Com todo amor do mundo

Com todo amor do mundo Monaliza Nunes




Resenhas -


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Elida.Marinho 30/06/2017

Resenha: Com todo amor do mundo- Monaliza Nunes
Ninguém nunca está preparado para perder alguém que ama. A dor da perda, é uma das dores mais difíceis de ser curada. Ver aquela pessoa que amamos hoje, e numa fração de pouco tempo saber que ela partiu, como superar essa dor? Como criar coragem para seguir em diante com a vida?

Por meio de cartas? Foi assim que Elisabeth tentou seguir em diante com sua vida. Por meio de cartas, ela escrevia para seu falecido amor, Miguel, mesmo sabendo que ele nunca leria. Por meio destas, ela escreveu momentos que os dois tiveram, desde os felizes até os tristes, as aventuras que ambos viveram, as experiências, tudo foi expresso por meio da escrita, e por meio desta, ela tentava superar a perda do seu grande e único amor que esteve sempre ao seu lado desde a infância.

Esse não é aquele livro de romance com um final feliz, esse é um pouco mais delicado, que fala sobre perdas. Impossível não ficar emocionada com essa história. O livro está repleto de quotes lindos, que servem como reflexões.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR