O poder da oração no casamento

O poder da oração no casamento Stormie Omartian

Resenhas - O poder da oração no casamento

Mayara945 09/11/2021

Poder da oração
Seguindo a mesma linha dos outros livros da autora, O poder da oração no casamento vai apresentar ao leitor como uma vida intercessão pode mudar os rumos de casamento infeliz, muitas vezes já sem esperanças. Tem um bom embasamento bíblico. Poderia ser mais curto, algumas partes ficaram um pouco repetitivas. Gosto especialmente das partes em que ela descreve os modelos de oração.

Aline Basilio 22/03/2012

Oração é tudo
Leitura fácil e rápida, incluindo referências bíblicas que nos fortalecem e renovam nossa fé em Deus.

A autora nos conta, de forma clara, alguns dos problemas que podemos enfrentar no casamento devido às investidas do inimigo em nossa união.

Com sua experiência, nos ensina a lidarmos com as dificuldades e nos descreve inúmeras vezes o poder da oração e da comunhão com Deus em nossas vidas.

Com esse livro, percebemos que é possível recuperar o casamento, apenas com fé e oração. Invista no casamento ! E, aos solteiros, é um aprendizado.

Indico a todos que buscam uma melhora contínua em si e no parceiro e aos que desejam encontrar um(a) parceiro(a), vale a dica.

Dani 31/05/2010

Gostei deste livro de Stormie O'Martian. Li juntamente com o meu marido. Só acho que ele se torna um pouco repetitivo ao longo dos capítulos.
Não se trata de um livro de auto-ajuda, mas sim de um guia em como tratar alguns assuntos referentes ao casamento.