A Irmandade das Olívias

A Irmandade das Olívias Ana Carolina Almeida Souza




Resenhas - A Irmandade das Olívias


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Pedro 10/02/2017

Em "A Irmandade das Olívias - A Bússola do Destino", segundo volume da saga "A Irmandade das Olívias", escrito pela autora Brasileira, Ana Carolina Almeida Santos, passamos a conhecer todos os desdobramentos após o final surpreendente do volume "O Diário da Sonhadora" e muitos outros acontecimentos.

8 meses depois de passar por uma grande decepção na vida, a jovem Olívia Leona Maycidy tenta seguir firme sua vida de estudante e de Sonhadora. Agora, mais do que nunca, vive um momento tão esperado: o de ingressar numa Faculdade. Ela está morando numa república com suas amigas Uli e Irma, além de seu amigo, Caleb. Ele é um grande amigo sim, mas é, também, um jovem muito apaixonado por Olívia, apesar de que ela não percebe tanto esse sentimento todo por ela - ou ela não quer acreditar. A questão é que Olívia sofre muito por causa de um fim de relacionamento mal resolvido e isso está fazendo ela ter um bloqueio para novas relações. Ela sofre muito por tudo o que aconteceu. Mas Caleb não desiste de Olívia.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO LINK + FOTOS!

site: http://www.blogdopedrogabriel.com/2017/02/resenha-irmandade-das-olivias-bussola.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR