Black Widow: Red Vengeance

Black Widow: Red Vengeance Margaret Stohl

Resenhas - Black Widow: Red Vengeance

Isis274 21/03/2024

Eu ainda tinha esperanças da história ser recuperada
Achei que o segundo livro iria responder algumas das minhas perguntas, mas não somente não respondeu como só deixou mais. Assim como no outro livro a ideia inicial não é necessariamente ruim mas eu não gosto do desenvolvimento.
Tem coisa que eu simplesmente não consigo ver sentido e na minha opinião a autora acaba caindo em contradição com a Natasha levando em consideração principalmente o fim do primeiro livro. Além disso a personagem tá mais "irresponsável" do que o normal (não me leve a mal, mas acho a Natasha meio irresponsável e imprudente em muitas histórias, ainda assim é meio que algo dela, mas aqui não foi feito "direito").
O desenvolvimento das personagens não faz muito sentido pra mim e a história não cobre os furos e inconsistências presentes no livro anterior. Pelo menos a personagem "secundária" ficou menos chata e pelo que me lembro não tava com uma energia meio "eu sou diferente das outras garotas" como anteriormente.
Novamente, gostaria muito que tivesse dado certo a proposta, mas ainda sinto um cheirinho de fanfic.