História da Arte em 20 Lições

História da Arte em 20 Lições João Ricaldes




Resenhas - História da Arte em 20 Lições


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Ricardo de Andrade 20/07/2021

Simples e didático
As palavras do título da resenha resumem esse livro. Feito para quem quer saber da história de arte de forma rápida e simplificada. Parece até um guia para professores poderem organizar suas aulas. Bom livro.
comentários(0)comente



João Bruno 30/04/2019

Recomendo
Excelente livro, pra quem, assim como eu se interessa por arte, mas tem pouco ou nenhum conhecimento, servindo de rica introdução ao grande mundo das artes.
Sugiro ler o livro e pesquisar sobre algumas obras, ou artistas mencionados, tornando a experiência ainda mais satisfatória.
comentários(0)comente



ana cássia 22/01/2021

a r t e
um livro com uma escrita bem leve e de simples entendimento sobre a arte e os seus períodos, bem como seus principais artistas, ótimo para começar a ter uma base nos estudos sobre história da arte.
comentários(0)comente



Juliana.Rissardi 22/12/2021

Amo história da arte, e quado dá tempo tento estudar um pouco, aqui está o básico, mas já dá pra ter uma noção dos principais tipos de arte.
comentários(0)comente



Victória 10/05/2022

Interessante
Interessante para quem não tem base nenhuma de história da arte. Livro curtinho, de fácil leitura. Poderia vir com as imagens no próprio livro, ao invés de ter que acessar um site pra ver mais detalhes.
comentários(0)comente



Carol 08/04/2024

Livro bem didático sobre a história da arte. É bem introdutório. Recomendo pra quem está estudando pra vestibular.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR