O Arcano Nove

O Arcano Nove Meg Cabot

Resenhas - O Arcano Nove

Mandy Soares 08/08/2011

Muitas festas, vários amigos e dois rapazes. Jesse é o fantasma do quarto de Suzannah. Suzannah faz amizade com Tad Beautmont, o rapaz mais rico da cidade. Porém, o fantasma de uma mulher assassinada, que pode ter a ver com o passado de Tad, a atormenta.

Morsesrom 19/11/2014

leitura "mamão com açúcar", mesmo sendo sobre mortos
Li em uma tarde, livro de linguagem fácil e que vai direto ao ponto. infanto-juvenil

Reitz 17/03/2014

O ARCANO NOVE
Finalmente um cara está interessado pela Suze! É o Tad, o filho de um empresário muito rico chamado Red que aliás é o cara a quem ela tem que entregar uma mensagem de uma fantasma que dizia que ele não a matou. Mesmo com Jesse e seu pai a avisando para tomar cuidado com esse cara ela vai do mesmo jeito e quanto mais ela pesquisa mais descobre coisas esquisitas a respeito dele. Dessa vez ela se meteu em uma boa roubada.

Ótimo. A Meg consegue misturar divinamente o humor característico da Suze com a tensão que esse livro traz. Sério, ficou muito bom mesmo.
A cada vez ela se mete em coisas cada vez mais perigosas e isso vai se tornando em um clímax fantástico. Recomendo.

Só Sobre Livros 07/06/2013

Uma mediadora muito louca
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/06/uma-mediadora-muito-louca-aline-basilio.html

su 31/07/2010

Poxa eu pensei q o 1º beijo da Suze ia ser com o Jesse,mas fazer o q.
Ela tbm só arranja cara complicado, ex-namorado de uma fantasma louca e esse é filho de 1 aspirante a vampiro. Mas o Jesse foi fofo salvando ela outa vez.

Bia 10/12/2010

onde baixar portugues

Lari 27/07/2010

Muito Bom
Bem melhor que o primeiro livro , com momentos mais engraçados. Uma pena que não teve tanta a participação de alguns personagens que gosto como padre Dom e Mestre.

Gi 09/02/2015

A Mediadora: O Arcano Nove - Meg Cabot (Opinião)
Suze continua com seu "trabalho" de mediadora, e agora precisa lidar com uma mulher morta que parece à beira da loucura. Ela acorda Suze no meio da noite com gritos e pede que a menina dê um recado importante para alguém chamado Red.

"Sua voz embargou horrivelmente no por favor. A mulher estava um trapo. Quero dizer, eu já vi um bocado de fantasmas na pior, mas essa ganhava o prêmio, vou te contar."

Mas Suze não faz ideia de quem seja Red e acaba se metendo numa encrenca gigantesca quando tenta descobrir. Ela acaba por se envolver com os Beaumont, uma família metida em algo bem estranho. Mas há Tad Beaumont, o lindo jogador de basquete que demostra grande afeição por Suze e que, quem sabe, pode vir a se tornar algo sério.

"Uma alameda de árvores. Era bem legal. Fiquei pensando que durante o dia provavelmente era linda. Haveria alguma coisa que Tad Beaumont não tinha? Beleza, dinheiro, um lugar lindo para morar."

Mas pensar em Tad como um provável namorado não é assim tão fácil quando Jesse está por perto. A garota sabe muito bem como fica quando ele aparece e acaba percebendo que pode estar se apaixonando, mas como é que alguém pode se apaixonar por um fantasma?

As coisas começam a ficar bem perigosas para Suzannah, e ela vai ter que se esforçar muito para sair dessa situação viva.

"Provando de novo que a vida de mediadora não é lá essas coisas: eu nem pude ficar para a sobremesa."

Fico cada dia mais animada com essa série, já me apaixonei pelas personagens e quero muito saber como as coisas vão se desenrolar. Cada livro traz uma aventura nova e Suze vai amadurecendo com cada experiência. A leitura é leve e divertida, então parece que tudo acaba num piscar de olhos. É um livro perfeito para quem busca um entretenimento sem compromisso. Recomendo, sem sombra de dúvida!

site: http://gkastmaker.blogspot.com.br/2015/02/a-mediadora-o-arcano-nove-meg-cabot.html

Caroline.Weber 07/07/2019

Em Arcano Nove acompanhamos novamente Suze e suas peripécias como mediadora, agora ela tem que passar uma mensagem de uma fantasma que lhe aparece nas madrugadas gritando e chorando.
Jessie, o fantasma gostosão que mora no quarto de Suze tanta ajudá-la e fazê-la encarar seus dons de uma forma séria, mas Suze é muito cabeça-dura e Jessie tem que ser muito fofo e paciente para aguentar (sério: haja paciência).
Depois, nesse livro tem todo um mistério envolvendo a família multimilionária Beaumount que tem um passado bem tenebroso e claro que Suze vai se meter em apuros e descobrir muita coisa perigosa nesse livro, além disso, Suze se envolve com Tad ? um garoto lindo, gostoso e rico, mas completamente idiota ? e isso deixa tudo mais complicado.

Psychobooks 10/05/2010

O segundo livro, O Arkano Nove, foi um dos que mais ri, nuss, cansei de parar de ler esse livro porque não queria que as pessoas à minha volta me chamassem de doida. As 'tiradas' dela são as melhores! E coisa e tal... rs
Aff... Hoje vocês me perdoam? Meus pensamentos estão caindo em gotas para comentar detalhadamente, rs.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Tata 02/02/2010

Hummm. Acho que a Meg Cabot viajou com essa história da Suzannah enfrentar um empresário assassino sociopata, um empresário esquizofrênico drogado e seus capangas parrudos. Embora a história com fantasmas propriamente dita também não seja tão legal quando a de "Terra das Sombras", "O Arcano Nove" continua bem divertido e engraçado e Suzannah não poderia estar melhor.

Maria Carolina 01/06/2010

Razoável!!
O Livro é bom...a leitura e rapida igual o 1º, nesse Livro eu gostei mais da historia, tem suspense..ação....o ciumes do Jesse é muito bonitinho!! mais mesmo assim não gosto da Suzannah...Ach ela muito sem graça, ela nao foi nesse 2º livro tão bruta como no 1º!! Vou continuar pq quero saber mais sobre a vida do Jesse!!

[email protected] 19/06/2010

Ahh sem dúvida esse foi melhor que o 1° mais emoção, suspense, menos luta com os fantasmas que confesso isso no 1° livro estava me irritando rsrsrs!
Mais mesmo assim a Suse ainda continua irritante, pois ela não ouve os outros faz por conta própria as coisas e acaba dando no que dá!

Mais eu adorei o Jess um fofooo, hunft curiosa pra saber como ele morreu, deve ter sido algo mto chocante porque não fala logo!

RECOMENDO

Denise Alves 11/01/2010

Escrevi sobre o primeiro livro da série e como ele é o primeiro óbvio! ele é bem legal. Mas vai vindo o segundo, o terceiro, o quarto... que nao os li ainda... mas o segundo deixa muito a desejar. Porque quando se mantém a fórmulas as coisas passam a ser muito previsiveis.

O senso de humor é legal. A impossibilidade de um romance com um fantasma também... mas se tornou a mesma coisa. POr isso vou dar um tempo na leitura da série e quando eu estiver com saudade de vê fantasmas com negocios mal resolvidos eu volto. Porque deve ser exatamnente a mesma coisa nos demais.

Lanny 26/03/2016

Legal
É uma história bem simples, mas bem elaborada. A Susannah ao mesmo tempo que é atrapalhada e entra em confusões que até Deus duvida, sabe se virar muito bem sozinha. É claro que ela sempre tem ajuda, mas como ela mesma diz, ela tem a situação sob controle. Esse controle é debatível, mas tem. kkkk O que tá cansando é essa situação indefinida com Jesse, eu não sei se ele realmente queria beijar ela, ou se é coisa da cabeça dela.