Commander in Chief

Commander in Chief Katy Evans

Resenhas - Commander in Chief

Natalia.Lima 18/09/2020

desnecessário
o primeiro foi muito melhor, esse foi completamente desnecessário. o livro inteiro é só da Charlotte dizendo o quanto é completamente apaixonada
Sah 31/10/2020minha estante
Realmente, amei o primeiro. Esse é totalmente cansativo.

Ana Paula FZ1 08/05/2018

** Se voce não leu o primeiro livro, não leia essa resenha, porque é PURO SPOILLER **
Continuamos com a saga do agora Presidente dos EUA Matthew Hamilton e sua linda Charlote. No final do primeiro livro, ficamos em suspense pra saber se ele sera eleito ou não, e principalmente se ele e Charlotte ficarão juntos ou não.

Uma lindeza de livro, muito, muito amor em todas as páginas. E não só amor dela pra com ele, mas dele pra com ela. Só achei que Charlote se foca demais, oo tempo todo no homem maravilhoso que seu marido é. Eu babo o ovo do meu marido tambem, pago o maior pau pra ele kkkkk, mas de maneira geral, meu dia a dia, não fico ...¨nossa ele é lindo, nossa ele é um tesão, nossa ele me da arrepios, nossa ele é tudo na minha vida, o homem perfeito, será o pai perfeito e bla bla bla. Talvez porque o meu não é Presidente dos Estados Unidos kkkkkk. Mas brincadeiras a parte, só achei essa parte maçante na historia, porque o resto é uma delicia de ler. Rapidinho, com muito romance no ar, e muita cumplicidade e parceira entre Matt e Charlote.

Adorei a segurança que ambos tem por quem se tornaram, por quem são juntos, pelo que querem fazer, e principalmente, porque Matt é muito parceiro, e não toma decisões precipitadas, sempre conta com a ajuda de sua amada esposa, do respeito dos seus eleitores, da população do pais que ele governa.

Bem fofo o livro,e adorei aquele final lindo de morrer. e Jack, todo mundo quer um cachorro amoroso e dedicado feito Jack. Ele tambem é parte da historia ...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

A Levada da Nerd 13/08/2017

Gostei bastante mas confesso que preferi o primeiro. Acho que poderia ter escrito tudo em um livro só. Achei muito bonita a dedicação e o amor entre Charlotte e Matthew para fazer o relacionamento se encaixar dentro do quebra cabeça que é a política.

Elaine 26/02/2017

Legal!
O primeiro e de longe muito melhor; mas valeu pela leitura.

Day 13/02/2017minha estante
Eu vou ler por causa dessa resenha... *-*

Day 13/02/2017minha estante
Quero dizer, eu já tinha ficado com vontade de ler ele, mas vi um post meio ruim no grupo, mas amei sua resenha, vou ler!

Jeh 13/02/2017minha estante
Leia Day, eles entraram para minha lista de preferidos do ano. Os dois livros são incríveis é uma fluidez a leitura e inspiração que são os dois personagens. Tenho certeza e aposto que você vai amar. Me avisa depois o que achou =)

Day 14/02/2017minha estante
Aviso sim *--*