Reinos de Fantasia

Reinos de Fantasia Juliano Sasseron

Resenhas - Reinos de Fantasia

Walney 17/09/2019

Busca
O autor busca transmitir ensinamentos nesta história que conta a vida de Derfel, esse estrangeiro, por ter uma outra cor sofre preconceitos ao encontrar sua amada Korina, depois de algum tempo a aldeia onde vivem é atacada e Korina no primeiro momento é dada como morta, contudo se descobre que ela só está enfeitiçada, então nosso guerreiro se volta na busca de um elixir para trazê-la de volta, encontra novos amigos e traz a esperança para sua aldeia de adoção e para viver esse amor. Bem o livro é voltado ao público infantojuvenil, mesmo assim falta liga, alguns momentos parece forçado e incoerente, o autor menospreza a inteligência de quem lê em minha opinião e é por isso que não gostei muito.

Renata.Correa 25/03/2020

Sabe aquela história de amor à primeira vista? Você acredita? Nesse livro de magos e fantasia temos a combinação de amor, fé e heróis. Um cavaleiro e uma dama, o benigno e o maligno e um livro pra todas as idades!!!!