O Arcano Nove

O Arcano Nove Meg Cabot

Resenhas - O Arcano Nove

Denise Alves 11/01/2010

Escrevi sobre o primeiro livro da série e como ele é o primeiro óbvio! ele é bem legal. Mas vai vindo o segundo, o terceiro, o quarto... que nao os li ainda... mas o segundo deixa muito a desejar. Porque quando se mantém a fórmulas as coisas passam a ser muito previsiveis.

O senso de humor é legal. A impossibilidade de um romance com um fantasma também... mas se tornou a mesma coisa. POr isso vou dar um tempo na leitura da série e quando eu estiver com saudade de vê fantasmas com negocios mal resolvidos eu volto. Porque deve ser exatamnente a mesma coisa nos demais.

Larissa2518 10/01/2010

Este segundo volume da série continua bem ao nível do primeiro. Agora temos Suzzana envolvida em novos episódios, descobrindo seres que ela sempre julgou não serem reais e ainda mais atraída pelo charmoso Jesse.
Só me resta ler os próximos para ver esse romance deles sair do canto.

Isa Guercovich 26/01/2012

A série
Comecei a ler a pequena série (de 6 livros) há uns 3 anos, mas só consegui acabá-la agora. Adorei A Mediadora. É uma sério muito fofa, uma das primeiras dessa modinha adolescente de romance sobrenatural. A Meg Cabot sempre consegue me surpreender, e apesar de ser um pouco previsível, há um quê de surpresa. Uma leitura fácil e gostosa, que me deixou chorando que nem um louca. Passa uma lição de amor realmente bonita, e um tanto fantasiosa, eu diria. Recomendo!

Isa Guercovich 26/01/2012

A série

Marcia Pimentel 17/12/2009

Eu amei esse livro
Em ''O Arcano Nove'', segundo volume de A Mediadora — nova série de Meg Cabot iniciada com ''A Terra das Sombras'' —, Suzannah continua apaixonada por um sujeito de outro mundo. Literalmente. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente.

RenataSara 14/07/2011

Li há um bom tempo, mas mesmo assim é um dos meus favoritos, pois me encantei pela série em geral ... Perfeito ... Jesse my hermoso ...

Vanessa Sueroz 06/04/2010

A série começa a ficar boa
Todos os livros da série são bons, mas esse parece que é o marco unicil, principlemten sobre a paixão dos dois, já que nele já começa mostrar o ciume do Jesse.

As coisas como sempre esta bem complicadas para a Suze, e tudo parece que esta perdido, mas a quando as coisas se resolvem ela vê que tudo estava debaixo do seu nariz o tempo todo.

Sora Seishin 12/12/2009

Não dá para parar de ler!
Assim como o volume 1, eu amei esse livro!!! É muito bom e a história me envolveu de um jeito que eu não conseguia parar de ler. Cheguei a ler 150 páginas direto, sem parar.
Agora quero ler o volume 3!

Vanessa Sueroz 13/12/2009minha estante
A Meg é a Meg rsrsrs

Roberta Nunes 01/01/2010

Ótima sequência
"O Arcano Nove" é uma sequência muito legal da história de Suze, a garota mediadora.

Repleto de aventura e mistério, há umas partes memoráveis, como a cena do aquário, já quase no final. Há mais "ação" do que no primeiro da série, mas o toque de romance também está presente, assim como o bom humor típico da Meg Cabot.

Nessa etapa, Suze está descobrindo poderes (como invocar os espíritos quando necessário), tendo novas experiências (seu primeiro beijo!), lutando para não se apaixonar por um certo "morador" de seu quarto e cada vez mais se adequando à vida na Califórnia.

O personagem Jesse está mais fofo do que nunca nesse livro (adoroooo quando ele trata a Suzannah por "hermosa") e é bonitinho vê-lo com ciúmes do Tad (como na cena do carro).

Essa série REALMENTE promete, pois pelo que vi são livros super gostosos de ler e que deixam a gente esperando ansiosamente pelo próximo. E tenho que dizer: Suzannah é uma das personagens mais bacanas da Meg - sarcástica, decidida, forte, esperta...

Vale muito a pena e recomendo.

sparkeyes 14/04/2024

?O Arcano Nove guia as almas dos mortos para além da tentação das fogueiras ilusórias ao lado da estrada, de modo que possam ir direto ao seu objetivo mais elevado.?

No segundo livro de ?A Mediadora?, ainda temos um pouco da personalidade chatinha da protagonista em querer resolver tudo na grosseria e no soco, mas o Jesse?

Eu sou obcecada por esse homem.

?Jesse tem aquele tipo de olhos que uns caras tem, o tipo de olhos tristes que deixam a gente com vontade de fazer com que não fiquem tão tristes.?

Lalá Ribeiro 06/04/2009

Nesse novo livro, Mega Cabot consegue nos deixar mais próximos a Suzannah! Esse livro consegue ser melhor que o segundo em muitos aspectos, mas também deixa a desejar em algumas coisas.

A história continua envolvente e mesmo assim falta alguma coisa!

Srta. Camilla 01/06/2009

Virei fã dessa série! Nesse segundo livro, conhecemos mais um pouco de Suzannah e ficamos mais apaixonadas pelo Jesse. Pense em um fantasminha camarada e lindo de morrer! Livro divertido e interessante. Fiquei doida para ler o terceiro e q venha a Reunião.

neli 09/10/2011

Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra.
Mais uma vez está envolvida com fantasmas doidos, que deixaram problemas a resolver, aqui na terra e que não querem ir embora..
O problema é que ela(parece que virou regra), faz algumas coisas cada vez mais estúpidas. Ô menina sem noção.
Jesse continua lindo e com seu tanquinho cada vez mais definido(ui!) e Suze cada dia mais apaixonada.
Um ótimo livro para ler e se divertir, como todos da série. Meg Cabot, como sempre, arrasou. Adoro a forma como ela escreve.
Recomendo demais, esse e todos os outros da série.

Cris Oliveira 18/10/2009

O livro conta uma historia paranormal, com aventuras e suspense. Gostei mais do primeiro da série do que desse.

PatiC 29/09/2009

Nesse segundo livro, Suze tem que encontrar uma pessoa para passar um recado de um fantasma, só que nesse meio coisas estranhas acontecem, além de muita confusão como sempre esta em volta dela, para piorar durante isso tudo Suze esta recebendo a visita de sua melhor amiga de Nova York, Gina.