O Arcano Nove

O Arcano Nove Meg Cabot

Resenhas - O Arcano Nove

Elane.Magre 11/10/2021

Muita risada, muito soco e bastante fantasmas e também um vampiro?
Tudo isso nesse incrível livro da Meg...

tsyane 15/09/2021

razoável
não tenho mt oq falar mas não foi meu favorito, para uma adolescente de 16 anos tá ok, as vezes da vontade de da um pau nessa menina só se mete em confusão e se ouvisse os outros teria menos problemas.

maacarstairs 20/08/2021

Eu amei achei fofo incrível tudo nossa maravilhsooo NSO tem nada pra falar sobre comprei no gmkinlde fofo lindos

Milodgia_ 17/07/2021

The best
Ainda não li todos os livros dessa série porém até agora nenhum que eu li superou esse porque sério?? Esse livro é perfeito! O plot, as cenas, interações... Tudo! Nesse aqui tudo ficou muito bem desenvolvido e muito mais envolvente. Eu amo tanto o plot dessa livro sério? Ele é tão simples mas tão bom ao mesmo tempo!

Joana 13/07/2021

Primeiro de tudo, definitivamente eu fui engana nesse livro kkkkkkk jura que era uma coisa no final era outra.
Gostei muito do livro, super rápido e te prende fácil e sinceramente, tudo o mim.
Não gostei mtk como ela lidou com o romance, MTA enrolação... Ansiosa pros próximos

Elleeen 12/07/2021

É, mais ou menos
O que eu posso dizer é que gostei mais do primeiro livro, mas ainda tenho uma relação entre gostar e odiar a protagonista. É um livro rápido e com um enredo beem simples. Espero que o próximo seja melhor.

Nadine.Sayuri 08/07/2021

NSM Resenha
Seguimos na saga da Mediadora, pelo visto em cada livro vai contar um pouco sobre algum fantasma biruta que ela encontra e em paralelo a gente tem a Suze e o Jesse, to so esperando esse casal dar certo e até agora nada!

Ainda sigo achando um livro fraco no quesito terror e no quesito romance, mas estou decidida a não abandona-lo, irei ler até o fim para saber sobre Suze e Jesse!

Termino o livro decepcionada porque o casal que eu quero ainda não ficou junto ou assumiu os sentimentossss, espero que as coisas desenrolem nos próximos livros

Rôh Passos 25/06/2021

Gostei, por um prevê momento achei realmente que o pai do Tad seria um vampiro, fui enganada com sucesso. Gostei bastante do desenrolar da história, e as loucuras que a protagonista se envolveu nesse livro foi d+. O Jesse nesse livro também ganha mais espaço, porém ainda quero saber mais e mais sobre esse fantasmas que habita na casa.

rafa 24/06/2021

Primeiro de tudo: eu realmente achei que teria vampiros!

Com uma salto no tempo de só alguns dias desde o final do primeiro volume, somos apresentados logo de cara ao problema que Suze terá que enfrentar nesse segundo livro: um fantasma de uma mulher tem atrapalhado suas noites de sono pedindo para ela repassar um recado a um tal de Red. Com isso, ela acaba envolvida nos mistérios da família de Tad, o novo personagem masculino que vai chamar sua atenção.

Com certeza gostei mais do enredo de O Arcano Nove do que o de A Terra das Sombras. Tudo aqui nos faz suspeitar das coisas que estão acontecendo e de quem está envolvido.
Vilão esperto, mas no final meio burro? Sim, mas nada que atrapalhe.
Interações de Suze com Jesse? Sim, e posso dizer que tem cenas realmente hilárias dos dois (Jesse com ciúmes foi o ápice da minha diversão).
Mais uma vez, não temos enrolação e tudo acontece bem precisamente e num ritmo bom. Vale a pena continuar acompanhando!

Emili 23/06/2021

Emocionante
Esse livro foi muito bom sério não imaginei o final. Perfeito. Provavelmente vai ficar entre os meus preferidos da série. Recomendo pra todos.

Ingryd.Nascimento 23/06/2021

Bem melhor que o primeiro
Acho que finalmente comecei a gostar de Suzana, mesmo ela continuando sendo irritante e sinceramente não consigo shippar ela com o Jesse (bizarro pensar nela com um fantasma!!!), mas imagino que provavelmente eles devam ter algo junto mais pra frente, o que de fato me incomoda.

debs.lendo. 18/06/2021

Esperando mais babado
Então caiu no mesmo problema do primeiro.

Não senti que ela evoluiu como mediadora, poxa 2 livros para ela saber que dá fazer esse negócio?

A história fica em torno da personalidade da Suze que é maravilhosa, mas assim... Quero romance, evolução, treinamento... Cadê?

A série continua divertida e leve e vou para o próximo a espera de romance e mais habilidades novas.

naiarafernands 17/06/2021

Eu achei o segundo livro melhor do que o primeiro, já que a história se desenrola mais e temos mais envolvimentos entre Jesse e Suzie. A narração continua tranquila e fluída, mas algumas características me incomodaram. Parecia que a cada 5 páginas a autora queria nos lembrar de algo importante, e isso deixou tudo um pouco repetitivo.

Fora isso, é um ótimo livro, perfeito para que essa seja uma saga leve e divertida. Ótimo para ressaca literária ou para início de leitura de sagas (se vc não for acostumado).

Quero continuar os próximos logo!