O Arcano Nove

O Arcano Nove Meg Cabot

Resenhas - O Arcano Nove

Breno 16/06/2021

Muito bom , teve um certo momento que simplesmente não conseguia parar de ler. A narrativa te prende o tempo todo. Engraçado como uma pequena detalhe pode desencadear acontecimentos muito interessantes.
Ansioso para ver até onde essa saga me leva.

Lanny 05/06/2021

Gosto da série toda, li há alguns anos em PDF e estou relendo os livros físicos, mas esse tem algumas coisas que incomodam. Tudo bem que ela não pode contar tudo sobre a história de mediação, mas uma ameaça como a que ela sofreu deveria ter sido contada.

Ansiosa pelo romance

Pastorelli 13/05/2021

Fantasmas, vampiros e pessoas desaparecidas
O segundo livro da série Mediadora é tão viciante quanto o primeiro, dessa vez Suze é abordada por uma fantasma muito triste, que precisa de sua ajuda para avisar a "Red" que ele não é culpado por sua morte, mas na tentativa de descobrir quem é Red, com a ajuda de sua amiga Cee Cee, ela acaba se deparando com alguns desaparecimentos suspeitos ligados às empresas de Red Beaumont, que é pai de um garoto com quem dançou em uma festa e para quem passou, sem querer, uma reação alérgica desencadeada pelo contato com sumagre venenoso, o romance entre eles vai avançando enquanto ela descobre coisas perturbadoras sobre a família do garoto.

Laris | @larislendo 07/05/2021

A Mediadora é minha série de YA sobrenatural preferida. Eu amo a Suzannah e gosto muito de cada um desses livros iniciais da série que são basicamente sobre casos independentes. Leitura rápida e super gostosinha.

Kiyo 03/05/2021

Minha humilde opinião
Me identifico de uma maneira muito positiva com a Suzinha. É cada sorriso de canto que eu dou relendo essa saga.
Jj 03/05/2021minha estante
Melhor saga da Meg.

Adrya.Ribeiro 23/04/2021

Bem melhor do que o primeiro, tem humor, ação, mistério ( claro neh, fantasmas ...rsrs) e ainda um amor desajeitado. Achei um pouco repetitivo em alguns momentos, como a Meg fizesse questão de ficar ressaltando as coisas, para que a gente não esquecesse.
Apesar de tudo, gostei bastante.

Jenni_airiel 18/04/2021

Bom o suficiente
Eu acho cansativo a forma repetitiva que a narração se desenrola, eu n preciso lembrar a cada cinco páginas dos acontecimentos do livro anterior ou coisas assim, ainda acho irritante a arrogância da Suzzanah, mas foi bem melhor q no primeiro livro, tem uma certa evolução q foi satisfatória, além da história se manter divertida e bem rápida de acompanhar, gosto muito do Mestre e queria ter visto mais dele, e foi ótimo ver mais do Jesse sem brigas constantes

Cecily 17/04/2021

17 de abril de 2021
Realmente enrolei muito pra acabar, o livro é divertido, mas acaba sendo para uma turma mais nova.

Mary.Rovere 15/04/2021

Perfeito
História bem trabalhada personagens cativantes leitura viciante um livro muito bem escrito recomendo não só esse como a série toda

Dudah 06/04/2021

Me diverti muito mais que o primeiro.
Senti que li esse livro mais rápido e fiquei mais imersa na história.
Acabou tão rápido que eu preciso ler o próximo agora!
São livros bem divertidos e ótimos para distrair a mente de quaisquer problemas.

Brenda 06/04/2021

Simplesmente sensacional
Meg Cabot mais uma vez mostra que ela consegue envolver o leitor com a história da Suzannah, o livro é leve e você lê ele em um dia. Cada vez mais você torce para ela se envolver com o Jesse e fica se perguntando como isso vai acontecer, até porque ele é um fantasma.
Leitura leve, rápida e divertida, tudo para te tirar da ressaca literária e também construindo para acabar com você ao final da série.
Super recomendo para todas as idades
Elle 06/04/2021minha estante
Eu enlouqueci com esse casal. É impossível não amar o Jesse

Brenda 06/04/2021minha estante
Pois é!!!!!

Jô Santos 26/03/2021

Fantasmas, mediadores, gatos e.... vampiros?
O segundo livro foi melhor que o primeiro, não que o primeiro seja ruim, porque ele não é, mas a história do segundo é mais elaborada, tem mais elementos e intrigas. Vamos adentrando cada vez mais na vida da Suze, com padres, fantasmas, gatos e agora parece até que um vampiro entrou na história, mas será mesmo?
Vemos o romance entre ela e o Jesse se intensificando e estou cada vez mais ansiosa pelo primeiro beijo.
Quero muito ler o terceiro livro (vai ser a minha terceira releitura) que é um dos meus favoritos e conta com a participação da amiga dela, a Gina.

Brenda 24/03/2021

Leitura gostosinha
Li em um dia e foi bem gostosinho.
As atitudes que a protagonista toma me irritam um pouco mas ela é muito jovem, então meio entendo.

Ash 20/03/2021

Um quentinho no coração
Relendo esse livro eu lembrei como a série da mediadora era boa. Uma história rápida de ler, engraçada e envolvente ameiii!!!
Tania 20/03/2021minha estante
Essa série é muito fofa!!!!???