Laço eterno luz #2

Laço eterno luz #2 Renata Melo

Resenhas - Laço eterno luz #2

@1livro_1sonho 17/01/2021

História envolvente e linda
Bom, esse é o segundo livro de uma trilogia linda da autora. A história se passa no presente, mas com alguns flashes do passado, que nos ajuda a entender melhor a história, principalmente porque os personagens tem ligações com os personagens do livro 1.
Uma leitura fácil, rápida e super fluída, um enredo que envolve amor, esperança, amizade e cumplicidade.
Nos mostra que nem tudo que queremos vai sair como planejado e vai fazer você mudar seu ponto de vista sobre a vida e tudo aquilo que nos rodeia no nosso dia-a-dia.

eugilvanarocha 29/11/2016

Emocionante
Olá hoje vim falar deste livro lindo, o segundo da trilogia Laço Eterno, mas eu não posso falar muito, pois senão vai quebrar o encanto que me fez correr na leitura deste livro e deixou meu coração apertadinho enquanto eu lia.
Bruna é uma jovem que resolveu mudar de vida e de país tentando fugir de um passado que a atormentava e a impedia de conseguir encarar as pessoas mais próximas, tentar fugir dos pesadelos, que a acompanhavam noite após noite e principalmente a culpa de ter falhado com seu melhor amigo.
Ela se muda para o Brasil, para as Serras gauchas, decidida a começar do zero, e esquecer o passado.
Logo no aeroporto encontra com Joaquim, que tinha ido buscá-la a pedido do primo dono da vinícola que ela iria trabalhar, ela se sente bem ao seu lado, como se o conhecesse a muito tempo, mas ao mesmo tempo não quer se envolver.
Joaquim é uma pessoa muito especial, sempre alegre e de bem com a vida, querido por todos, ele tem um dom de conseguir saber o que se passa com as pessoas em um simples toque, ele sabe pelo que Bruna está passando, mas quer que ela mesmo conte, que confie nele para que ele possa ajudá-la a curar sua alma.
Almas gêmeas que se encontram novamente, conseguirão eles cumprir mais essa etapa dessa jornada em busca do amor eterno?

Esse livro me falou que amar uma pessoa é querer vê-la feliz, querer o seu crescimento, estar lá para ela sempre, quer nos momentos felizes ou tristes, quando está ao seu lado ou mesmo quando se está longe, esperando para que um dia, sua alma se cure, esperar para que ela esteja inteira para viver a plenitude desse sentimento que é infinito: o AMOR.

A Renata me fez pensar muito com essa história, as vezes desejamos tanto uma coisa ou pessoa, que quando não conseguimos ficamos deprimidas, desiludidas, mas e se aquele momento não for o certo? Se o momento certo for daqui a algum tempo? O futuro é uma icognita, e tudo sempre tem o momento certo de acontecer, não devemos desistir, nunca, o nosso momento ainda vai acontecer...

A história de Bruna e Joaquim é linda, cheia de ensinamentos, uma história que envolve, amor, perdão e aceitação, mas acima de tudo Confiança, confiança no futuro, confiança em um final feliz.

site: www.livrosemretalhos.com.br

Dana Silva 07/02/2017

Laço Eterno Luz
Primeiro eu gostaria de dizer que esse livro foi muito especial pra mim porque eu fui beta reader dele. Inclusive essa sinopse maravilhosa (haha!) fui eu quem escreveu. 💕😍 Sim, minha sinopse! la la la!
Pude acompanhar o nascimento e desenvolvimento da história, da capa, dei meus pitacos na história, em algo que poderia melhorar, etc. Isso é muito legal e gratificante e por isso eu agradeço à Renata Melo por ter me proporcionado essa experiência incrível. Quando recebi o exemplar finalizado em casa, com a sinopse que eu escrevi, os agradecimentos (aaaa! emocionante), etc, foi muito empolgante!

Bem, como vocês já sabem, por essa sinopse MARAVILHOSA, a Bruna é uma enóloga, para quem não sabe o que é isso, Enologia é a ciência que estuda tudo o que está relacionado com a produção e conservação de vinho, desde o plantio, escolha do solo, vindima, produção, envelhecimento, engarrafamento e venda.* A moça aceita uma oferta de emprego no Brasil em busca de recomeçar após sobreviver a um trágico acidente que vitimou fatalmente uma pessoa muito importante para ela. Bruna nunca conseguiu superar o acontecido e isso faz com que ela tenha sonhos horríveis onde uma mesma cena se repete sempre.

Logo que chega ao aeroporto, é recepcionada por Joaquim, primo do dono da vinícola em que Bruna irá trabalhar. Ele recebeu a incumbência de transportá-la em segurança até a casa de seu primo, para que ela possa conhecer o futuro patrão. Joaquim é um rapaz sereno, muito inteligente, desenrolado e fofo! Assim que ele aparece no final de Laço Eterno, eu soube que iria amá-lo, não tem como o leitor não gostar dele, ele é o carisma em pessoa. Joaquim tem um dom peculiar, ele consegue saber o que se passa com as pessoas com um simples toque.

Bom, daí vocês já podem imaginar que um romance vai nascer entre eles. Certo, isso não é nenhuma novidade e nem spoiler, é o óbvio. O que vocês não sabem é como as experiências de vida e bagagem emocional dos personagens vai impactar na construção e amadurecimento desse sentimento. Bruna, apesar de gostar de Joaquim, não consegue se entregar de corpo e alma a esse amor e é muito "travada", mas ao passar das páginas você consegue ver como essa menina é especial e como ela é uma lutadora. Joaquim vai tentar quebrar esse bloqueio de Bruna e já alerto ao leitor que não vai ser nada fácil e que muitos percalços esse casal vai ter que enfrentar.

Sobre a história, diferente do primeiro livro (Laço Eterno) - onde se conheceram como Alan e Grenda - agora Bruna e Joaquim se reencontram nesta vida, bem mais evoluídos do que no passado, onde eram um casal imediatista, intenso e de certa forma inconsequente. Agora os dois estão mais maduros, conseguem se colocar no lugar um do outro e conversar para tentar resolver os problemas. E acima de tudo, aprendem que nem tudo vai sair como planejaram, mas aprendem a confiar na força do sentimento e entender que nem todos os finais felizes são iguais.

Não quero contar muito sobre o enredo porque pode ser muito spoiler, o que vocês precisam saber antes de ler já está nesta sinopse genial! (Ok, já chega, sei que vocês já entenderam hahaha). Vou falar um pouco sobre a construção da história. Renata fez mesmo uma pesquisa bem legal sobre vinhos, o processo de plantio da uva, tempo de envelhecimento e inclusive ela cita uma passagem onde os turistas poderão fazer eles próprios a colheita de uma safra, e ela explica passo a passo como o processo se dá. Achei muito bacana, pois além de agregar conhecimento ao leitor, desperta neste a vontade de realizar aquela atividade.

Ao mesmo passo que ela faz uma ótima pesquisa sobre os vinhos, deixa um pouco a desejar nos momentos em que os personagens vão tomar vinhos nos restaurantes, na maioria das vezes ela só diz: "E fulano olhou para o cardápio, apontou o vinho... e o garçom fala: excelente escolha senhor..." eu acho que ela poderia ter aproveitado a pesquisa para dar aos leitores várias dicas de vinhos, podendo até citar suas características em algum diálogo, acho que seria uma forma interessante de introduzir um pouco de seu conhecimento sobre a bebida, ao leitor.

Uma coisa que me incomodou muito na leitura do primeiro livro foram as descrições exageradas sobre como os personagens estavam vestidos. Neste volume isso ainda acontece, embora menos do que no primeiro, mas ainda acontece. Eu vou conseguir fazer a Renata desapegar dessa mania, tenho fé! hahaha Não que não seja legal saber o que eles estão vestindo, em alguns momentos é muito legal, mas em ocasiões especiais. Às vezes ela quebrava o clima de um trecho ou diálogo para descrever as vestimentas, aí era meio chato. Mas sim, está bem menos que no primeiro livro.

Ainda sobre as descrições, algumas descrições de cenas são praticamente iguais às do primeiro livro. Não lembro se comentei sobre isso com a Renata, mas me deu a impressão de ser proposital, para deixar claro que eles são o mesmo casal do primeiro livro, porém em vidas diferentes, e passando por situações parecidas. Se não foi proposital, foi um tiro certeiro, porque quem leu o primeiro certamente irá lembrar. Já no tocante às descrições de locais, a autora é impecável, pois ela descreve tão bem o ambiente que é possível você se imaginar no lugar, é muito legal!

"Foram a um charmoso e aconchegante restaurante de estrutura e paredes em pedra e com molduras de madeira, pintadas de vermelho, na grande porta de entrada e nas várias janelas. Com mesas ao ar livre e mesas no interior. No interior um ambiente rustico, iluminação em lamparinas, decoração regional destacando cuias de chimarrão, bebida típica do gaúcho, e teto com grandes vigas em madeira. A comida era tradicional da região, com saladas, massas, galeto, polenta e outros quitutes."

Este livro é bem mais emocionante que o primeiro, há cenas muito fortes e que são capazes de fazer o leitor derramar algumas lágrimas, e há cenas em que o coração da gente se enche de amor e esperança. Quero muito que quem tiver a oportunidade de ler, leia, pois é um romance mais maduro e reflexivo, onde os personagens não estão preocupados somente consigo e com o agora, onde eles se perdoam e vislumbram mais uma etapa na evolução de seus espíritos. E a recomendação é para quem gosta de romances contemporâneos e apaixonantes. A escrita da Renata, como já citei na resenha anterior, é fluída e você consegue terminar a leitura em um dia ou dois. A autora conseguiu atingir o seu objetivo, que era de transmitir aos leitores a mensagem de esperança e perdão que os personagens almejam e nos proporciona vários momentos de reflexão e mais importante, autoavaliação.

Sobre a edição física, mantém o mesmo padrão de capa, papel e diagramação do primeiro. Não conseguirei falar da revisão do livro pois eu li em versão digital, ainda não revisada, mas a autora me garantiu que ele passou por várias revisões antes de chegar às prateleiras. Oba! Nada como um livro bem revisado para a leitura fluir ainda mais, não é?! Eu sou bem chata no quesito revisão, nossa, eu presto atenção em tudo! HaHaHa

site: http://www.feedyourhead.com.br/2016/12/resenha-sorteio-3-kits-laco-eterno-luz.html

Lidi 15/07/2020

Adorei!
Assim que acabei de ler o 1° livro, fui correndo ler este. Estava super envolvida na leitura e empolgada para a continuação. Não me decepcionei.

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Gostei muito da leitura.
A premiada enóloga Bruna quer recomeçar a sua vida depois de um grave acidente de carro e para isso ela resolve se mudar para o Brasil. Aqui ela acaba indo trabalhar para João, que é dono de uma vinícola.

Esse acidente de carro marcou a sua vida, pois foi nele que ela acabou perdendo o seu melhor amigo, isso a traumatizou pois pra ela ele só morreu por sua causa.

Assim que chega em nossas terras Bruna conhece Joaquim, primo de João, ele foi o responsável por buscá-la no aeroporto. Mas antes de chegarem ao seu destino final Joaquim a convida para conhecer um pouco da beleza de Gramado.

A convivência dos dois só aumenta com o trabalho de Bruna na vinícola, e eles acabam se apaixonando, as isso não é surpresa pois a ligação deles já existe de vidas passadas.

Mas será que eles terão um final feliz assim como os protagonistas do primeiro livro? Será que Bruna conseguirá superar todos os seus traumas?

Eu amei o livro, só fiquei meio brava com algumas atitudes de Joaquim, acho que não fui muito com a cara dele sabe, mas isso não tira a beleza da obra. Um livro super gostoso de ser lido e apaixonante. Recomendo super ❤️

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 16/07/2017

Amei este livro: Laço Eterno Luz
Esta história é sobre Bruna e Joaquim um romance que inicia pelo amor deles, Joaquim tem um "dom" que ele sonha assim como Grenda no primeiro livro como se fosse a vida passada a Grenda sonhava com Amanda e o Joaquim sonha com a Grenda e a vida dela.
Este livro é bem emocionante principalmente o que ocorre com o Joaquim no decorrer da história, eu aprendi com o livro desde a superação sobre o acidente da Bruna no que falou sobre perdoar os outros e a si mesmo e até o livro aborda a violência contra mulher que até ocorreu denúncia no livro.Também percebi que o livro mostrou muito amor e romântico que deixo o livro ótimo para se ler no inverno com cobertor e chocolate quente.
Gostei tanto desse livro quanto o primeiro mesmo que me interessei mais pelo primeiro este foi um ótimo livro e recomendo muito e estou ansiosa para se ler o terceiro.
Achei a escrita tranquila, fácil e envolvente com seu devido suspense com o que vai acontecer com os personagens que deixa aquele gostinho quando acaba de quero mais.
Posso dizer que já virei fã da autora Renata Melo dei 5 estrelinhas!
Esta trilogia acabou virando um dos meus livros favoritos.
No final Bruna tem um sonho para continuar o Renascer e não dei spoiler se ficou curioso para saber do livro leia a trilogia completa e vai ter sorteio no canal no Youtube Kemiroxtv!

Quote favorita:

"Esteja sempre atento, pois nuca saberemos de tudo, apenas o essencial. Esse é o mistério da vida."

site: https://kemiroxtv.blogspot.com.br/2017/07/amei-este-livro-laco-eterno-luz.html

Lana Wesley 09/03/2018

Me emocionei do começo ao fim da leitura...
Neste livro vamos nos deparar com a história dos personagens Joquim e Bruna. O caminho de ambos se cruza após Bruna se mudar de sua cidade natal para o Brasil em busca de libertação, já que sofreu um grave acidente que mudou totalmente seu presente e futuro. Já Joquim e um rapaz cheio de esperança, divertido, formado em engenharia, e que possui um dom capaz de enxergar o interior das pessoas, tanto suas memórias, quanto seus sentimentos e emoções. Este é realmente um romance emocionante e encantador trazendo mais uma vez almas gêmeas que se reencontram através do tempo, para trazer amor e perdão. Juntos terão de lidar com problemas do passado, para que consigam conquistar a felicidade no presente. Este é um romance cheio de conquistas, com um misto de emoções.

Ao terminar a leitura desse livro fiquei com o coração na mão literalmente, pois dessa vez a autora conseguiu me surpreender com todo o desenrolar da história, que na minha opinião seria totalmente previsível em relação a obra anterior. No entanto a trama teve um momento de reviravolta que sinceramente não esperava e que chegou me arrancar algumas lágrimas de tristeza.

A história é muito boa, e me envolveu do começo ao fim, principalmente porque dessa vez consegui sentir empatia pelos personagens, e compreendi o motivo deles tomarem tais atitudes por mais que tenha feito ambos sofrem, tudo foi muito bem formulado trazendo situações palpáveis. Outro ponto é o romance; intenso, envolvente, e cativante, que me arrancou muitos suspiros me fazendo torcer para que eles tivessem seu merecido final feliz depois de terem passado por tantos momentos infelizes.

Os pontos que ficaram em aberto no livro anterior, nesta continuação a meu ver foram muito bem explicados de forma clara e objetiva que me fizeram acreditar ainda mais em vidas passadas, laços de alma, dons, entre outros pontos citados na trama.
Gostei muito do fato de ter incluído personagens secundários que tiveram parte importante na história com um vínculo de amizade entre o casal, outros pelo contrário, tinham pendências a serem resolvidas.
O livro é narrado em terceira pessoa nos proporcionando um visão ampliada de todo o desenvolvimento da trama, inclusive somos levados juntamente com os personagens a ter vislumbre de algumas cenas do livro anterior . A autora consegue ter uma descrição muito clara dos personagens, da roupa que estão vestindo, e das comidas e vinhos que são saboreados por eles, nos despertando curiosidade e interesse em experimentá-los.

De modo geral foi uma leitura agradável, emocionante e apaixonante. O final me arrancou lágrimas, e me proporcionou uma grande surpresa que me deixou muito angustia, mas que traz ao leitor uma mensagem lindíssima de amor, esperança e compaixão de forma reflexiva.

iza 02/05/2018

O livro Laço Eterno Luz, da escritora Renata Melo me trouxe uma experiência incrível e diferente, com uma narrativa leve, cheia de surpresas e emoções, conseguiu transmitir os fatos de uma forma muito real, na qual me fez senti parte da história e me levar para esse mundo dos personagens, Joaquim, Bruna e Juan, ambos pareciam tão próximos e tão reais que não consigo explicar o qual maravilhosa foi essa sensação ao longo da leitura.

A história dos personagens principais Bruna e Joaquim mostra que ambos já se conheciam desde vidas passadas e nesse estágio atual Bruna vive em um país e Joaquim em outro, ela passa por uma perda muito forte que a deixou abalada emocionalmente, após sofrer um acidente de carro, no qual perdeu um ente muito querido. Diante dessa situação, resolve ir trabalhar em outro país, na produção de vinhos, ao chegar lá o destino proporciona um encontro dela com Joaquim, isso trouxe muitos momentos de felicidades, problemas, angustia e dor. Infelizmente eles não tinham controle do presente e o futuro reservava muitas surpresas comoventes.
A vida de Bruna apesar de ser muito realizada profissionalmente sempre havia tristeza, pois passou por muitas perdas e sempre precisava superar algo. Ela teve que fazer escolhas e isso a fez retornar ao seu país de origem deixando para trás aquele que tinha despertado muitos sentimentos e amigos muito queridos que conseguiu fazer em pouco tempo. Neste novo ciclo da vida, resolveu superar o passado e criar um vinho para concorrer a um concurso, sua mente se ocupava cada vez mais com o trabalho. Mas o destino a uniu a uma pessoa que conheceu durante sua adolescência e grandes surpresas estavam por vir.

Em seu país, ao tentar entrar em contato com uma amizade que fez no outro país, descobriu que algo muito grave tinha acontecido com Joaquim e infelizmente não podia vê-lo mais, isso lhe causou uma dor imensa, porém com o passar do tempo, descobrira por meio de um sonho que grandes surpresas estavam reservada na sua próxima vida e algo grandioso aconteceria.

Houve um acontecimento que eu não desejava que tivesse ocorrido com Joaquim e fiquei tensa e muito triste, me senti no lugar de Bruna, pois me envolvi tanto com os personagens que já faziam parte da minha vida.

Leia a trilogia e se abra para essas novas experiências e descubra todos os acontecimentos surpreendentes da história e se emocione com cada detalhe.
A autora tem uma dinâmica e escrita excelente, é capaz de trabalhar cada personagem nos mínimos detalhes, os caracteriza de uma forma instigante, além de todos terem uma história excelente na narrativa, uma das coisas mais cativante são os assuntos que não faltam, sempre surge algo novo e capaz de prender a atenção do leitor. Em alguns momentos fiquei muito indecisa e não sabia por qual final da história em gostaria de torcer, isso me deixou apreensiva e com vontade de fazer parte daquelas situações e ajudar a resolver.

Ao ler você vai perceber que felizmente não é um livro de romance comum, pois trás uma história que foge do clichê que estamos acostumados a ler, a protagonista é decidida e a narrativa nos revela coisas surpreendentes.

Ana Rosa @aleatoriosda.ana 05/05/2018

Favorito
A leitura flui deliciosamente. Neste segundo livro é possível entender melhor o primeiro .
Ao fim dessa leitura foi possível entender sobre vidas existentes e até mesmo abrir um questionário em nossa cabeça: Será que tivemos vidas passadas?

Ahhh, que leitura gostosa, prazerosa e incrível.

Super indico para você que está querendo ler um romance e com um final nada clichê.

Ana Rosa @aleatoriosda.ana 05/05/2018

Favorito

Ahhh, que leitura gostosa, prazerosa e incrível.

Thalita - @mundodaspaginas 19/07/2018

Um casal que me deixou apaixonada logo nas primeiras páginas.
📖 Em "Laço eterno luz" conhecemos Bruna, uma jovem enóloga do Uruguai que vem trabalhar em uma vinícola no sul do Brasil afim de recomeçar sua vida e tentar curar os problemas de seu passado, após um trágico acidente que matou seu melhor amigo. Assim que chega ao aeroporto conhece Joaquim, primo de seu futuro chefe, ele é encarregado de levá-la até a vinícola. A atração entre os dois é instantânea e, enquanto Bruna não compreende porque se sente tão bem e tão protegida com Joaquim, ele tem vislumbres de suas vidas passadas quando eram Grenda e Alan, que nos encantaram no primeiro livro.
📖 No entanto, a trajetória dos dois é mais árdua do que parece. Enquanto Joaquim ajuda Bruna a superar os traumas do passado, os dois precisam lidar com a distância e os obstáculos que aparecem em seu caminho. Sobretudo quando ela decide voltar a sua terra natal.
📝 A escrita da Renata continua me agradando muito com a sua fluidez e seus detalhes que fazem a diferença para o leitor mergulhar nessa trama. O casal desse livro me conquistou de cara logo nas primeiras páginas e acompanhar a trajetória deles foi um misto de sentimentos para mim. Me encantei e sofri com eles em diversos momentos.
📝 A história de Bruna é marcada por um trauma enorme e acompanhar seu caminho de redenção e de perdoar a si mesma é emocionante. Outro ponto que muito me agradou foi a construção do cenário por parte da autora que nos descreve lugares incríveis! Estou ainda mais ansiosa para o terceiro, e último, livro dessa trilogia, e por acompanhar esses seres voltando a se encontrar e evoluindo juntos.
Essa resenha foi postada originalmente no perfil literário no Instagram @mundodaspaginas

@sakuraobrien 25/11/2018

Tocante e original
Laço Eterno Luz, assim como seu antecessor, é uma história que tem muito a nos ensinar. Nos mostra desde o início o quanto o amor pode ser confuso e existir mesmo quando desejamos o contrário.
A trama se desenrola bem e perfeito é o desenvolvimento dos personagens.
O amor e a espera são os temas principais, mas muitos outros são os assuntos abordados, desde a preservação ao abuso.

Somos inseridos em uma mistura de romance e "fantasia" totalmente diferente do habitual. Com personagens envolventes, amáveis e singulares que nos faram viajar em nossas próprias mentes e fazer com que nos perguntemos até onde tudo aquilo é real.
Mais uma vez a autora me conquistou com sua imaginação e intrega à escrita, que é quase palpável durante a leitura.
Amei!

Grazi @graziliterata 29/01/2019

Resenha 3 em 1
Como essa resenha se trata de uma trilogia, resolvi fazer diferente. Resolvi fazer uma resenha falando da trilogia toda e não de cada livro. Vou falar resumidamente sobre os três e dar a minha opinião no final.
No primeiro volume, vai nos mostrar a história de Grenda e Alan, duas pessoas com gênios bem difíceis, mas que vão ter o destino cruzados de uma forma avassaladora e vão quebrar a cabeça para entender o porquê dessa relação.
No segundo volume, vai nos mostrar a história de Bruna e Joaquim e que vai ter um destino diferente de todos, mas emocionante.
No terceiro e último volume, vai nos mostrar a história de Ayre e Behnam (Ben). Que já na fase mais madura vão conseguir entender um pouco melhor o porquê de tudo isso.
Lendo a trilogia, você vai entender o que os 3 casais tem em comum. E talvez você entenda que certas coisas são coisas do destino e que esse destino pode ter ligação com sua vida passada. Se você acredita em reencarnação e almas gêmeas, então você vai amar essa trilogia, devorar e se emocionar assim como foi comigo. De tão maravilhosa que é essa trilogia li em apenas 3 dias e chorei em todos os livros. Já estou ansiosa para conhecer outros livros da autora.

site: https://graziliterata.blogspot.com/2019/01/resenha-trilogia-laco-eterno-renata-melo.html

Dayenne Machado 19/02/2019

Em estado de amor
Laço Eterno Luz, este é um romance que segue a continuação da trilogia Laço Eterno, sendo esse o segundo volume. Neste volume conhecemos Joaquim e Bruna, que no volume anterior eram Alan e Grenda, um belo casal com uma grande história por trás, que nesse volume foi esclarecido alguns pontos da história desse casal.

Neste livro Bruna é uma jovem enóloga que busca um novo recomeço em sua vida, após uma grande perda. Joaquim e um grande engenheiro, com um grande dom.

Os caminhos deles se cruzam no momento mais oportuno. Joaquim ajudá Bruna a se livrar de um peso. Joaquim por sua vez, faz de tudo para ficar perto da jovem moça e acaba conquistando-a.

O livro é de uma leitura gostosa. A escrita da autora e sensacional. O jovem casal como no primeiro livro e de tirar o fôlego. Infelizmente coisas acontecem e separaram os caminhos deles, fazendo que os mesmos buscassem novos caminhos.

Uma bela história de romance que recomendo a todos.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2018/07/resenha-laco-eterno-luz-renata-melo.html

Nathalia Cecconello 21/01/2022

O melhor livro da trilogia
Oi :)
Laço Eterno Luz é o segundo livro da "Trilogia Laço Eterno".
Para mim é o melhor livro da trilogia porque ele traz um pouquinho mais de mistério acerca do casal.
O final é surpreendente, algo que eu não esperava e foi a chave de ouro que faltava para fechar o livro. Acredito que tenha sido esse final (que me fez pensar no livro durante dias) que me fez gostar mais desse livro.

Mas de qualquer forma, a Trilogia toda é muito interessante, trazendo diversas reviravoltas e um enredo totalmente diferente. Vale muito a pena!