Aconteceu! E Agora?

Aconteceu! E Agora? Ni Maria

Resenhas - Aconteceu! E Agora?

Joilorena 24/06/2021

"Aconteceu! E Agora?" foi um dos primeiros livros que li no Wattpad, e eu amei muitooooo. ?

Achei a história bem interessante! Amei ver o crescimento de Manu e a forma como ela lidou com tudo que estava acontecendo em sua vida. ?

Sergia.Souza 11/01/2021

È um romance super clichê, lindo divertido, que vai trazer todas as experiências que uma gestante passar, depois com o bebê, um romance bem legal, agua com açúcar demais. Pela capa, pelo título e pela sinopse já conseguimos saber do que se trata. Talvez isso bastasse pra que eu ou qualquer leitor que tenha lido ou visto esse livro, tivesse desistido da leitura. Por ser um livro que o nome já mostra ser previsível. Mas, a partir do momento em que você embarca nele, você não consegue parar.

Tudo parece ser muito previsível, e é. Mas o diferencial é a forma que tudo acontece. Falando assim, parece até que a Manu é uma garota irresponsável, mas não é. Manuela é uma jovem forte que, em meio às dificuldades, conseguiu ser feliz. Fernando parece ser uma canalha, que apenas se aproveitou, na verdade ele também possui grandes problemas.

"Aconteceu! E Agora?" é um romance muito lindo. Um romance que começou de maneira errada. Vemos espalhadas pelo mundo ou até pelo nosso bairro situações parecidas, mas que na maioria das vezes não acaba da melhor forma. No livro, é uma situação corriqueira que começa mal, que possui grandes dificuldades, mas é uma história que relata que tudo pode ficar bem se tivermos apoio de quem mais precisamos. Um romance que super recomendo.

Elane.Magre 20/04/2020

Eu amei, achei super fofo, mas eu acho que a história devia ser menos longa, pois acabou ficando cansativo de se lê. Eu fiquei louca para chegar no final.

Stela75 27/04/2023

Aquele clichê de novela
O livro é super clichê, daquele de novela das seis. A história gira o tempo todo em torno do casal e da gravidez, inclusive, o maior problema deles é o ciúme bobo. Vale a leitura para descansar um pouco a mente, mas saiba que é um conto de fadas do século 21.

Lavinia 07/05/2023

Péssimo
Achei a escrita ruim, a história se repete durante o livro inteiro, os mesmos diálogos, as mesmas cenas e brigas, sério pulei muita página pra aguentar chegar no final. E