A Bruxaria Hoje

A Bruxaria Hoje Gerald Brosseau Gardner

Resenhas - A Bruxaria Hoje

Dayara 16/09/2021

Por mais que seja uma leitura difícil, com termos muito técnicos, é legal ver a visão de alguém de dentro da bruxaria sobre a inquisição e história da bruxaria em geral.
Gerald Gardner é considerado o pai da bruxaria moderna, e por esse ser um dos primeiros livros sobre o assunto, tem muitas coisas que para quem já é estudante sobre o assunto há um tempo possa estranhar um pouco, mas acredito que a wicca tenha passado por alterações para se tornar o que conhecemos hoje.

LAY 30/08/2021

O livro é interessante e tem boas informações, especialmente para se entender um pouco mais sobre a inquisição e o que seria bruxaria de fato. Mas em certas partes acaba por ser verborrágico, cansativo e até mesmo confuso, visto que em vários momentos eu me peguei pensando "o que diabos estou lendo?".

Ma Gonçalves 03/08/2023

Bom e histórico
Livro muito interessante enquanto um impacto de sua época. Hoje em dia há livros mais precisos, descritivos e interessantes sobre o "Culto das Bruxas", mas com a proposta da época, da queda das leis de bruxaria, de apresentar a bruxaria de modo solene e mostrar aquilo que ela não é, satânica, anticristão, etc. serve seu propósito.

Livros.Carrancas 14/04/2023

Autor chatão ein
Para acompanhar a resenha completa, como se alguém quisesse saber rs, acessa minha página, vou ficar feliz com sua companhia:

Instagram.com/livrosecarrancas