Em Sua Pele

Em Sua Pele Aricia Aguiar...

Resenhas - Em Sua Pele

LT 30/01/2017

Ah, o amor...

Nesse segundo livro senti a mesma empolgação da época em que li o primeiro, as autoras novamente conseguiram prender minha atenção durante um bom tempo e sou muito grato por isso.

O livro se inicia com a briga D-E-S-T-R-U-I-D-O-R-A do meu casal Hot favorito. Briga essa que acabou desencadeando uma série de fatores, dentre eles, a bad imensa que decai sobre Brooke. Timothy, na emoção do momento, acabou magoando a coitada, utilizou palavras que a feriram por dentro e a deixaram destruída, impossível ler essa cena sem acabar se emocionando, os sentimentos são muito bem retratados e fazem com que o leitor sinta-se parte da história e acabe por sentir exatamente o mesmo que Brooke.

Sempre ouvi dizer que algumas tragédias geralmente surgem acompanhadas de alguma dose de felicidade, e foi exatamente isso que aconteceu no livro. Algum tempo após a briga, Brooke descobre que está grávida e esse sempre havia sido seu sonho. Ela opta, por conta das magoas que ainda guarda, não revelar a Timothy acerca da gravidez, e descobre, ao lado de Mark (um boy presente em seu passado), um verdadeiro companheirismo e porque não dizer... amor?

Vou parar de revelar o enredo por aqui, não quero acabar soltando algum spoiler e comprometer a emoção de ler o livro pela primeira vez - risos. Assim como no primeiro livro da trilogia, preciso parabenizar as autoras por conta dos traços criados para os personagens. Todos eles possuem características bem distintas e as escritoras conseguem descrever cada uma delas com riqueza de detalhes.

Nesse livro conhecemos outro lado do Timothy, aquela imagem de bom moço e sonho de consumo de toda mulher, criada no primeiro livro da espaço a um sentimento novo. Particularmente não consegui odiá-lo, Timothy continua sendo meu baby e quero proteger ele eternamente, apesar de todas as muitas besteiras feitas - risos.

Mark também é um personagem que conseguiu ganhar minha atenção, ele é um fofo, o tipo de homem capaz de fazer as mulheres suspirarem. Eu amo ele, mas preciso dizer uma coisa (Emoji de macaquinho tapando os olhos): Mark, meu querido, não tenho nada contra você boy, mas o Timothy é meu baby, okay?!

Outra coisa que merece destaque e que já falei na resenha do primeiro, mas vale a pena repetir, é com relação as cenas de sexo... eu gosto quando não foca apenas no sexo, gosto de sentir o sentimento por trás da cena e isso mais uma vez aconteceu. Mil corações não conseguiriam descrever o quanto sou grato por esse fato.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Jéssica 14/01/2017

SENSACIONAL!
M: EB 10 e 11/60
Nota: ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Eu não me lembro a última vez que li dois livros seguidos, sem intervalo, em um único dia. E tudo isso porque não aguentei esperar pra saber o desfecho da história. Mas eu me lasquei porque além de uma ressaca braba, agora tenho que aguardar o terceiro e último volume, rs.

Brooke Smith é uma investido durante o dia e Samantha (uma acompanhante de luxo) durante a noite. Seus clientes são ótimos e importantes, e mesmo com toda uma bagagem nada a preparou para a noite com um renomado ator de Hollywood.
Timothy St. Jones a anos espera pela oportunidade de ter Samantha em sua cama. E enfim esse dia chegou. Porém ele percebe que uma noite não foi suficiente, e que ele quer além da acompanhante. Ele quer Brooke em sua vida.
O porém é que o passado de Brooke a persegue e é constantemente jogado em sua cara, e a insegurança e os ciumes da mocinha podem fazer com que o relacionamento dos dois se desgaste.

Brooke tem quase trinta, e é louca pra ser mãe. Mas vive adiando o plano. Até que um acidente transforma esse sonho em realidade. Só que em um momento bem difícil.

Mark é um antigo namorado de Brooke. E foi o que eu mais amei nesse livro. Depois de tudo que Tim fez a ela, nossa mocinha soube levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. Mark foi sensacional. Ele era o homem perfeito. E eu fiquei arrasada com o final do segundo livro.

Tô louca pelo terceiro livro. Louca pra saber se o amor de Tim e Brooke vai renascer, se eles criaram juntos o filho tão adorado, se Brooke será capaz de superar o Mark.

Se você quer um livro diferente, com drama, suspense e bem quente, baixe "Em Seus Braços" e "Em Sua Pele". Você não vai se arrepender.

Disponível pelo Kindle Unlimited! ❤
Beijos, Jé -

#emsuapele #emseusbraços #euleionacional #LeiaUmNacional #suanyanjos #ariciaaguiar

Vanda 06/09/2017

Um romance complicado, mas arrebatador, com personagens marcantes e bem construídos
Olá, pessoal! Saudades de vocês.
Temos resenha nacional. Hoje é dia de conhecermos o livro “Em sua Pele”, segundo livro da “Trilogia sem Limites”, das talentosas autoras nacionais e parceiras, AriciaAguiar e Suany Anjos.
O argumento principal da “Trilogia Sem Limites” é o envolvimento emocional entre o astro de cinema de Hollywood, Timothy St. Jones, e a investidora de ações Brooke Smith, que, no momento, exerce a profissão de “Acompanhante de Luxo” e é conhecida pelo nome de Samantha Livine.
Muitas emoções e expectativas serão geradas no decorrer desse romance.
Vamos conhecer essa conturbada e envolvente história?

Em sua Pele – Aricia Aguiar e Suany Anjos
“Em sua Pele” é o segundo livro da “Trilogia sem Limites”. Nessa continuação, ciúmes, omissões, mal entendidos e uma tomada de decisão impensada, por parte de Timothy, resultam na separação do casal. Brooke está grávida de Timothy e, com a separação, sente-se traída, insultada, desrespeitada e fragilizada. Timothy e Brooke serão envolvidos em tramas que tornarão a reconciliação do casal cada vez mais improvável, além de colocar a vida de ambos em risco, resulta numa grande tragédia. Entretanto, nem tudo está perdido, pois, diante desse caos, Mark, um grande e sincero amor do passado, reaparece para dar força, amor, segurança e estabilidade a Brooke e ao filho que ela está esperando.
O livro é muito fácil de ler. As autoras se utilizaram de uma linguagem fluida, simples, mas convincente. Gostei muito da forma que elas descreveram as particularidades do casal central e os dramas e conflitos pessoais e familiares apresentados nos dois livros. Sem adivinhações o leitor passa a conhecer o ambiente e todos os acontecimentos que formaram ou transformaram a personalidade dos personagens, sem contar, também, com as pitadas de humor e irreverência nas situações e diálogos mais descontraídos.
“Em sua pele” é uma combinação harmoniosa de drama, suspense, sensualidade, romance e eroticidade, que traz personagens fortes, sem, entretanto, torná-los super-heróis intocáveis, desprovidos dos dilemas, das fraquezas e das angústias pelas quais, todo ser humano atravessa diante de alguma situação ou fase de sua vida. É uma leitura envolvente que gera curiosidade, suspense e expectativas no leitor sobre o desfecho da trama. E, por falar em desfecho, o desfecho de “Em sua Pele” deixa aquela vontade louca de começar a leitura do terceiro livro da trilogia.
Impossível falar em “Em sua Pele” sem falar em “Em seus Braços” (resenha aqui no blog). Os dois volumes têm tudo para agradar aos leitores. É uma história que traz um romance complicado, mas arrebatador, com personagens marcantes e bem construídos, escrita clara e objetiva, além de uma trama muito bem idealizada e desenvolvida.
Li, gostei e recomendo.

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2017/08/resenha-nacional-2017-em-sua-pele.html

Gabi Kalk 27/12/2017

Brooke Smith após o termino de namoro com o astro do cinema Timothy St. Jones, se vê desamparada, porém ela não se deixa abalar pois descobre que conseguiu realizar seu sonho de se tornar mãe, com a criança no ventre Brooke tenta esconder a todo custo de seu ex-namorado a gravides, mas as coisas acabam indo por agua abaixo.
Enquanto Brooke seguiu a vida como jovem empresária e reatando o namoro com seu ex Mark, Timothy não consegui seguir tão fácil assim. O querido astro, acaba com quase toda a sua carreira, e se vê obrigado a realizar certos acordos nada agradáveis.
Quando Timothy consegue encontrar Brooke, é sempre em meio a confusões e meias verdades, mesmo ele tentando se reaproximar a mocinha tenta manter certa distância. Quando Brooke percebe que sua vida não podia estar melhor, ao lado de seus amigos e seu amor Mark, algo muito ruim acontece.....

Amei, Amei, Amei a continuação, gente as autoras conseguiram dar um rumo muito bom para o livro, explorando muito bem o drama dos famosos e seus perrengues. Sério, mesmo torcendo para que a Brooke e o Timothy voltassem, amei ela com o Mark. Desta vez, não possuiu muitas cenas hot, mas as intrigas botadas no meio, já valeram por tudo. Vale muito a pena, a leitura da continuação. Tô louca para o lançamento do próximo da série.