Thomas Greyson (e-Book)

Thomas Greyson (e-Book) Cristiane Fernandes

Resenhas - THOMAS GREYSON

Coração de Leitora 06/01/2017

Resenha no blog Coração de Leitora
A vida de Thomas Greyson mudou quando um grave acidente de moto tira a vida de sua jovem esposa. Para a tristeza ser ainda maior, ela carregava em seu ventre o primeiro filho do casal. A culpa consumiu o coração do publicitário que fechou seu coração definitivamente. Para ele, o amor é algo que ele não será mais capaz de sentir. Se é que aquilo ainda existia em sua vida… No máximo uns encontros para “aliviar a tensão”.

Mas três anos depois daquele terrível acidente e ainda com um coração cheio de dor e culpa, Thomas se envolve em outro acidente. Dessa vez, Thomas não saiu machucado. Ele sem querer havia atropelado uma moça. A bela moça que roubaria seu coração.
Ao socorrê-la, Thomas percebe que já a conhecia. Aqueles olhos verdes jamais poderiam ser esquecidos. Os olhos que ele um dia conheceu quando ainda estava no hospital...

A dona daqueles olhos, hoje era enfermeira chefe da pediatria. E não pense que ela é aquela famosa donzela em perigo, sonhando com seu príncipe encantado. Elisabeth definitivamente não é essa mulher. Ela é uma mulher batalhadora e independente, que espera como qualquer outra mulher a chance de amar e ser amada.

Se envolva nessa história com um casal que vai dar o ar da graça de descobrir uma nova paixão e cenas loucas (e engraçadas) de ciúmes! #OgrinhoCiumento
Mas também, preparem o coração! O passado trás segredos que podem abalar não só o coração de Lisa, mais também o de Thomas!

Um livro de escrita leve, que a leitura se desenvolve facilmente. Thomas é aquele tipo de homem que podemos chamar de Ogro! Mas não da forma arrogante. Ele é um homem que fica “mordido” quando se trata da mulher que ama. E quanto a Lisa? Ela é uma personagem doce e de certa forma ingênua, que tem um coração enorme.
Também devo confessar que a autora me surpreendeu muito com o mistério desenvolvido na história. Eu tinha um outro pensamento, e outros julgamentos de certos personagens e a autora me enganou direitinho!!!!
Mais em relação a esse segredinho, eu vou deixar vocês curiosos!

site: https://blogcoracaodeleitora.blogspot.com.br/2017/01/thomas-greyson.html
Crisbooks9 06/01/2017minha estante

SIMPLESMENTE APAIXONADA! THAIS, MUITO OBRIGADA!!! TENHO CERTEZA QUE ESSA PARCERIA SERÁ LONGA!!! ESTOU SUPER FELIZ MESMO!!!

Nanda Guener 07/04/2019

Gostei, mas ranco do protagonista
Entendi tudinho sobre a historia dele, mas ele é muito escroto e machao, mais machao que o proprio irmao que e lutador de mma, gostei da trama que aborda pontos legais como bulimia e alzheimer, e tem uns misterios bem legais, mas o thomas mesmo nao desceu muito
Crisbooks9 12/04/2019minha estante
Que pena você não ter gostado do Tom, Mas, mesmo assim agradeço pela sua opinião!!!
Muito obrigada!!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 12/04/2019

Gostei muito
A leitura do mês do nosso clube do livro nacional está sendo Thomas Greyson de Cristiane Fernandes, e eu que já finalizei a narrativa, contarei para vocês o que achei do livro.
Thomas é um homem atormentado pela culpa, ele viu a mulher e o filho que estava na barriga morrerem em um acidente supostamente causado por ele.
Quando ele abre seus olhos após o acidente descobre que perdeu tudo que tinha na vida, ele está desesperado e depressivo, e lá no hospital ele conhece Lisa.
Algum tempo depois, nosso protagonista ainda não se recuperou, ele mantém o coração fechado para as mulheres, mas o corpo totalmente aberto,pois faz questão do sexo sem sentimentos.
Um dia, como em um golpe do destino, ele atropela Lisa, e assim se reaproximam deixando a chama da atração falar.
Só que os dois são uma bagunça e para darem certo vão ter que mudar muitas coisas na sua vida, Lisa precisará se abrir e se soltar mais, enquanto Thomas deverá controlar seu temperamento explosivo.
Gostei muito desse aspecto de adaptação apesar de todas as adversidades para ficarem juntos, ambos brigam e voltam, mas o amor sempre prevalece entre eles.
Uma das coisas que gostei é que depois da metade do livro, temos também um mistério que começa a ser revelado sobre a falecida esposa de Thomas.
Além do romance entre os dois, o livro aborda aspectos muito legais como o pai de Lisa que sofre de Alzheimer e a irmã de Thomas que conhece a bulimia na própria pele.
Indicado para quem tem mais de 18 anos e gosta de um romance com um mocinho forte e bruto que vai se apaixonando e mudando algumas atitudes do seu ser
Crisbooks9 12/04/2019minha estante
Muito obrigada pela Resenha!! Gostei muito mesmo ?

Totta 18/11/2022

Que história boa
A autora conseguiu misturar os clichês que a gente ama, com muita tensão e um mistério bem intrigante, tudo em um enredo só. Eu adorei a história, e apesar de clichê a autora surpreendeu quando, em um determinado trecho, o mocinho conta sobre a possível vilãzinha para a mocinha. Cara, isso foi surreal, pois na maioria dos clichês, o mocinho fica fazendo segredo e aí dá tudo errado. Nesse caso a autora fugiu um pouco dessa narrativa e ficou perfeito.