ser a versão reduzida de um clássico e por ser bilíngue. Me ajudou a sair da ressaca literária e integra basicamente a narrativa principal do clássico.

Grazy_lene 21/02/2021

Esperava mais dessa edição
Eu não sabia que essa edição era tão resumida. Ela tem umas ilustrações bem bonitas e é muito legal que seja bilíngue, mas é super resumida mesmo, fazendo com que a história seja rasa. é mais um livro para leitores iniciantes, infanto juvenil mesmo. Aconselho a quem leu essa, ler a versão integral.

Sugar 10/08/2021

Ah...
Me decepcionou um pouco,é uma leitura provavelmente direcionada a leitura infantil,mas é bom pra treinar e aperfeiçoar o inglês.

Manu 26/06/2021

Resenha de Moby Kick ?
Olha por ser um clássico e muito falado esperava mais, achei o livro bem superficial e na minha visão cansativo de ler, bem aqueles livros que você começa e não quer terminar...