O Arcano Nove

O Arcano Nove Meg Cabot

Resenhas - O Arcano Nove

sparkeyes 14/04/2024

?O Arcano Nove guia as almas dos mortos para além da tentação das fogueiras ilusórias ao lado da estrada, de modo que possam ir direto ao seu objetivo mais elevado.?

No segundo livro de ?A Mediadora?, ainda temos um pouco da personalidade chatinha da protagonista em querer resolver tudo na grosseria e no soco, mas o Jesse?

Eu sou obcecada por esse homem.

?Jesse tem aquele tipo de olhos que uns caras tem, o tipo de olhos tristes que deixam a gente com vontade de fazer com que não fiquem tão tristes.?

Nina 09/03/2024

Legal, mas sem graça
Tanto o primero como esse segundo livro parecem episódios de seriado de comédia. Os personagens começam vivendo suas vidas normais, algum problema aparece, o protagonista vai resolvendo ao longo do episódio tem algum "plot twist", o prota consegue resolver o problema e a história termina com um gancho pro próximo episódio. Tem um momento que eu fiquei bem surpresa, mas achei o final bem chato e conveniente. Não tinha expectativas, mas mesmo assim me decepcionei.

Evesz 06/03/2024

Releitura desse livro incrível, lembro que foi uma das primeiras fantasias que li e gostei dms, mt bom

Amanda.Calderipe 27/02/2024

Adorei!
Este livro consegue misturar fantasia, suspense, romance e um toque de comédia que te faz rir alto em qualquer lugar! Você vai ficar curioso pra saber mais também sobre o Spike... Leiam!

Ana Gouvêa 24/02/2024

Super curtindo essa história.
A nota só não é maior porque a autora aparentemente esqueceu dos hematomas da Suzy ali no final ?

Bruna 12/02/2024

Divertido
Se eu fosse uma adolescente da faixa etária da suzannah, esse livro teria um sabor diferente pra mim. Mas, nada que impeça meu divertimento com esse segundo volume.
Livro com uma narrativa cativante e envolvente, leitura fluida e super rápida, mal vi o tempo passar e olha q eu pausei várias vezes para assistir o superbowl 2024 (GO CHIEFSSSS) mamy Taylor winner

Maria 02/02/2024

Apesar de repetir um pouco da história no começo do livro, se torna interessante no final!!!
Ansiosa pra ver como termina a história de suze e jesse.

Lohh4 06/01/2024

Em O ARCANO NOVE, segundo volume de A Mediadora ? nova série de Meg Cabot iniciada com A terra das sombras ?, Suzannah continua apaixonada por um sujeito de outro mundo. Literalmente. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente. Mas Tad Beaumont, o garoto mais descolado e rico da cidade, também entra no páreo. E com uma vantagem inegável: ele está vivo. O rapaz convida Suzannah para uma festa, onde ela pode ganhar seu primeiro beijo. Se pelo menos os dois não tivessem resolvido que o jardim de urtigas era o melhor lugar para o acontecimento.

TaAs60 21/12/2023

A mediadora é sensacional
Eu já havia lido esses livros mto tempo atrás, decidi comprá-los e ler novamente. Continuei sentindo a mesma empolgação do passado. A Suzannah só se mete em encrenca kkkk. Jesse é um querido apesar de tudo. A leitura é fluída e rápida pra terminar. Mas é aqueles romances de adolescente, bem previsível, mas continuo adorando igual.

Michelle.Ohlweiler 08/12/2023

Uma boa continuação
Não é melhor que o primeiro, porém o desenvolvimento dos personagens acho muito bom.
Os mistérios apresentados e as confusões e solução final me agradam bastante, e a leitura como sempre é bem fluída e boa de ler.

Jora.Fernandes 09/11/2023

Suzanah me parece uma personagem clássica da autora: um pouco convencida, muito inteligente pra umas coisas e imensamente burra, e até arrogante, pra outras. Uma típica adolescente que todos já fomos, com acréscimo do sobrenatural e afins.
Essa história me prendeu um pouco mais que a primeira. Estou gostando da interação dela com Jesse e o Padre.

Malu 06/11/2023

Estou definitivamente amando a série ?A Mediadora?. O primeiro livro já me cativou, e o segundo, ?O Arcano Nove?, foi uma leitura tão envolvente que comecei numa noite e terminei no dia seguinte. A história é completamente viciante, com personagens incríveis e uma fluidez que te leva adiante sem te cansar.

Suzannah continua sendo uma personagem incrível ? forte, engraçada e destemida. E o Padre Dominic? Ele é um personagem tão bom quanto Suzannah. A relação entre eles é bem engraçada. Não posso deixar de falar de Jesse. Sua presença misteriosa e cativante nos faz apaixonar por ele cada vez mais.

Os meio-irmãos de Suzannah também são personagens bem interessantes, cada um com suas peculiaridades. Basicamente, qualquer personagem que aparece na história me deixa fascinada.

Uma característica que me chamou atenção é o humor presente no livro. As piadas são tão bestas, mas isso não é um ponto negativo. Pelo contrário, é exatamente o tipo de humor que eu gosto. Me faz sentir como se fosse eu fazendo essas piadas bestas. Acho que é por isso que me apeguei tanto à história e aos personagens.

Estou ansiosa por mais aventuras que Suzannah vai se meter. ?A Mediadora? é uma série boa para quem quer algo leve que faça você passar o tempo. É uma leitura descontraída, mas ao mesmo tempo, cheia de suspense e aventura. Mal posso esperar para ler os próximos livros da série!

gabspittol 21/10/2023

Eu amo todos os volumes dessa série! Não tem um que seja ruim, sério. Porém esse não é o meu preferido, apesar de bem divertido. Gosto dos personagens que aparecem durante o enredo, gosto de ver ela se aproximar mais do Padre Dom e adoro ver o relacionamento dela e Jesse se tornando mais forte. Sem contar que Suze amadurece mais a cada livro! Recomendo a série inteira e nunca canso de reler.

site: https://www.resenhasdagabs.com/