No Escuro

No Escuro Julianna Costa

Resenhas - No Escuro

vaneperola 16/02/2020

Ótimo conto
A autora soube escrever sem deixar pontas soltas. A intensidade de como as coisas acontecem, a química do casal, a forma como ele gosta dela. Valeu a pena a leitura!

Maria Viviane 16/12/2022

Kkkkkkkk, eu estou amando esses livros para "preencher meta" kkkk. São muito divertidos, esse aqui renderia um bom livro, pena que é curtinho.

Mah 19/06/2020

Adorei o conto, só queria que não fosse um conto...kkkk
Juliana nunca me decepciona, quero maissss

Jessica A 21/01/2017

Gostei!
Digo e repito, adoro a Julianna Costa! Com certeza é uma das melhores autoras nacionais de romance erótico. E ela que sabe do que está fazendo.

Estava com saudades de ler algo dela e peguei logo nesse conto assim que saiu e adivinhe só, adorei!

Fofo, beeeeem caliente, com um mocinho… que isso brazeeel?! E o final?! ahhhh s2s2s2

Adorei!

Se recomendo?! Simmm!!!
Nota: 4.

Cinthia_a.p. 29/12/2018

Mais um livro da Julianna Costa que leio e gosto

Apesar de ser um conto, ele conseguiu abordar o drama dos personagens muito bem, e como a escrita dela é ótima, o livro flui de forma leve e rápida. Além de ser bem hot, como todos os livros dela.

Jessica.Pris 03/06/2021

Com poucas páginas, mas autora conseguiu dar uma boa resumida na história não ficou cansativo uma boa história e bom final

Meu Vício em Livros 21/11/2016

Amei! um conto só deste casal é pouco
UAU!!! Homem quente e com pegada na área!! Ontem foi liberado este conto e literalmente corri para ler. Estava precisando de uma leitura assim para desanuviar a mente. Amei! Engraçado e sexy ao mesmo tempo. Imagina você ir em um clube de swing pela primeira vez depois de muita insistência da sua melhor amiga, justamente para não pensar mais em um cara que você odeia. Chegando lá, você aceita transar em um canto escuro com um estranho e depois descobre que este estranho é exatamente o cara que você queria esquecer? Os dois ficam de queixo caído com a revelação, mas o que acontece depois... Hummmmm delícia pura!

"Sou uma princesa, lá fora. Aqui dentro sou outra coisa."

O Arthur e a Samantha protagonizaram 3 cenas explosivas, sim porque é um conto né gente, então foi tudo rapidinho, mas com muita qualidade devo acrescentar.
Como a própria autora disse, um casal que tem um relacionamento amor/ódio é o melhor clichê da vida!!!

"Meu coração sempre bateu de um jeito errado pela porra da Samantha. Não era paixão a primeira vista, nem nenhuma dessas merdas."

Tudo é bem previsível desde o início, no entanto, nada tirou a graça da história. O final não poderia ser mais romântico contrastando com todo o conto que foi escrito com o linguajar típico para fazer as calcinhas molharem 😈 Que tal esta leitura quente hoje hein?

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/11/umvicioparamaiores-no-escuro-de.html

Zilda Peixoto 09/12/2016

Um livro quente, delicioso e que vai mexer com a sua imaginação
Já faz um tempo que eu não lia nenhum livro erótico. Lembro que na época da modinha eu lia praticamente tudo. Estava sempre à procura de novos lançamentos e, com o tempo, aquela vontade foi diminuindo e somente agora, percebo o quanto foi bom ter dado uma pausa nesse tipo de leitura.

Quem acompanha o blog sabe que adoro um livro erótico e não tenho problema algum em assumir isso porque #soudessas e, por favor, vamos superar essa mania de julgar o gosto literário do outro.

Conheci o livro No Escuro, da escritora Julianna Costa por um acaso enquanto navegava pelo Facebook até, que me deparei com um post da editora Universo dos Livros divulgando o lançamento do livro em questão. A capa me chamou atenção imediatamente e, logo, me vi na Amazon à procura do livro. Baixei o livro no Kindle e comecei a leitura imediatamente e só percebi que já tinha lido o livro inteiro em pouco mais de uma hora. Uau! Que livro delicioso. Que casal mais sexy. Que trama quente, envolvente e deliciosa. Foi bom ficar esse tempo todo longe do gênero para que algo tão incrivelmente bem escrito despertasse o desejo de voltar a ler livros eróticos.

Julianna Costa construiu uma história cheia de desejo completamente viciante. Já virei fã da autora e olha que No Escuro é apenas um conto e por se caracterizar como uma narrativa curta esperamos que ele seja realmente impactante e consiga nos envolver imediatamente.

Gostei da forma como a autora apresentou seus personagens e desenvolveu o relacionamento entre o casal. Eu já não via mais tanta graça em relacionamentos aonde a mulher sempre representava submissão em relação ao homem. Era sempre o homem quem conduzia a relação e fazia da mulher seu objeto de prazer, ainda que entre um livro e outro houvesse alguma variação.

Em No Escuro, a escritora Julianna Costa nos apresenta Samantha, uma mulher segura, determinada, livre, que sente desejo por Arthur, seu colega de trabalho.
Samantha nega a atração que sente por Arthur por não concordar com sua conduta no trabalho. Arthur é um cara muito atraente e que têm a fama de se aproveitar das pessoas para conseguir o sucesso em suas campanhas publicitárias. Samantha acredita que ele e sua chefe Diana mantenham algum tipo de relacionamento despertando-lhe inveja e luxúria, obviamente. Samantha precisa tirar Arthur da cabeça e a saída que ela encontra é aceitar o convite de sua amiga Alice para conhecer um clube de swing aonde sua amiga, que é jornalista, pretende fazer um trabalho.

A princípio Samantha não se sente muito à vontade, mas aos poucos ela acaba se deixando levar pelo clima de desejo que envolve o lugar. Excitada, Samantha começa a desbravar as instalações do clube até o momento em que ela descobre uma sala completamente às escuras onde apenas vultos são vistos. Samantha entra na sala completamente envolvida com o desejo que paira no ar e percebe que alguém a aborda oferecendo companhia. Samantha se rende ao desejo e entrega-se ao estranho no escuro, mas algo naquele estranho lhe causava certo desconforto. Ela conhecia aquele cheiro, aquele perfume, ela recordava de algo ou alguém que usava aquele mesmo perfume. E sim, era Arthur que usava aquele mesmo perfume. Pra piorar a situação no momento do sexo Samantha confidenciou ao homem que tinha o desejo de chamá-lo de Arthur.

Bem, pensem numa coincidência absurda, então, Samantha e Arthur se encontram num clube de sexo sem ter a menor ideia de quem são. Mas ao tomarem conhecimento daquela situação absurda eles terão que lidar com a situação já que eles são colegas de trabalho. A partir daí, acompanharemos como Samantha e Arthur irão lidar com toda a situação já que o encontro às escuras revelou muito mais que eles pudessem imaginar.

Adorei o conto e só percebi que se tratava de um só depois que terminei a leitura, já que tinha devorado a história em pouco mais de uma hora. A minha vontade e empolgação era tanta que eu nem percebi a palavra conto em destaque na capa. Eu só sabia que tinha que ler, o quanto antes..haha... #aloucadesesperada

Fiquei chateada porque eu queria mais,queria muito mais de Arthur. Que personagem mais delicioso. Me apaixonei por ele já nos primeiros parágrafos. Gostei da forma como a autora o construiu. É comum encontrarmos personagens masculinos que buscam apenas o seu próprio prazer. Normalmente são másculos, viris, destemidos. Acabam por se tornar caricatos, esteritipados. Eu queria algo mais próximo da realidade, homens que se mostrassem frágeis e, foi exatamente isso que encontrei em Arthur, por isso fiquei tão encantada com o personagem.

Samantha também é maravilhosa; uma mulher sexy, bem resolvida que não esconde seus desejos. Gostei de ver a mulher na posição de comando. É Samantha quem domina e isso fez toda a diferença na história porque, caso fosse diferente, seria só mais uma história sobre sexo. Estou tão acostumada a ler livros do gênero exageradamente clichês, beirando ao ridículo que fiquei extremamente encantada com a forma que Julianna construiu sua história.

No Escuro é um conto sobre duas pessoas que cruzam a linha tênue que separa o amor e o ódio. pessoas que se sentem atraídas e que se entregam ao desejo sem pudor. Uma história deliciosamente envolvente capaz de despertar a imaginação dos leitores mais criativos.

Leia a resenha na íntegra no blog.

site: http://www.cacholaliteraria.com.br/2016/12/resenha-no-escuro-julianna-costa.html

Samantha 03/01/2017

Incrível
Esse livro é muito bom nunca ri tanto lendo um livro é uma leitura rápida mais vale a pena.

"Ana Paula" 08/02/2017

Sabe quando você termina um livro e fica suspirando com o final perfeito? No Escuro fez isso comigo. Mesmo sendo um conto, Julianna Costa passa tantos sentimentos para o leitor que é impossível não classificá-lo como maravilhoso. Sou fã da autora, tenho quase todos os seus livros e gente, só me surpreendo cada vez mais e claro, me apaixono.

"EU nunca me considerei uma safada.
Eu nunca me considerei uma puritana."

Neste conto vamos conhecer Samantha, uma típica personagem criada pela autora. Samantha é uma mulher incrível mas tem vergonha de tudo que envolva falar sobre sexo. Não, ela não é virgem, mas existem mulheres que são mais reservadas e evitam falar sobre sexo na frente de estranhos e até mesmo com amigos, certo? Samantha é assim!

Totalmente diferente de Samantha, Alice, sua melhor amiga é um poço de sem vergonhice! Ela fala o que quer, na hora que quer e faz o que quer tbm! A história começa com Alice convidando Samantha para ir com ela a um clube de swing, pois a mesma está escrevendo uma matéria e precisa da experiência do lugar para saber e entender o que está escrevendo.

"Três anos trabalhando com o sacana tendo absoluto sucesso em jamais demonstrar qualquer - QUALQUER - tipo de desejo.
Três anos de trabalho árduo em odia-lo, apenas. Mante-lo a distância, apenas.
E ai, agora, minha mente flutuava em sonhos molhados, e todo aquele trabalho árduo descia pelo esgoto."

A princípio, claro que Samantha nega, mas depois, Samanta resolve que precisa de sexo com um estranho para tirar Arthur da cabeça.
Arthur é seu colega de trabalho. O danado sabe que é gostoso e usa isso para se dar bem no escritório. Por incrível que pareça, até Samantha caiu na lábia dele, mas o ódio que ela sente por ele é maior e ela não vai dar o braço a torcer.

Partindo dessa premissa, vocês podem imaginar o que vem por aí neh? Muita briga, muito sexo selvagem e muitas risadas, claro!!!!
Julianna cria um enredo gostoso de ler, com personagens carismáticos e que deixam saudades no leitor quando terminamos a leitura. Sua escrita é simples e, mesmo com o enredo hot, não há adição de palavrões, o que amo demais nos livros da autora. As as cenas de sexo são incríveis! Muito bem descritas e reais!

"Uma mulher inteligente, com um par de olhos ariscos e uma atitude intensa, me submeter à ereções muito mais impiedosas que qualquer bunda grande ou seios pesados. (...)
E Samantha. A maldita da Samantha. O caralho da Samantha.
Era exatamente isso.
Era um pacote condensado de tudo o que eu achava irresistível."

Durante a leitura, imaginei Elizabeth e Darci, pois Samantha e Arthur são um poço de orgulho e preconceito.
A capa é linda, mas só quando está colorida, no preto e branco do Kindle, fica esquisita demais! Rsrsrsrs
A diagramação é simples, mas bem feita, sem erros de revisão aparentes. A narrativa é em primeira pessoa pelo ponto de vista dos personagens principais, Samantha e Arthur, um item que sempre prezo nos livros da autora, pois suas protagonistas são engraçadas e verdadeiras, e os protagonistas sempre são diferentes daquilo que acreditamos ser.

" Ela estava dançando com o pelado.
Como alguém como eu vira amiga de uma pessoa igual à Alice? Isso é algo que merecia ser estudado."

Do mais, só tenho a indicar. Aproveite que é um conto e conheça a escrita da autora, tenho certeza que vocês vão gostar!

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2017/02/resenha-no-escuro-julianna-costa.html#.WJr4BlUrLDc

Silvia.Souza 09/01/2018

Gostei muito...
O livro é leve, gostoso, rápido e engraçado... Muito bem escrito e os personagens nos conquistam... Super recomendo a leitura...

Perdição Literária 10/02/2019

Adorei! Pena que é um conto
Julianna Costa tem uma habilidade tão sensacional para escrever que a leitura simplesmente flui, natural e prazerosamente. Sou apaixonada pela escrita dela, e não é de hoje. Sempre achei que ela rivalizava com a Nana Pauvolih quando o assunto era romance erótico, mas hoje eu tive certeza de que ela ocupa o primeiro lugar no quesito.

Eu não sabia que ?No escuro? era um conto e somente nas últimas páginas me dei conta disso, quando o fechamento da história se fez de modo apressado. Foi só isso que me deixou frustrada, estava querendo muito que a trama se estendesse ?Apenas por isso eu atribui 4 estrelas.

Luisa1033 02/04/2020

No escuro
É um conto e talvez esse seja o maior dos méritos porque ao se propor uma narrativa curta ela se apresenta de forma bem direta. Há uma pequena apresentação de personalidade dos protagonistas, seus sentimentos, o ambiente e daí segue para o romance de forma clara, rápida porém, sem parecer irreal.
O conto é bem escrito, bem fluido, gostoso de ler. O casal é interessante, plausível e cativante. Um bom entretenimento.