O Arcano Nove

O Arcano Nove Meg Cabot

Resenhas - O Arcano Nove

Analu. 28/01/2022

releitura: Melhorou bastante mas ainda tá morno
Achei esse volume bem melhor que o primeiro, teve mais diálogos entre Jesse e Suzana algumas ceninhas de ciúmes que serviram muito minhas memórias afetivas, enfim os refrescos, mas foi só.

Assim como o primeiro esse não teve lá grandes acontecimentos. Ele gira em torno da fantasma que tá pertubado a Susana e a investigação que ela faz, deu. E assim gente, ela é muito sem noção! Se meteu em cada furada que tu fica pensando é imatura pela idade ou é só doida mesmo? kkkkk enfim, fico no aguardo do desenvolvimento do meu casal que até agora nada.

Marina 27/01/2022

O livro é ok, não é ruim mas também não é imperdível
O livro é bem pequenininho e de leitura muito fácil, o que torna ele bom!
A história também é interessante, gosto desse tipo de narrativa.
Só que o livro é bem adolescente, a personagem principal é muito teimosa e assim como no livro um, me irritou demais a teimosia dela kkk
Acho que pra adolescente o livro deve ser realmente muito bom, mas pra se ler mais velho é um pouco chatinho (não sei se é essa a palavra também!)

Maripapps 23/01/2022

A série a mediadora e uma série adolescente, leve e fácil de ler!

A Suzanna as vezes irrita, mas temos que lembrar que é uma adolescente de 16 anos, mas nesse segundo livro da para ver as pequenas mudanças nela, um pouco de amadurecimento e que admite que precisa de ajuda e agradece!

Ainda estou curiosa como Jesse morreu.

Fácil e rápido de ler, recomendo.

annafeeer 19/01/2022

Mais uma aventura para a conta
Suzannah segue fazendo tudo e mais um pouco.
Nesse livro ela tentou ajudar uma doida varrida que causou uma confusão imensa na sua vida e mesmo assim ela conseguiu sair de tudo com louvor. Ela não sai das situações de forma previsível, sempre tem uma coisa nova além de arrancar muitas risadas.
Estou prontíssima para as próximas aventuras!

LuMa 15/01/2022

Será que dá para reamar? Essa palavra existe? Tenho certeza que não. Nesse segundo volume, Suze, como sempre se mete em mais confusões. E sua relação com Jess vai ficando cada vez mais próxima. O que me incomoda no livro e que sei que se segue nos próximos é a repetição dos fatos anteriores ao livro anterior. Mas nada que atrapalhe a leitura.

anna 08/01/2022

Sinceramente é um livro bem superficial, com personagens superficiais, as cenas de lutas não são ?uau? mas esse não é bem o foco do livro, se vc é acostumado a ler livros elaborados e com plots bons não recomendo.

TraumadaAyA 26/12/2021

Mi Hermosa ?
Muito, muito, mas muuuito melhor e superior ao primeiro livro da coleção!!!

Alguém por favor adota o "Mestre"??
Não vejo a hora da construção do relacionamento com os meio irmãos dela virar algo fofo eeeeeee que no próximo volume, ela trabalhe mais o casal..

Jesse fofo ?

Annah Oliveira 20/12/2021

Talvez não tenha sido a melhor das ideias reler está série. Quando o li alguns anos atrás, gostei demais, hoje só consigo pensar no quanto Suzannah é louca da cabeça, inconsequente, faz as coisas por impulso.. é, acho que virei aquelas mães que pegam no pé ??

Mands 17/12/2021

Continuando
Achei o segundo volume da série melhor que o anterior em questão de ação . Só não teve uma nota maior porque querendo ou não , é meio repetitivo alguns pontos ( inclusive o final ).

Porém , acredito que o próximo possa ter uma evolução tanto no romance como no enredo em si .

Milena7200 09/12/2021

Amei!!! Esse segundo livro teve muito mais ação que o primeiro, o que tornou o livro ainda mais empolgante. Além disso, não tem como não amar o humor da Suzannah (sério kkk a guria faz piada até no vale da sombra da morte kkkk).

Senti falta de um pouquinho mais de desenvolvimento no Jesse, mas quem sabe no próximo volume...

Leticia 16/11/2021

Releitura
Li esse livro quando estava com meus 13,14 anos e, na época, eu simplesmente amei. E hoje, com meus 25, ainda achei bem divertido. Talvez seja a nostalgia ou o fato de me identificar muitas vezes com a teimosia e jeito desbocado da Suzannah, mas o lance é que mesmo depois de tantos anos esse livro ainda me traz um sentimento de conforto muito grande e eu amei demais essa releitura (a nota do livro se justificava por causa desses bons sentimentos que ele me traz).
Eu li a Mediadora em uma época que estava começando minha vida de leitura e foi um divisor de águas para mim, pois depois inúmeras leituras com protagonistas submissas e sem personalidade, bem no estilo Bella de ser, ler um livro com uma personagem tão cheia de personalidade, defeitos e com uma independência/teimosia que muitas vezes a coloca em mais apuros ainda foi simplesmente magnífico para o meu eu de 13 anos.
A Meg tem uma escrita fluída, divertida, que sempre me arranga risos. Recomendo muito essa série, principalmente para quem está ali no início de sua adolescência (ou para quem só está afim de algo leve e divertido).