Consequências

Consequências Sue Hecker




Resenhas - Consequências


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Naty 25/05/2020

Perdão.
Um romance erótico que é de tirar o fôlego, uma história envolvente e verdadeira. Não tem apenas a parte romântica, mostra também a parte feia do amor.
No final do livro eu chorei muito. Walter se deixou dominar pela raiva.
A história é fluida w fácil de ler .
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi Luchetta 30/04/2020

Quero mais!
Esse é um daqueles livros que tu já sabe como vai acabar, mas mesmo assim torce por um final diferente.
De coração partido. O Walter tinha muito por viver e aprender, junto com a Malu, uma fofa.
Partiu ler Tutor, a sequência, para ver o que vai acontecer com a Bia.
comentários(0)comente



Nicole Longhi 30/07/2017

Surpreendente
O livro estava entre os mais baixados no iBook e como nunca tive contato com nenhuma obra da autora, resolvi dar uma chance e não me arrependi.
A trama conta a história de amor de Malu, uma bailarina que tem a dança como seu porto seguro e é onde consegui fugir dos problemas familiares e de Walter, um jovem empresário dedicado ao trabalho e completamente sedutor. Os dois se conhecem em uma festa e percebem que foi atração a primeira vista, porém Malu descobre que Walter é amigo do seu meio-irmão Pedro, com quem tem um relacionamento familiar bastante perturbado, mas o desejo acaba falando mais alto e os dois acabam se aproximando.
A história avança para 17 anos depois, e podemos ver um desenrolar do casal e sobre como o relacionamento esfriou, onde agora eles enfrentam grandes problemas para conseguirem se manterem juntos, e como grandes consequências podem colocar um fim nesse romance.

" Esse homem tem um jeito único de insinuar perguntas para as quais eu teria diversas respostas."

O livro é tão curtinho mas tem uma dinâmica tão gostosa de acompanhar que acabei lendo em uma hora! Não sou muito fã de romances com excesso de conteúdo erótico, mas esse a autora soube como colocar uma leve pitada de cenas picantes junto com um romance que em que você realmente torce pelo casal.

site: http://sheisabookaholic.blogspot.com.br/2017/07/resenha-consequencias.html


Fran 24/05/2017

Malu é uma jovem virgem, assediada pelo padrasto. Para fugir das constantes insinuações, vive dedicada ao balé. Ama o que faz e se entrega totalmente à dança.
Quando resolve sair para se divertir, conhece Walter, um homem um pouco mais velho que ela, bem sucedido e ambicioso na carreira. Ele está prestes a mudar de país e se vê envolvido pelo balançar leve e angelical de Malu. Seus olhares se cruzam quando Malu vê seu irmão Pedro, com quem não fala há algum tempo e culpa seu padrasto e sua mãe por isso, já que são os responsáveis pela separaração.
Eles logo percebem algo crescendo entre eles, principalmente a atração física que um provoca no outro.
O tempo passa e nasce o fruto da primeira noite de amor deles. E Bya, agora com 17 anos vê o constante abandono que a mãe sofre ao ser trocada todos os dias pelo trabalho. A solidão e a carência afastam Walter e Malu, que agora tem mais do que isso para resolver. Ciúmes, mal entendidos e consequências desses atos estão presentes em toda a história.
OPINIÃO: Oh Sue, não faz assim não com seus leitores... Confesso que foi lindo descobrir a história Walter e Malu. No começo foi tão cheio de magia que me via presa em cada palavra. Quando o tempo passou, assim como todo casal, isso foi desgastando e mal entendidos foram acontecendo. Vi o príncipe virar sapo e senti uma raiva imensa do Walter ficar julgando tudo como dono da verdade. Mas aquele final... O que foi aquilo? Muito inexplicável!

site: https://www.facebook.com/pg/RomanticoAssumido/photos/?tab=album&album_id=832812616840561
comentários(0)comente



CATATAU 11/05/2017

Amor verdadeiro e único
Amei o livro, muito envolvente do início ao fim...
Um amor à primeira vista... ou melhor... à primeira dança...
Com cumplicidade e ternura...
Vencendo todos os obstáculos da vida...
Um amor muito forte que apesar do destino... estarão sempre juntos... sempre...
Para sempre...
Parabéns pela belíssima obra... maravilhosa e envolvendo com a continuação dos personagens (Tutor)
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 07/04/2017

Escolhas que tem consequencias avassaladoras....
Terminei de ler Consequências... (prequel de O Tutor) da Sue Hecker...

Uma leitura facil que tem seus capítulos narrados por Malu e Walter...

Conta a historia de como os Pais da Bya se conheceram, como a relação deles se manteve e o que aconteceu antes do acidente de Bya...

Uma história que tem amor, descobertas, dramas que todo ou quase todos relacionamento passa e um fim trágico, consequência de escolhas e atitudes.

Eu fiquei emocionalmente sentida e muito ansiosa para ler O Tutor...

Que venha o próximo...

#FicaDica
#AmoLer

Bjuxxxx
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 10/03/2017

Final emocionante
Oie gente! Hoje vou falar de Consequências, da Série Mosaico, que antecede o livro Tutor. Foi o meu primeiro contato com a autora e confesso que esse livro me surpreendeu bastante. Vamos lá ver o que achei desse livro.

"As bolhas e os calos que marcaram meus pés como bailarina foram menos doloridos do que os golpes que a vida me causou até agora."

Consequências conta a história de Malu e Walter. Eles se conhecem em uma boate e é desejo a primeira vista. Malu é uma bailarina e sempre viveu nas regras de sua mãe e padastro até conhecer Walter. Como ele, ela se sente livre e vai querer buscar o seu final feliz. Ela tomará uma decisão, mas será que foi o certo? Será que ela não se lamentará? Uma história de desencontros e erros que acredito que você que é malucas por romances vai amar.

Fiquei o dia todo me perguntando se deveria ou não fazer essa resenha, afinal o livro só tem 100 páginas. Mas eu tinha que falar pra vocês a minha experiência com a escrita da Sue. Recebi Tutor para resenha da querida autora parceira Sue Hecker e ela ligeira me falou pra ler antes Consequências. Li sem ler a sinopse porque sou dessas e só agradeço por essa minha mania.

Confesso que nos primeiros capítulos pensei que seria o mais do mesmo e a espertinha aqui pensou até ter desvendando o final do livro, mas que nada. Chega certo momento do livro que você vai se pegar amando e querendo bater nos personagens, entendo seus erros e ao mesmo tempo falando que isso não ta certo. Foi um misto de sentimentos que só lendo pra saber.

"Gosto do jeito como ele me segura. Sinto-me protegida e desejada."

Malu foi uma personagem conflitante para mim. Até agora não sei o que sentir por ela. Em vários momentos do livro fiquei com pena dela, mas as atitudes dela levaram a tal consequência. Até agora não sei o que falar, só sei sentir por esse personagem. Malu poderia ser eu ou você, que vai fazer tudo por sua família e até mesmo cometer erros.


Leia o post completo em: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2017/03/resenha-consequencias-serie-mosaico.html#ixzz4axeCxA8c

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/03/resenha-consequencias-serie-mosaico.html
comentários(0)comente



Pri Dias 28/02/2017

Consequências
Da série Mosaico, Consequências traz a história que antecede o livro Tutor.

Maria Luíza é uma delicada e atraente bailarina que vive um drama familiar, e encontra na dança uma válvula de escape para seus medos e frustrações.

Walter é amigo do meio irmão de Malu; um jovem no início da carreira, que não quer desperdiçar nenhuma oportunidade para crescer profissionalmente.

Quando Malu e Walter se conhecem, a atração é imediata.
Vivem um lindo romance e uma paixão arrebatadora; são perfeitos aos olhos de quem vê.

Os anos passam, e com ele vem a rotina de um casal, as frustrações e decepções do dia a dia, e Malu vive as consequências de suas escolhas do passado.

Uma imagem, uma suposição, a humilhação, e surgem as consequências de algo que não era o que parecia ser. Mas o amor é capaz de perdoar, mesmo quando não ha um real motivo.

Quando Walter e Malu conseguem dar mais uma chance ao amor, ficam novamente diante de uma situação que traz, de um lado, insegurança, ciúme, frustração e raiva, e do outro lado traz o medo e o desespero. E por causa de uma atitude impensada, no fim, o que resta é pedir perdão!

De uma forma trágica, o destino apresenta Bia a Pedro, e mostra todas as consequências que certas escolhas podem trazer!!!

É uma leitura que traz à tona diversas emoções!

Amei ???
comentários(0)comente



Elanne | @LeiturasdaNanny 28/12/2016

Ótima leitura, Recomendo!
Primeiro livro que leio dessa autora e qual não foi minha surpresa; um livro com Narrativa fluida, um romance envolvente, com algumas reviravoltas e acima de tudo o resultado de escolhas.

Maria Luiza é uma garota apaixonada pela dança, não por acaso resolveu fazer Balé e é bem sucedida nessa escolha. Malu vive numa situação conturbada com a família, seu padrasto a olha de maneira possessiva, até então nunca mexeu com ela, mais seu olhar e suas atitudes não deixam dúvidas de seu interesse pela enteada, com ciúmes da própria filha (sim, ciúmes) sua mãe decide matricular Malu em diversos cursos para mantê-la o máximo possível longe de casa :/

Em uma noite, numa festa com as colegas do curso de Balé, Malu conhece Walter e se apaixona perdidamente por ele, pouco tempo depois eles se casam e começam a buscar o seu felizes para sempre. Walter é um homem ambicioso, estudioso e que corre atrás de seus objetivos, além de ler lindo, ele trabalha no ramo siderúrgico e aos poucos, com o suor de seu trabalho vai conquistando cada vez mais espaço nesse mercado, sendo promovido e viajando à diversos países.

[O que estou sentindo por você pode ser tão errado... — Acuada, sinto seus lábios perto dos meus. — Tenho uma montanha de bons motivos para não fazer o que quero... Acontece que beijar você é o que mais desejo nesse instante. 38%]

Apaixonada pelo marido e pela família que construíram, Malu abre mão de seus sonhos e decide incentivar o marido na carreira dele, em sua mente, uma hora, quando ele alcançar o que almeja ele vai descansar um pouco e ter mais tempo para a família, infelizmente não é isso que ocorre e quando Walter passa a assumir cargos importantes na empresa tem cada vez menos tempo para a esposa e para a filha;
Passados 17 anos, Malu se vê infeliz, sozinha enquanto o marido trabalha e só trabalha e se pergunta se é realmente essa vida que ela esperava ter ao lado do marido; passa a repensar suas escolhas e imaginar como teria sido diferente se tivesse feito outras escolhas.

[A saudade não machuca, ela é apenas uma lembrança das coisas boas. 44%]

Enfim, gostei bastante da leitura, não esperava pela reviravolta que ocorre no final do livro, adorei a narrativa da Sue Hecker; Livro Recomendadíssimo!!!
comentários(0)comente



Mari Sales 22/11/2016

Envolvente e para refletir
Vítima de um padrastro obcecado, uma mãe ciumenta e um “meio” irmão rancoroso, Maria Luíza só pensa em focar suas energias na dança. Ela tenta enfrentar os obstáculos que todos colocam em seu caminho e sua mãe a sufoca com atividades.
“— Sempre fui muito doutrinada à dança.”
Então, ela conhece Walter, o amigo de Pedro, seu “meio” irmão e seu mundo parece colorir de uma forma que nunca esteve antes. A paixão entre eles é quase instantânea e os planos profissionais de ambos são alterados por esse amor.
“Será que vale a pena me envolver com uma mulher que pode ser uma grande distração?”

A narrativa é em primeira pessoa pelos protagonistas. Escrita suave, envolvente e excitante, conseguimos desvendar a motivação das personagens com riqueza de detalhes.

Contando todas as etapas de uma história de amor e sua rotina, ela nos envolve e nos força a refletir sobre o que nos motiva a amar e como nossas ações impensáveis podem afetar a nossa vida.
“Qualquer ato, seja de omissão, aceitação, negação, traição, tentação, sempre traz consequências...”


site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2016/12/sue-hecker-serie-mosaico-consequencias.html
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11