Meditar Transforma Amanda Dreher

Resenhas -

Rê Lima 21/10/2020

Bem fácil e didático. O problema é seguir tudo.
Já tentei meditar várias vezes e falhei miseravelmente.

Ingrid Laís 10/06/2023

Adorei tudo o que foi abordado sobre meditação, como tudo é explicado de forma simples, com dicas práticas. Uma ótima escrita que flui facilmente.

Incrível ler sobre os benefícios que podemos ter com a meditação. É algo que quero conseguir fazer de forma mais constante. Usarei as dicas do livro com certeza. Recomendo!

clebersan 24/05/2020

Prático para iniciantes
É uma leitura bem agradável e prática para iniciantes na meditação.

Carla Reis 18/12/2020

Eu me interesso por meditação, e esse é um livro bom para começar a entender os passos principais para iniciar na prática, só que na minha opinião ele poderia ter mais exercícios.

Thais Sasaki 05/12/2021

Meditação é acessível
Leitura agradável e acessível. Com batente dicas práticas pra vc testar durante a leitura.
A autora apresenta um resumo no final de cada capítulo q ajuda a esclarecer o conteúdo e fixar as práticas. Adorei as meditações do capítulo 8!!!??????

jbueno2023 21/04/2023

A autora usa uma linguagem simples e positiva, leitura fácil e fluída. Recomendo a leitura desse livro.

Becca 30/09/2020

Interessante!
Um livro bom para entender porque é tão bom meditar, além de ter questionários interessantes a serem respondidos.

Lala 18/05/2020

Interessante
Para um livro com um assunto que poucos dominam, foi uma boa leitura e de fácil entendimento! Contém dicas de como praticar meditação, achei interessante!

Edinaldo.Nascimento 03/07/2020

Achei o tema interessante, fez abordagens necessárias para quem deseja começar a meditação, porém achei muito comercial, em específico a metodologia da autora e menções a alunos dos programas dela. A leitura seria muito agradável caso não fizesse essa ligação "forçada" do tema aos projetos da autora.

Queridolivro0 20/12/2023

Maravilhosa leitura ??
Já acompanho a Amanda com as meditações faz um tempo e ouvir esse livro só fortaleceu ainda mais meu desejo em evoluir mentalmente e espiritualmente HÁS, hoje amanhã e depois.

Meditar é um momento de entrega total, eu adoro e tenho visto uma melhora na ansiedade e inseguranças no trabalho, mas como a Amanda fala é tudo aos poucos e com perseverança sempre HAD.

Joyce 31/08/2018

Meditar Transforma
O livro traz uma abordagem bastante acessível e desmitifica tabus relacionados à prática e ao hábito de meditar. Uma leitura obrigatória para pessoas que estão em busca do autoconhecimento.

Thamyris 04/04/2021

"um material prático e direto ao ponto, que me ajudasse simplesmente a entender e praticar meditação."

Tirei esse trecho da parte de agradecimento do livro e é exatamente isso q achei do livro.

Mayra247 15/02/2020

Meditar Transforma
Um livro que traz a meditação para mais próximo da realidade. Nele, a autora apresenta algumas formas de meditar no dia a dia. Além de apresentar experiências pessoais como um exemplo de que é possível meditar nos dias atuais.

Pry 24/03/2020

Perfeito!
A leitura desse livro é bem fácil. A autora explica bem desde o que é a meditação, pra que serve, como meditar, mudras e muitas outras coisas. Eu já medito há um ano e me serviu bastante pra aprimorar, além de que conhecimento nunca é demais. Amei!

Juliano Silva 18/02/2023

Livro bem instrutivo
Livro muito bom, encontrei em promoção no site abaixo, novos eu usados, é
só copiar e colar o link no seu navegador para saber mais.

site: https://amzn.to/3YUMEH8