Consequências

Consequências Sue Hecker

Resenhas - Consequências

Myyllenaah 07/03/2024

O começo estava bom, mais o resto...
O começo deles se conhecendo, e sabendo um pouco da historia do Pedro e da Malu como irmãos e não irmãos, ela conhecendo o Walter e ficando juntos, mais dps do felizes para sempre q nem sempre foram felizes eu fiquei com um ódio do Walter não dá atenção e da Malu não por firmeza neles, e por nada o homem enlouquece, achei desnecessário, mais era o gancho pra a historia da filha deles com o Pedro. Não gostei principalmente pelo modo como o Walter tratou a esposa a vida toda.

Kellbet 03/09/2023

O livro é interessante e a continuação aparenta ser também. Mas ele foi muito acelerado em alguns momentos e um pouco parado em outros.
Poderia ter sido melhor balanceado quanto aos acontecimentos e seus respectivos tempos e descrições.
No geral não é uma leitura chata, é até gostosa. Traz uma certa curiosidade e em alguns pontos você já sabe o que vai acontecer.
A história fala muito sobre sentimentos, começa com o medo que ela tem de uma certa pessoa, continua com um amor/atração por outra e um ciúme exagerado e inconsequente que parte contra ela.
O final é bem educativo, mas quem precisa aprender a lição jamais se sentará para ler. (Risos)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Ems literária 14/04/2022

Consequências
Um livro sa série mosaico, eu amei esse romance, uma pena q ele é bem curtinho, mais muito emocionante, eu amei

Cacau 11/05/2021

Curtinho...
Li o livro para me preparar para a LC de Tutor e confesso que foi tão intenso que nem lembrei que tem continuação. Maravilhoso!

Thais Caroline 03/03/2021

Esse livro conta a história de amor dos pais de Beatriz, que é tutorada por Pedro, que é amigo de Marco.
O romance em si pareceu muito forçado, mas teve um desenrolar muito interessante. É uma leitura rápida, somente para entendermos a história do próximo livro.

Rose 10/07/2020

O livro serve de introdução para a história de Tutor. Nele vamos conhecer o casal Maria Luiza e Walter, pais da protagonista do próximo livro.

Malu e Walter se conhecem por um acaso, por conta da amizade de Walter com Pedro, seu meio irmão.

Malu é uma bailarina que tem a dança no sangue. Sua situação em casa é delicada, pois sente-se ameaçada com a presença do padrasto, e sem nenhum apoio de sua mãe.

Walter é um workaholic que se esforça para construir uma carreira em uma empresa de siderurgia. Ele está de viagem marcada para o México por conta de uma promoção muito desejada e merecida.

Os dois se entregam ao forte amor que nasceu e decidem ficar juntos. Enquanto Walter persegue os sonhos de sua carreira, Malu abre mão da sua para seguir as andanças do marido pelo mundo da siderurgia.

O casal vivia bem e feliz, e tinham uma filha que amavam. Mas chegou em um ponto que Malu já não queria mais apenas o amor do marido. Ela sentia-se vazia e sem rumo, e apesar das constantes pisadas de bola do marido por conta do trabalho, ela sempre o desculpava, porque sabia que o amor deles era real.

Todas as decisões que tomamos na vida trazem alguma consequência. Malu e Walter estavam diante de um impasse, onde o amor deles poderia não ser a salvação do casal.

Atitudes impensadas e ciúmes podem trazer consequência impensadas e sem final feliz.

Como expliquei no início, este livro serve de introdução para o livro Tutor, onde conheceremos como será a vida de Bya, filha do casal Walter e Malu. Fiquei bem curiosa para conhecer.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Naty 25/05/2020

Perdão.
Um romance erótico que é de tirar o fôlego, uma história envolvente e verdadeira. Não tem apenas a parte romântica, mostra também a parte feia do amor.
No final do livro eu chorei muito. Walter se deixou dominar pela raiva.
A história é fluida w fácil de ler .

Gabi Luchetta 30/04/2020

Quero mais!
Esse é um daqueles livros que tu já sabe como vai acabar, mas mesmo assim torce por um final diferente.
De coração partido. O Walter tinha muito por viver e aprender, junto com a Malu, uma fofa.
Partiu ler Tutor, a sequência, para ver o que vai acontecer com a Bia.

Nicole Longhi 30/07/2017

Surpreendente
O livro estava entre os mais baixados no iBook e como nunca tive contato com nenhuma obra da autora, resolvi dar uma chance e não me arrependi.
A trama conta a história de amor de Malu, uma bailarina que tem a dança como seu porto seguro e é onde consegui fugir dos problemas familiares e de Walter, um jovem empresário dedicado ao trabalho e completamente sedutor. Os dois se conhecem em uma festa e percebem que foi atração a primeira vista, porém Malu descobre que Walter é amigo do seu meio-irmão Pedro, com quem tem um relacionamento familiar bastante perturbado, mas o desejo acaba falando mais alto e os dois acabam se aproximando.
A história avança para 17 anos depois, e podemos ver um desenrolar do casal e sobre como o relacionamento esfriou, onde agora eles enfrentam grandes problemas para conseguirem se manterem juntos, e como grandes consequências podem colocar um fim nesse romance.

" Esse homem tem um jeito único de insinuar perguntas para as quais eu teria diversas respostas."

O livro é tão curtinho mas tem uma dinâmica tão gostosa de acompanhar que acabei lendo em uma hora! Não sou muito fã de romances com excesso de conteúdo erótico, mas esse a autora soube como colocar uma leve pitada de cenas picantes junto com um romance que em que você realmente torce pelo casal.

site: http://sheisabookaholic.blogspot.com.br/2017/07/resenha-consequencias.html
Line 16/04/2018minha estante
Leia também o lado bom de ser traída é muito bom

Fran 24/05/2017

Malu é uma jovem virgem, assediada pelo padrasto. Para fugir das constantes insinuações, vive dedicada ao balé. Ama o que faz e se entrega totalmente à dança.
Quando resolve sair para se divertir, conhece Walter, um homem um pouco mais velho que ela, bem sucedido e ambicioso na carreira. Ele está prestes a mudar de país e se vê envolvido pelo balançar leve e angelical de Malu. Seus olhares se cruzam quando Malu vê seu irmão Pedro, com quem não fala há algum tempo e culpa seu padrasto e sua mãe por isso, já que são os responsáveis pela separaração.
Eles logo percebem algo crescendo entre eles, principalmente a atração física que um provoca no outro.
O tempo passa e nasce o fruto da primeira noite de amor deles. E Bya, agora com 17 anos vê o constante abandono que a mãe sofre ao ser trocada todos os dias pelo trabalho. A solidão e a carência afastam Walter e Malu, que agora tem mais do que isso para resolver. Ciúmes, mal entendidos e consequências desses atos estão presentes em toda a história.
OPINIÃO: Oh Sue, não faz assim não com seus leitores... Confesso que foi lindo descobrir a história Walter e Malu. No começo foi tão cheio de magia que me via presa em cada palavra. Quando o tempo passou, assim como todo casal, isso foi desgastando e mal entendidos foram acontecendo. Vi o príncipe virar sapo e senti uma raiva imensa do Walter ficar julgando tudo como dono da verdade. Mas aquele final... O que foi aquilo? Muito inexplicável!

site: https://www.facebook.com/pg/RomanticoAssumido/photos/?tab=album&album_id=832812616840561

CATATAU 11/05/2017

Amor verdadeiro e único
Amei o livro, muito envolvente do início ao fim...
Um amor à primeira vista... ou melhor... à primeira dança...
Com cumplicidade e ternura...
Vencendo todos os obstáculos da vida...
Um amor muito forte que apesar do destino... estarão sempre juntos... sempre...
Para sempre...
Parabéns pela belíssima obra... maravilhosa e envolvendo com a continuação dos personagens (Tutor)

Aline Miguel Books 07/04/2017

Escolhas que tem consequencias avassaladoras....
Terminei de ler Consequências... (prequel de O Tutor) da Sue Hecker...

Uma leitura facil que tem seus capítulos narrados por Malu e Walter...

Conta a historia de como os Pais da Bya se conheceram, como a relação deles se manteve e o que aconteceu antes do acidente de Bya...

Uma história que tem amor, descobertas, dramas que todo ou quase todos relacionamento passa e um fim trágico, consequência de escolhas e atitudes.

Eu fiquei emocionalmente sentida e muito ansiosa para ler O Tutor...

Que venha o próximo...

#FicaDica