Contra Todas as Probabilidades

Contra Todas as Probabilidades Renata R. Corrêa

Resenhas - Contra Todas as Probabilidades

Nanda 24/02/2023

O clichê puro...
Esse livro é bom pra quem quer sair da ressaca literária, é um livro leve e que os acontecimentos voam.
Eu achei as coisas apressadas, deu uma desvalorizada ali no início do romance da Ana com o Marcus, mas sendo clichê, tudo era meio previsível desde o início.
O plot é o esperado, exatamente como eu esperei, é fofo, mas poderia ser desenvolvido de uma forma melhor. Não é um livro ruim, a única coisa que eu senti foi realmente a falta de detalhes e ficou repetitivo aquelas declarações, acho que dava oda ter focado um pouco mais na vida pessoal dos personagens, mas o livro é doce e vale a pena ler!

Bruna.Silva 31/03/2022

Mais um daqueles livros cheios de clichê! Que despertam a vontade de ler até o final mesmo que os acontecimentos sejam fantasiosos demais. No final é apenas uma leitura gostosa.

Mariah 01/02/2021

Esperava mais, porém gostei
Comecei esse livro pois comprei sem querer achando que era outro, mas mesmo não sendo o livro que eu quisera ler, dei uma chance.

Não achei a escrita nem a estrutura muito boas, mas gostei do livro em geral.
É um famoso clichê, parece que os personagens estão vivendo uma fanfic, um sonho de conhecer e namorar seu ídolo.

Marcus é o vocalista de uma banda, é fofo e um homem incrível, amado por várias fans. Já Ana, é uma arquiteta e designer, uma mulher guerreira e muito determinada (e muito fã da banda do Marcus).

A história me interessou, a leitura é leve rápida e fluida, o que me incomodou mesmo foi como as coisas aconteciam, a estrutura da narração.

Mas amei o casal, e gostei mais ainda em saber que é uma autora brasileira. Ela fez jus à localidade e nos fez viajar o brasil em algumas páginas.

jessica.carleto.31 30/11/2020

Um livro tão fofo e adorável faz você se sentir parte da história
Resenha do dia:

Pela segunda vez me sinto tocada pela história dessa incrível autora. Sabe é uma história tão leve e simples e creio que essa seja uma característica marcante dos livro da Renata... Eu senti uma ligação diferente e profunda com Ana, pode sentir as emoções do seu grande amor e foi como se estivesse acontecendo comigo, acho que descreveram um pouco de tudo o que senti quando me apaixonei pelo meu esposo. Isso é impressionante para mim.
Ana é doce, tímida e pura em um romance com certo toque de sensualidade isso é muito incomum, além disso o Marco é um personagem tão adorável e fofo que me encantei por ele. O romance dos dois é sensível, compreensível e tão natural, as grandes emoções estão aliadas aos pequenos gestos e prazeres da vida por isso é um romance tão tocante e por isso eu devo recomendar a leitura.
A escrita fascina e as sensações dos personagens atravessam a tela e nos permite sentir na pele todas as emoções, enfim só desejo realizações e sucesso a Renata, meus parabéns.

Cris 30/11/2020

Lindo
Marcos e um homem maravilhoso, companheiro,amigo, romântico, super especial, amei conhecer o Marcos e a Ana, Ana merece tudo de bom por toda sua história e vida, o livro é maravilhoso.

Erika418 30/11/2020

Livro maravilhoso
Mais um livro que li da Renata e não poderia ser diferente, livro muito bem escrito.
Amei esse livro, o Marcus conquistou meu coração, e Ana merecia ter ele na sua vida.
Um livro leve e muito gostoso de ler.

Le Monzani 30/11/2020

Livro Fofo e Sensual
Quem não quer ter uma chance com um artista que admira tanto né? rs

Essa foi a proposta desse livro lindo, porém não pára por aí...

Aqui mostra a história de duas pessoas que não têm muita sorte no amor e sonham em ter alguém ao lado para todos os momentos da vida, e mesmo com todos os obstáculos, acabam encontrando um no outro aquilo que sempre desejaram ter... Alguém para amar!

Júlia Motta 30/11/2020

Lindo
Contra todas as probabilidades é uma história linda, que indico muito. Ana e Marcus são um casal apaixonante, que mesmo com todas as dificuldades, escolheram ficar juntos. Amo os livros da Renata e com esse não seria diferente, uma história leve, que nos deixa com o coração quentinho e com gosto de quero mais. Vale muito a leitura.

Gabi 30/11/2020

PERFEITO??
Que história maravilhosa!!
Adorei finalmente conhecer Ana e Marcus, esse livro tem tudo que eu gosto mulher independente e um Rockstar..
A autora mais uma vez me conquistando

Mara Tavora 30/11/2020

Encantada
Uma história deliciosa, divertida e de fácil leitura.
Ana e Marcus nos mostrou que o amor está acima de qualquer coisa e pode vencer qualquer adversidade.

Hellen R. P. 29/11/2020

Rock'n'roll
Como amante do gênero musical já gostei da premissa do livro. Ana é uma designer de interiores, Marcus um vocalista de uma banda de rock. Ambos vivem em mundos bem destintos e Ana se apaixona não somente pela voz do vocalista bonito, mas também pela pessoa que Marcus aparenta ser. Só que ela jamais imaginou que o dono de seus delírios um dia lhe daria bola e é o que acontece. O livro mostra o caminhar dessa relação que passa por dificuldades como namoro à distancia e fãs ciumentas, mas que também é regada de amor e companheirismo. No final das contas renata nos traz um livro que é uma leitura leve e rápida.

Livros de Cabeceiras 15/07/2020

Ana é uma jovem designer de interiores, bem sucedida profissionalmente, mas na vida pessoal nada vai muito bem, até que um dia ela escuta uma música na rádio e fica fascinada pela música e banda, principalmente pelo vocalista, Marcus. Quando essa mesma banda vai fazer um show na cidade ela e seus amigos vão ao show e ela acaba sendo chamado para subir ao palco com Marcus e depois ela e os amigos vão até o camarim, onde ela acaba conversando com Marcus.
Meses depois Ana e Marcus se reencontram e uma situação bem ruim para ela e Marcus a reconhece e acaba a ajudando.
Quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, nada parece atrapalhar isso, mesmo indo contra todas as probabilidade.

Bya Soares 03/07/2020

Contra todas as probabilidades
Ah...
Quem nunca sonhou em viver um grande amor com seu cantor ou autor favorito, aquele amor platônico que vc nunca espera ser possível.
Ana vai contra todas as probabilidades e se vê envolvida com Marcus e o quão obstáculos o destinos nos impõe.
ThaieG 03/07/2020minha estante
? que daora

Ana 04/07/2020minha estante
Já quero!!

Keylla @aventura__literaria 03/02/2020

null
Gostei do livro, mas achei a história um pouco parada. A Ana e o Marcus são personagens muito fofos, mas que podiam ter desenvolvido mais.