O Arcano Nove

O Arcano Nove Meg Cabot

Resenhas - O Arcano Nove

Roberta Nunes 01/01/2010

Ótima sequência
"O Arcano Nove" é uma sequência muito legal da história de Suze, a garota mediadora.

Repleto de aventura e mistério, há umas partes memoráveis, como a cena do aquário, já quase no final. Há mais "ação" do que no primeiro da série, mas o toque de romance também está presente, assim como o bom humor típico da Meg Cabot.

Nessa etapa, Suze está descobrindo poderes (como invocar os espíritos quando necessário), tendo novas experiências (seu primeiro beijo!), lutando para não se apaixonar por um certo "morador" de seu quarto e cada vez mais se adequando à vida na Califórnia.

O personagem Jesse está mais fofo do que nunca nesse livro (adoroooo quando ele trata a Suzannah por "hermosa") e é bonitinho vê-lo com ciúmes do Tad (como na cena do carro).

Essa série REALMENTE promete, pois pelo que vi são livros super gostosos de ler e que deixam a gente esperando ansiosamente pelo próximo. E tenho que dizer: Suzannah é uma das personagens mais bacanas da Meg - sarcástica, decidida, forte, esperta...

Vale muito a pena e recomendo.

Sora Seishin 12/12/2009

Não dá para parar de ler!
Assim como o volume 1, eu amei esse livro!!! É muito bom e a história me envolveu de um jeito que eu não conseguia parar de ler. Cheguei a ler 150 páginas direto, sem parar.
Agora quero ler o volume 3!

Vanessa Sueroz 13/12/2009minha estante
A Meg é a Meg rsrsrs

May 28/12/2009

O segundo livro da série tem um ar mais curioso que me fez ficar super ansiosa em descobrir quem é o tal "Red". Mantendo a escrita dinâmica Meg arrasou na distribuição dos fatos e acontecimentos da história, regando tudo com o ínicio do descobrimento da paixão que Sue sente por Jesse.
ameeei e recomendo!

Marcia Pimentel 17/12/2009

Eu amei esse livro
Em ''O Arcano Nove'', segundo volume de A Mediadora — nova série de Meg Cabot iniciada com ''A Terra das Sombras'' —, Suzannah continua apaixonada por um sujeito de outro mundo. Literalmente. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente.

Vanessa Sueroz 06/04/2010

A série começa a ficar boa
Todos os livros da série são bons, mas esse parece que é o marco unicil, principlemten sobre a paixão dos dois, já que nele já começa mostrar o ciume do Jesse.

As coisas como sempre esta bem complicadas para a Suze, e tudo parece que esta perdido, mas a quando as coisas se resolvem ela vê que tudo estava debaixo do seu nariz o tempo todo.

Isa Guercovich 26/01/2012

A série
Comecei a ler a pequena série (de 6 livros) há uns 3 anos, mas só consegui acabá-la agora. Adorei A Mediadora. É uma sério muito fofa, uma das primeiras dessa modinha adolescente de romance sobrenatural. A Meg Cabot sempre consegue me surpreender, e apesar de ser um pouco previsível, há um quê de surpresa. Uma leitura fácil e gostosa, que me deixou chorando que nem um louca. Passa uma lição de amor realmente bonita, e um tanto fantasiosa, eu diria. Recomendo!

Larissa2518 10/01/2010

Este segundo volume da série continua bem ao nível do primeiro. Agora temos Suzzana envolvida em novos episódios, descobrindo seres que ela sempre julgou não serem reais e ainda mais atraída pelo charmoso Jesse.
Só me resta ler os próximos para ver esse romance deles sair do canto.

Denise Alves 11/01/2010

Escrevi sobre o primeiro livro da série e como ele é o primeiro óbvio! ele é bem legal. Mas vai vindo o segundo, o terceiro, o quarto... que nao os li ainda... mas o segundo deixa muito a desejar. Porque quando se mantém a fórmulas as coisas passam a ser muito previsiveis.

O senso de humor é legal. A impossibilidade de um romance com um fantasma também... mas se tornou a mesma coisa. POr isso vou dar um tempo na leitura da série e quando eu estiver com saudade de vê fantasmas com negocios mal resolvidos eu volto. Porque deve ser exatamnente a mesma coisa nos demais.

Layany.Braga 15/01/2010

otimo!
Não tem como não se apaixonar por Jesse ele é o fantasma mais fofo que existe...ate pareçe que conheço algun rsrs...bom mais um livro da me g que me apaixono,espero que eu possa ler logo os outros,pois afinal estou loka para saber se Zuzanna vai ficar com Jesse,tudo bem eu sei que ele é fantasma e ela é humana mas e dai?!é o que eu quero.bjus recomendo a todosssss

Elis 15/01/2010minha estante
Eu quero a coleção pra ler....tomara q eu consiga compra ou ganhar esse ano...rsrs...ótima resenha..bjus elis!!!!!!!!!!

Dress@ 19/06/2010

Ahh sem dúvida esse foi melhor que o 1° mais emoção, suspense, menos luta com os fantasmas que confesso isso no 1° livro estava me irritando rsrsrs!
Mais mesmo assim a Suse ainda continua irritante, pois ela não ouve os outros faz por conta própria as coisas e acaba dando no que dá!

Mais eu adorei o Jess um fofooo, hunft curiosa pra saber como ele morreu, deve ter sido algo mto chocante porque não fala logo!

RECOMENDO

Maria Carolina 01/06/2010

Razoável!!
O Livro é bom...a leitura e rapida igual o 1º, nesse Livro eu gostei mais da historia, tem suspense..ação....o ciumes do Jesse é muito bonitinho!! mais mesmo assim não gosto da Suzannah...Ach ela muito sem graça, ela nao foi nesse 2º livro tão bruta como no 1º!! Vou continuar pq quero saber mais sobre a vida do Jesse!!

Lalá Ribeiro 06/04/2009

Nesse novo livro, Mega Cabot consegue nos deixar mais próximos a Suzannah! Esse livro consegue ser melhor que o segundo em muitos aspectos, mas também deixa a desejar em algumas coisas.

A história continua envolvente e mesmo assim falta alguma coisa!

Virgínia 28/10/2010

Desânimo...
Nesse segundo livro da série já bate o desânimo...ele é extremamente repetitivo, volta muito as estórias passadas, é como se autora não tivesse nada de novo para apresentar...o romance tem pouco espaço e isso na minha opnião a tornou desenteressante e massante.

Márcia 17/02/2009

"Nossa vei! Que história pra boi dormir!! Mas msm assim é divertido. O Jesse ainda é um fofo!!
Que historia foi aquela de Vampiro!? rsrsr Nada a ver!!
Muito "inventado" mas msm assim muitissimo mais divertido...

O Jesse é MUITO MUITO MUITO fofo!!!

Marisjac 10/02/2010

Ótimo!
O Jesse com ciúmes!
Que lindo!
Mas, o maior ciúme qie ele sente é quando o Paul manda flores para a Suze!
No outro livro!
Mas, amo quando ele demonstra seus sentimentos!
Pelo menos alguma coisa. Já que esperamos um bocado por um beijo dos dois!