O Bebê Andretti

O Bebê Andretti MAYJO

Resenhas - O BEBÊ ANDRETTI

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

O bebê Andretti- Mayjo
História muito linda e emocionante com Nicolas e Gabrielle. Amei????????

Lizete_Silva 04/04/2018

Divertido
A história é divertida e muito boa, é maravilhoso acompanhar o relacionamento do Nicolas com a Gabrielle... no início o Andretti é um ogro, mas no decorrer da história percebemos seus motivos e seu amadurecimento, já a Gabrielle é uma mulher forte e determinada. Recomendo muito a leitura!!!

Renata 24/02/2018

Muito bom...Para quem gosta de romance divertido....
Ano passado havia lido um livro dessa escritora e não havia gostado muito no entanto gostei da sinopse desse e resolvi ler.... simplesmente ADOREI..... uma história leve, divertida, ótima para quem gosta de um ogrão.... recomendadíssimo.
RESENHA “ O BEBÊ ANDRETTI” - MAYJO
Há spoiler,
Vinha de leituras boas mas pesadas e precisava de algo leve, descontraído … a palavra certa é divertido…. aquela leitura gostosa para minha mente dar uma refrescada. Pessoal esse é o livro para quem procura isso.
Esse livro é uma comédia romântica clichê, mas é tão divertido e viciante, igual aqueles filmes românticos que você já assistiu um trilhão de vezes e se você estiver mudando o canal e ele estiver passando você para e assiste de novo.
Uma comédia romântica contemporânea.
1) Encontramos o típico homem ogro, lindo, rico, arrogante, prepotente. Tem um detalhe físico (artificial) no mocinho que sinceramente fiquei curiosa para saber se realmente é verídico sua eficácia, vocês terão que ler para saber do que estou falando. Mentira meninas ... acham que eu ia aguentar não dizer …. ele tem um piercing lá... é ... lá mesmo … e diz que é muito eficaz. Apresento nosso mocinho Nicolas Andretti.
2). Encontramos a típica mocinha, bonita, pobre, inteligente, que batalha para subir na vida pelos seus méritos e gosta do nosso mocinho. Apresento Gabrielle Velasco.
3). Encontramos os amigos de ambos os lados.... maravilhosos... personagens secundários que depois terão em seus livros próprios suas histórias contadas, mas que nessa dão um toque todo especial.
4) NÃO TEM VILÃO

A autora nos brinda com uma história ótima que não tem aquelas tramoias secundárias que você demora o livro inteiro para descobrir que no final não é nada, ou quase nada.

O livro começa com o pai de Nicolas fazendo pressão para que ele arrume uma família, senão colocará o primo Enzo, que tem família, junto com Nicolas para dirigir a empresa.
Nosso mocinho fica furioso pois não quer dividir a empresa com seu primo e conversando com os amigos “bola” uma ideia genial, terá um filho com uma barriga de aluguel, acontece que ele não quer uma barriga de aluguel qualquer ele quer com sua amiga “ficante” Gabrielle que ele conhece e já tem um histórico “amigável” , ele sabe que ela tem um sonho de fazer especialização fora do país mas não tem dinheiro para isto, pensa que isso será uma ótima troca. Acontece que Gabrielle é moralista, uma moça decente, ela é ficante de Nicolas porque gosta dele, mas não toparia deixar um bebê para trás e estudar longe do país. Nicolas inventa histórias, diz que seu pai está muito doente e que quer um neto antes de morrer, Gabrielle sabia que o pai de Nicolas tinha estado doente, mas não imaginava que era tão grave (mentira de Nicolas que exagerou para ela aceitar a proposta). Lógico que nossa mocinha diante disso aceita a proposta e topa ter um filho com Nicolas Andretti, mesmo sabendo que gosta dele e mesmo sabendo que possivelmente não terá coragem de deixar um filho para trás, mas resolve primeiro atender Nicolas e deixar para pensar no restante conforme as coisas forem acontecendo.
Gabrielle então se muda para apartamento de Nicolas, para a família dele eles agora são um casal apesar de não estarem casados oficialmente. Gabrielle fica grávida. Nicolas começa a ficar cada vez mais possessivo e ciumento.
O dia a dia fica hilário.
Tudo vai meio aos trancos e barrancos até que Gabrielle descobre que Nicolas a enganou para ter um filho para não ter que dividir a empresa com seu primo e não pela doença do seu pai. Revoltada ela conta com a ajuda da mãe de Nicolas para fugir e se esconder, ela tem medo de perder o filho que tanto ama mesmo ainda sem nascer pois ela assinou papéis para que Nicolas ficasse com a guarda da criança quando esta nascesse.
Nicolas sente muita falta de nossa mocinha e não consegue descobrir onde Gabrielle está, uma pelo fato de seus próprios amigos e parentes estarem boicotando ele agora que tudo foi colocado às claras e outra por ele não espera que sua mãe a está ajudando e a colocou justamente em uma de suas propriedades.
Ele está cada dia mais louco de paixão e saudade, passa-se o tempo e a paixão e a saudade só se multiplicam, quando descobre onde ela está nada mais importa, o que ele quer é ela e o filho e nada mais.
Ele vai atrás dela mas agora ele vai "pastar" mais um pouquinho na mão dela.....
O final? .... Este vocês terão que conferir ….
Como disse a história é simples e clichê, mas gente a autora narrou de um modo delicioso de ler... memorável, inteligente … sou só elogios para a autora. Um espetáculo.
Uma comédia romântica rápida, hot, divertida … ADOREI …. e indico pra todos que estão precisando se descontrair e rir.
Há um Bônus Especial: Como tudo começou... Que a autora publicou depois dos fãs pedirem mais do casal e narra a história como os dois se conheceram.
Era isso pessoal.

Leila 30/01/2018

Gostei
Uma história bem gostosa de ler ... um cara turrão que garota quase decidida ...
um casal doidinho ... opa não 3 casais bem doidinhos... adorei.

Silvia.Souza 10/01/2018

Bom
O livro é bom, apesar de que o Nicolas é o personagem mais grosso que conheci... Mas mesmo assim recomendo a leitura...

CATATAU 11/09/2017

ATÉ QUANDO UMA PROPOSTA É PROPOSTA
Para o arrogante e prepotente Nicolas Andretti tudo é como ele quer e nem pensa nos sentimentos da amiga Gabrielle Velasco...
Será que a vida é desse jeito?
Fazendo proposta... sem pensar no amanhã?
Tudo é possível...
E Gabrielle? Pensa assim também? Até quando o sentimento se envolve em tudo isso?
Uma leitura envolvente do início ao fim...
Cheia de dramas e muito o que torcer para que tudo dê certo... tipo um “Final Feliz”
Adorei...
Amei...
Mais uma vez parabéns Mayjo por mais uma “Obra” maravilhosa.

Kel 16/02/2017

O bebê Andretti
Nicolas Andretti é arrogante e prepotente, quer tudo a sua maneira e na hora que quer. Agora ele quer um filho para não ter seus planos na empresa da família abalado.

O que você faria por amizade, se entregaria ao homem que sempre amou como amigo?
E depois deixaria seu filho aos cuidados dele e iria embora.

Nicolas e Gabrielle uma historia de amor, amizade e um pouco de emoção.
Sim minha gente muita emoção até por que pra aguentar Nicolas Andretti tem que muita paciência eita homem arrogante da penga eu ja teria dado na cara dele se fosse a Gabrielle.
Amei o livro Mayjo está de parabéns...

Nota: 9,8 por quê dei essa nota queria que Nicolas sofresse um tiquinho mais,

Marina - @respire.literatura 05/01/2017

Divetido
Sabe aquela comédia romântica que todo mundo gosta? E aquele livro que a gente não dava nada, mas ele é super divertido? Então, apresento a vocês O Bebê Andretti, escrito pela autora nacional Mayjo. Um romance apaixonante, envolvente e muito cativante que faz o leitor dar altas gargalhadas e se divertir muito com a história.

Nicolas Andretti é um empresário bem sucedido, prepotente e arrogante que quer tudo à sua maneira e na hora que ele quer. Contudo, seu pai frusta seus planos quando o ameaça a dar metade da empresa a seu primo se caso Nicolas não mudar seu jeito e arrumar uma família. Então Nicolas resolve ceder parcialmente a chantagem do pai e resolve ter um filho com sua amiga de benefícios, Gabrielle Velasco. Sim, ele quer apenas o filho, mas não construir uma família, casar e tudo mais.

"Eu não poderia deixar meu pai levar a cabo sua chantagenzinha, o faria deixar-me um pouco fora de sua cabeça por um tempo."
"...Nasci para ser um homem de negócio poderoso, e não deixarei Enzo acabar com anos de dedicação."
POSIÇÃO 142 KINDLE

Gabrielle e Nicolas tem um relacionamento aberto a dois anos e ela também não quer compromisso. Está focada em ser uma Arquiteta renomada e quer mais do que ninguém fazer uma especialização fora do país, mas não tem grana para isso. Nicolas une o útil ao agradável e resolve fazer uma proposta para Gabriele: Ela ter um filho com ele e abrir mão do bebê quando ele nascer e com isso ganharia sua tão esperada especialização fora do país tudo pago por ele. Nicolas sempre foi uma pessoa gentil com Gabrielle e eles são amigos, né? Que mal há em ajudá-lo?

Contudo, nada sai como o esperado, mentiras são reveladas e Nicolas, por bem ou por mal, vai descobrir que nem tudo é da maneira que ele quer.

RESENHA COMPLETA NO BLOG!

site: http://www.anebee.com.br/2017/01/o-bebe-andretti-de-mayjo.html

Moreira 28/12/2016

Amei.
Amei esse livro.
Recomendo.

Bia 25/12/2016

Blog Just Breathe
Nicolas Andretti é um homem muito bem sucedido, que não se vê envolvido romanticamente com ninguém, ele acha que quando um homem se entrega para uma mulher, ela domina totalmente a relação e o homem perde o seu poder de voz, ele acha que o pai dele passa por essa situação e o seu melhor casado. Quando seu pai decreta que ou ele tenha uma família ou metade da empresa será dada para seu primo, Nicolas resolver fazer tomar uma decisão extrema, então surgi Gabrielle Velasco.

Gabrielle, ou Gabi, é uma mulher focada na carreira de arquiteta, e deseja fazer uma especialização fora do país, mas para uma pessoa recém-formada isso é um sonho difícil. Ela mantém uma relação de apenas sexo com Nicolas, e os dois estão muito bem com isso. Um dia Nicolas surgir com uma ideia, ela ser a barriga de aluguel para um bebê Andretti, e assim que a criança nascer, ela terá a tão sonhada especialização fora do país, toda paga. Depois de muita insistência de Nicolas, ela acaba aceitando, mas em um momento da gravidez o instinto materno começa a crescer, e Gabrielle já não sabe se será capaz de abandonar o próprio filho.

Eu peguei esse livro para livro, por causa da minha tia, ela estava lendo ele no Wattpad, mas ele foi retirado e ela não conseguiu terminar, ela elogiou tanto livro só pelas poucas páginas lindas que a curiosidade bateu, e quando eu o vi na amazon eu fui lá e garantir o meu.

No início o Nicolas é um personagem difícil de gostar, tudo tem que ser no jeito dele, chega a mentir para tentar convencer a Gabrielle, e acaba conseguindo, ele acha que é uma decisão fácil ter que abandonar seu próprio filho, demorou um pouco, mas aos poucos ele vai mudando essa cabecinha. Já Gabrielle, gostei dela desde o inicio, uma mulher forte, reluta bastante para aceitar essa ideia louca, e mesmo depois de aceitar sabe que vai ser quase impossível concretizar ela.

Sem contar que eles começam a conviver juntos, e dessa convivência acaba levando a algo mais, um sentimento profundo que nem o nosso Nicolas "Não quero me envolver" Andretti consegue segurar. Demora um pouco? Demora, mas no final tudo da certo.

O livro ainda tem ótimos personagens secundários os amigos tanto da Gabi quanto do Nicolas são muito engraçados e parte importante da história, os pais do Nicolas também não aparecem só por aparecer, e pelo que eu percebi um personagem de um outro livro da autora (que eu já acrescentei na lista de leitura) aparece um pouco aqui, adoro quando fazem isso.

A história é extremamente engraçada e divertida, e quando a autora precisa ir para uma coisa mais série, ela vai de um jeito sutil, apesar dos personagens tão cabeças duras, você vai se apegando a eles, as cenas entre os amigos me trazia várias risadas, e o romance, quando os personagens finalmente começam a percebe, é fofo, é como aqueles filmes de comédia que sabemos que várias coisas não vão dar certo, mas nós adoramos assistir só para ver o final feliz.

site: https://follow-and-breath.blogspot.com.br/2016/12/resenha-o-bebe-andretti.html

Portal JuLund 26/11/2016

O Bebê Andretti eBook Kindle
Quem gosta de uma comédia romântica pode baixar esse livro na Amazon que não irá se arrepender, o livro conta sobre os enroscos e tropeços de Andretti e Gabrielle.

Para não dividir a empresa com o primo, Nicolas resolve ceder à chantagem do pai e constituir família, mas lógico que não da maneira tradicional, altar está longe de seus planos, MAS não seria nenhum problema ter um filho. Então ele tem a “brilhante” ideia de fazer um contrato com Gabrielle, sua amiga com benefícios.

E é então que começa o problema, o amigo, irmã, companheiro e camarada some, e aparece um fdmãe, arrogante e todo do mundo, e quando ve Gabrielle está gravida, com um safado que a enrolou.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-bebe-andretti-ebook-kindle